Currículo de Estagiário
Mini-currículo: Felipe Luiz, estou a procura de estagio / Assistente de engenharia civil / Oportunidade na Área de Construção Civil.
Cursando 8º Semestre do Ensino Superior no curso de Engenharia Civil pela Universidade Anhembi Morumbi
Estagiei Even Construtora e Incorporadora – SA durante 2 anos na área de assistência técnica na entrega de obra e pós obra.
Tenho Experiência em realizações de vistorias técnicas; apontamento de irregularidades e patologias; acompanhamento e controle de custo; prazo e qualidade da obra; planejamento e acompanhamento de serviços; gerenciamento e pagamento de empreiteiras; gerenciamento de equipe própria; elaboração de medições para execução dos serviços; desenvolvimento de relatórios fotográficos e alimentação do sistema de controle de solicitações dos clientes; relacionamento com clientes e síndicos; recebimento de obras pela equipe de obra; utilização do sistema de gestão de projetos SADP e acompanhamento de execução de reparos apontados em laudo de perito.
Dados Pessoais
- Data de Nascimento:
- (28 anos)
- Sexo:
- Masculino
Endereço
- Cidade:
- Taboão da Serra - SP
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- Não informado
- Trabalha Atualmente:
- não
Experiências Profissionais
Estagiário (2011 - 2013)
- Cargo:
- Estagiário
- Período:
- até
- Empresa:
- Even Construtora e Incorporadora Sa
- Segmento:
- Engenharia
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Realizações de vistorias técnicas; apontamento de irregularidades e patologias; acompanhamento e controle de custo; prazo e qualidade da obra; planejamento e acompanhamento de serviços; gerenciamento e pagamento de empreiteiras; gerenciamento de equipe própria; elaboração de medições para execução dos serviços; desenvolvimento de relatórios fotográficos e alimentação do sistema de controle de solicitações dos clientes; relacionamento com clientes e síndicos; recebimento de obras pela equipe de obra; utilização do sistema de gestão de projetos SADP e acompanhamento de execução de reparos apontados em laudo de perito.
Formação Acadêmica
Engenharia Civil
- Curso:
- Engenharia Civil
- Nível do Curso:
- Graduação
- Instituição:
- Anhembi Murumbi
- Período:
- até
Conhecimentos Gerais
Planilhas de excel
AutoCad
Idiomas
- Inglês - Básico