Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: TREINAMENTOS DE REGRAS DE OURO. RACS: 01-02-03-04-05-06 INTRODUTÓRIO: NR-10-12 -18-20-24 MOBILIZAÇÃO, PGR. RELAÇÕES INTERPESSOAIS SAUDE E SEGURANÇA OCUPASIONAL MISSÃO, VISÃO E VALORES Responsável por coordenar e efetuar análise de projetos a serem implantados, em conjunto com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando eliminar ou minimizar riscos de acidentes e doenças ocupacionais, coordenar os técnicos de segurança, afim de verificar se s normas de segurança estão sendo cumpridas. Regras de Ouro, análise de Risco, PT, Cheque List, PPRA, PCMSO, LTCAT, Treinamentos, Integração, Fiscalização.

Desenvolvendo PCMSO, PPRA e documentação pertinente, implantar programa de coleta seletiva e reciclagem conforme normas, participando da CIPA, fazer e responsabilizar-se pela interface externa com a comunidade dentro do escopo de segurança. Coordenando, elaborando e orientando atividades de segurança do trabalho, a fim de adequar às normas legais e realizar a prevenção de riscos para preservação da saúde e integridade dos indivíduos. Desenvolvendo programas de prevenção de acidentes, vistoria instalações e emitindo laudos técnicos para identificar e corrigir riscos no ambiente de trabalho. Regras de Ouro, RP 01, análise de Risco, PT, Chek List, PPRA, PCMSO, LTCAT, Treinamentos, Fiscalização, Bloqueio, SSMA, Integração.

Regras de Ouro, RP 01 RP 02 RP 03 RP 04 RP 05 RP 06, análise de Risco, PT, Chek List, PPRA, PCMSO, LTCAT, Treinamentos, Integração,

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(43 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Parauapebas - PA

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 6.001 até 7.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Engenheiro de Segurança do Trabalho (2017 - 2020)

Cargo:
Engenheiro de Segurança do Trabalho
Período:
até
Empresa:
Flex Meid Ltda – Parauapebas Ltda.

Atividades: TREINAMENTOS DE REGRAS DE OURO. RACS: 01-02-03-04-05-06 INTRODUTÓRIO: NR-10-12 -18-20-24 MOBILIZAÇÃO, PGR. RELAÇÕES INTERPESSOAIS SAUDE E SEGURANÇA OCUPASIONAL MISSÃO, VISÃO E VALORES Responsável por coordenar e efetuar análise de projetos a serem implantados, em conjunto com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando eliminar ou minimizar riscos de acidentes e doenças ocupacionais, coordenar os técnicos de segurança, afim de verificar se s normas de segurança estão sendo cumpridas. Regras de Ouro, análise de Risco, PT, Cheque List, PPRA, PCMSO, LTCAT, Treinamentos, Integração, Fiscalização.

Engenheiro de Segurança do Trabalho (2016 - 2017)

Cargo:
Engenheiro de Segurança do Trabalho
Período:
até
Empresa:
Plangecon Manutenção e Serviços Ltda

Atividades: Responsável por coordenar e efetuar análise de projetos a serem implantados, em conjunto com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando eliminar ou minimizar riscos de acidentes e doenças ocupacionais,validação de sistemas de combate a incêndios a fim de regularizar autos de vistoria do corpo de bombeiros, emitindo laudos e pareceres, coordenando a interface entre os vários setores envolvidos na implantação de projetos, no que tange a área de segurança do trabalho, coordenando junto as empresa projetistas, de construção e montagem, as tarefas de segurança no trabalho, Fiscalizações, Regras de Ouro, Treinamentos, Integração.

Engenheiro de Segurança do Trabalho (2013 - 2015)

Cargo:
Engenheiro de Segurança do Trabalho
Período:
até
Empresa:
Metso - Parauapebas – Ltda.

Atividades: Desenvolvendo PCMSO, PPRA e documentação pertinente, implantar programa de coleta seletiva e reciclagem conforme normas, participando da CIPA, fazer e responsabilizar-se pela interface externa com a comunidade dentro do escopo de segurança. Coordenando, elaborando e orientando atividades de segurança do trabalho, a fim de adequar às normas legais e realizar a prevenção de riscos para preservação da saúde e integridade dos indivíduos. Desenvolvendo programas de prevenção de acidentes, vistoria instalações e emitindo laudos técnicos para identificar e corrigir riscos no ambiente de trabalho. Regras de Ouro, RP 01, análise de Risco, PT, Chek List, PPRA, PCMSO, LTCAT, Treinamentos, Fiscalização, Bloqueio, SSMA, Integração.


Outras Experiências Profissionais

Regras de Ouro, RP 01 RP 02 RP 03 RP 04 RP 05 RP 06, análise de Risco, PT, Chek List, PPRA, PCMSO, LTCAT, Treinamentos, Integração, Bloqueio, DDS, Processo QHSE. Responsável por coordenar e efetuar análise de projetos a serem implantados, em conjunto com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando eliminar ou minimizar riscos de acidentes e doenças ocupacionais, coordenar os técnicos de segurança, afim de verificar se s normas de segurança estão sendo cumpridas. Regras de Ouro, análise de Risco, PT, Cheque List, PPRA, PCMSO, LTCAT, Treinamentos, Integração, Fiscalização.


Formação Acadêmica

Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho

Curso:
Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Pitagoras
Período:
até

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

Curso:
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Pitagoras
Período:
até

Engenheiro Quimico

Curso:
Engenheiro Quimico
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Pitagoras
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Comunicação. A habilidade de se comunicar bem é a chave para profissionais técnicos trabalharem de forma integrada ao negócio. ...

Trabalho em equipe. Profissionais que não conseguem demonstrar a habilidade têm pouca aceitação entre os gestores. ...

Resiliência. ...

Comprometimento. ...

Intraempreendedorismo.


Idiomas

  • Francês - Intermediário
  • Inglês - Intermediário