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Mini-currículo: Áreas de Interesse:

Marketing / Sales/ Business

Qualificações

• SAAS Sales Method - Mastership in Sales by Winning by Design - 2019

• Gerenciamento de Projetos - Extensão em Gestão de Projetos. UNISUL/PMI – 2014

• Gestão Estratégica e Marketing de Serviços Profissionais e de Relacionamento –

Unieducar - 2017

• Content Marketing – Rock Content (2015)

• Marketing Digital – Hubspot/CreativeBizz (2015)

• Business Strategy - Extension Program Foundations of Business Strategy (online).

University of Virginia. Darden School of Business (2014)

• Programa de capacitação empresarial - SEBRAE/RS - Gestão e Estratégia Empresarial,

Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Finanças e Processos

(2010)

Qualificações Complementares

• Pacote Office - Word, Excel, Power Point

• Pacote Adobe CC – Photoshop (básico)

• Conhecimentos das ferramentas de gestão e mensuração de resultados de redes sociais;

ferramentas de disparo de email marketing; ferramentas de automação de marketing, SAAS

e CRM.

• Experiência com Metodologias Ágeis (SCRUM, Kanban) e ferramentas relacionadas

(MIRO, Trello)

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(41 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Florianópolis - SC

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 4.001 até 5.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Executiva de Novos Negócios (2020 - atual)

Cargo:
Executiva de Novos Negócios
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Especialista (Informática)
Empresa:
Labbo Digital
Segmento:
Publicidade / Propaganda
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Prospecção ativa e construção de relacionamento com novos clientes em potencial.

Identificação de oportunidades de mercado.

Qualificação de leads/inside sales.

Negociação/vendas corporativas.

Construção do playbook de vendas.

Apoio às ações do time de marketing.

Executiva de Contas Estratégicas (2018 - 2020)

Cargo:
Executiva de Contas Estratégicas
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Gerente (Informática)
Empresa:
Resultados Digitais
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Gestão da carteira de clientes estratégicos.

Executiva de contas e estrategista digital.

Especialista em Inbound Marketing.

Orientação no desenvolvimento de estratégias de Marketing Digital aliadas ao uso da

ferramenta RD Station e apps de integração, visando gerar sucesso e resultados aos

principais clientes da Resultados Digitais.

Revisões executivas de sucesso em uma periodicidade compatível com o lifetime de cliente.

Gerenciamento de desalinhamentos das expectativas dos clientes durante o período de

Growth,solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas (vendas,

produto, financeiro).

Negociações de Upsell e Upgrade.

Orientação para alinhamento entre marketing e vendas aliadas ao uso de ferramentas de

CRM.

Analista de Marketing (2013 - 2017)

Cargo:
Analista de Marketing
Período:
até
Área de Atuação:
Marketing (Comunicação / Marketing)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Pipz Automation (ECENTRY Tecnologia)
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Estudo do mercado, levantamento de melhores possibilidades de investimento em

marketing para a

empresa; definição de público alvo (persona) com o objetivo de compreender as maiores

dificuldades e dúvidas no momento de compra SAAS), buscando uma comunicação cada

vez mais assertiva; criação de planos de ação e calendário de marketing; criação de

estratégia de links patrocinados, sempre considerando as necessidades do público; criação

de estratégias de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo; criação de material rico e

institucional; produção de e-books e artigos para qualificação e atração de leads com foco

nas etapas do funil de vendas.


Outras Experiências Profissionais

• 2013-2014 – Lufthansa eXperts (Ecentry Tecnologia) - International Customer Success

Manager

Atividades desenvolvidas:

Suporte na utilização dos sistemas de controle de informações da empresa aérea alemã

Lufthansa Group (Lufthansa, Swiss Airways, Brussels e Austrian Airlines), desenvolvendo

melhorias e soluções, elaborando relatórios dos resultados, a nível internacional,

estabelecendo um elo de comunicação entre o servidor responsável pela administração dos

sistemas e as agências clientes da cia em todo o mundo.


Formação Acadêmica

Marketing

Curso:
Marketing
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
FGV
Período:
até

Relações Internacionais

Curso:
Relações Internacionais
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unisul
Período:
até

Outros Cursos

• SAAS Sales Method - Mastership in Sales by Winning by Design - 2019

• Gerenciamento de Projetos - Extensão em Gestão de Projetos. UNISUL/PMI – 2014

• Gestão Estratégica e Marketing de Serviços Profissionais e de Relacionamento –

Unieducar - 2017

• Content Marketing – Rock Content (2015)

• Marketing Digital – Hubspot/CreativeBizz (2015)

• Business Strategy - Extension Program Foundations of Business Strategy (online).

University of Virginia. Darden School of Business (2014)

• Programa de capacitação empresarial - SEBRAE/RS - Gestão e Estratégia Empresarial,

Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Finanças e Processos

(2010)


Conhecimentos Gerais

• Pacote Office - Word, Excel, Power Point

• Pacote Adobe CC – Photoshop (básico)

• Conhecimentos das ferramentas de gestão e mensuração de resultados de redes sociais;

ferramentas de disparo de email marketing; ferramentas de automação de marketing, SAAS

e CRM.

• Experiência com Metodologias Ágeis (SCRUM, Kanban) e ferramentas relacionadas

(MIRO, Trello)


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Básico