Currículo de Estagio em Qualidade/ppcp
Mini-currículo: RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
• Atuo na área de Engenharia de Produção, com Vivência no acompanhamento, planejamento e controle de processos produtivos, formulação e analise de indicadores e gestão de equipes.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Graduando em Engenharia de Produção- conclusão em 12/
Nome da Faculdade – Faculdade Unida de Campinas – FacUnicamps.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
02/
Empresa do segmento de Fabricação e personalização de capas para óculos.
Estagio em Qualidade/
• Habilidade na realização de controle de processos, assim como na preparação de relatórios de produção, avaliando os recursos disponíveis e os procedimentos mais adequados ao tipo de projeto conduzido.
• Formulação e condução de projetos para aprimoramento de processos.
• Gestão de pessoas, trabalhando na distribuição de tarefas, alocação da mão de obra, avaliação de performance e prestação de orientações, buscando a formação de equipes capacitadas e alinhadas ao cumprimento das metas.
11/
Empresa do segmento de comunicação e serviços.
Representante de atendimento back office
• Responsável por analisar e resolver problemas de clientes pessoas jurídicas.
05/
Empresa do segmento de comercio e Importação.
Separador
•
Dados Pessoais
- Nacionalidade:
- Brasileira
- Data de Nascimento:
- (30 anos)
Endereço
- Bairro:
- 0000
- Cidade:
- 0010 - GO
- País:
- Brasil
- CEP:
- 0000-0000
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- Não informado
- Trabalha Atualmente:
- não
Experiências Profissionais
Estagio em Qualidade/ppcp (2019)
- Cargo:
- Estagio em Qualidade/ppcp
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Qualidade (Administração)
- Nível Hierárquico:
- Estagiário (Telecom)
- Empresa:
- Uzio Optikapas
- Segmento:
- Indústria
- Porte:
- Pequena - entre 20 e 99 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: • Habilidade na realização de controle de processos, assim como na preparação de relatórios de produção, avaliando os recursos disponíveis e os procedimentos mais adequados ao tipo de projeto conduzido.
• Formulação e condução de projetos para aprimoramento de processos.
• Gestão de pessoas, trabalhando na distribuição de tarefas, alocação da mão de obra, avaliação de performance e prestação de orientações, buscando a formação de equipes capacitadas e alinhadas ao cumprimento das metas.
Representante de Atendimento Back Office (2015 - 2017)
- Cargo:
- Representante de Atendimento Back Office
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
- Nível Hierárquico:
- Operador (Informática)
- Empresa:
- Brasil Center
- Segmento:
- Call Centers
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: • Responsável por analisar e resolver problemas de clientes pessoas jurídicas.
Separador (2013 - 2014)
- Cargo:
- Separador
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Logística/ Suprimentos (Suprimentos)
- Nível Hierárquico:
- Operador (Informática)
- Empresa:
- Saraiva/ricardo Eletro
- Segmento:
- Logística
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: • Vivência no Controle e movimento de estoque.
Outras Experiências Profissionais
Rotinas administrativas e gestão de equipe.
Formação Acadêmica
Gestão de Pessoas
- Curso:
- Gestão de Pessoas
- Nível do Curso:
- 2º Grau / Técnico
- Instituição:
- Sebrai
- Período:
Engenharia de Produção
- Curso:
- Engenharia de Produção
- Nível do Curso:
- Graduação
- Instituição:
- Faculdade Unida de Campinas
- Período:
- até
Assistente Administrativo
- Curso:
- Assistente Administrativo
- Nível do Curso:
- 2º Grau / Técnico
- Instituição:
- Secretaria do Trabalho/go
- Período:
- até
Outros Cursos
• White Belt em Lean Seis Sigma – Voitto
Os profissionais White Belt podem não apenas auxiliar no gerenciamento de mudanças dentro de uma empresa, mas também podem participar de equipes específicas de resolução de problemas que apoiam os projetos.
Conhecimentos Gerais
Ferramentas de qualidade, melhoramento de layout e performance.
Gerenciamento de cadeia de suprimento e administração de produção.
Idiomas
- Inglês - Intermediário