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Mini-currículo: Responder e controlar a parte administrativa dos serviços e projetos, garantido a disponibilidade dos recursos materiais, de infraestrutura e de pessoal, para o desenvolvimento das atividades no site; • Planejar toda a mobilização e desmobilização de pessoal, para atender aos pré-requisitos dos projetos e demandas da empresa, bem como assegurar que as condições de trabalho dos colaboradores sejam preservadas; • Administrar os contratos de prestação de serviços dos projetos e acompanhar os cronograma e medições executadas pelos fornecedores. • Realizar o fluxo de caixa dos projetos, administrando as rotinas de contas a pagar, o recebimento de notas fiscais e envio das mesmas para pagamento. • Controlar a realização das atividades da equipe direta e /ou dos prestadores de serviços terceirizados, cuidando da contratação, integração e demissão dos colaborares; • Realizar os apontamentos de horas homem e hora maquina, dentro das ordens de serviços, para definir a alocação dos recursos nos devidos centro de custos; • Organizar os processos logísticos ligados nos deslocamentos, estadia e alimentação, bem como enviar para , áreas de suporte, as informações de mobilização de pessoal, para que tais processos ocorram dentro dos padrões predefinidos em consonância as condições contratuais; • Realizar o levantamento e lista de materiais necessários para execução dos trabalhos em campo, objetivando solicitar, ao setor fiscal, a emissão das notas fiscais dos mesmos para a retirada;

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(49 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Vila marina
Cidade:
Santo André - SP
País:
Brasil
CEP:
09176-190

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Encarregado Administrativo de Obras (2014 - 2019)

Cargo:
Encarregado Administrativo de Obras
Período:
até
Empresa:
Outotec Tecnologia Brasil Ltda

Atividades: Responder e controlar a parte administrativa dos serviços e projetos, garantido a disponibilidade dos recursos materiais, de infraestrutura e de pessoal, para o desenvolvimento das atividades no site; • Planejar toda a mobilização e desmobilização de pessoal, para atender aos pré-requisitos dos projetos e demandas da empresa, bem como assegurar que as condições de trabalho dos colaboradores sejam preservadas; • Administrar os contratos de prestação de serviços dos projetos e acompanhar os cronograma e medições executadas pelos fornecedores. • Realizar o fluxo de caixa dos projetos, administrando as rotinas de contas a pagar, o recebimento de notas fiscais e envio das mesmas para pagamento. • Controlar a realização das atividades da equipe direta e /ou dos prestadores de serviços terceirizados, cuidando da contratação, integração e demissão dos colaborares; • Realizar os apontamentos de horas homem e hora maquina, dentro das ordens de serviços, para definir a alocação dos recursos nos devidos centro de custos; • Organizar os processos logísticos ligados nos deslocamentos, estadia e alimentação, bem como enviar para , áreas de suporte, as informações de mobilização de pessoal, para que tais processos ocorram dentro dos padrões predefinidos em consonância as condições contratuais; • Realizar o levantamento e lista de materiais necessários para execução dos trabalhos em campo, objetivando solicitar, ao setor fiscal, a emissão das notas fiscais dos mesmos para a retirada;

• Acompanhar as atividades do setor de almoxarifado, cuidando da conferencia, recebimento, controle de materiais, locação de equipamentos e demais rotinas; • Solicitar e acompanhar, em parceria ao setor QEHS, a realização dos serviços de medicina e segurança do trabalho como PPRA,PCMSO,ASO,CIPA E DDS, para atender as exigências legais e de segurança dos projetos; • Acompanhar e dar suporte na realização de algumas atividades legadas ao RH, como recrutamentos, seleção, admissão e demissão e controle de benefícios de colaborares, para dar agilidade aos processos e demandas dos projetos; • Dar suporte aos processos relativos a administração e disponibilização da frota de veículos dos projetos, contatando concessionarias e oficinas, negociando ´preços e prazos de execução dos serviços de manutenção; • Garantir a confidencialidade dos assuntos que sejam de ordem comercial, administrativa ou técnica; • Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos.

Supervisor Administrativo de Obras (2012 - 2013)

Cargo:
Supervisor Administrativo de Obras
Período:
até
Empresa:
Construteckma Engenharia

Atividades: Responder e controlar a parte administrativa dos serviços e projetos, garantido a disponibilidade dos recursos materiais, de infraestrutura e de pessoal, para o desenvolvimento das atividades no site; • Planejar toda a mobilização e desmobilização de pessoal, para atender aos pré-requisitos dos projetos e demandas da empresa, bem como assegurar que as condições de trabalho dos colaboradores sejam preservadas; • Administrar os contratos de prestação de serviços dos projetos e acompanhar os cronograma e medições executadas pelos fornecedores. • Realizar o fluxo de caixa dos projetos, administrando as rotinas de contas a pagar, o recebimento de notas fiscais e envio das mesmas para pagamento. • Controlar a realização das atividades da equipe direta e /ou dos prestadores de serviços terceirizados, cuidando da contratação, integração e demissão dos colaborares; • Realizar os apontamentos de horas homem e hora maquina, dentro das ordens de serviços, para definir a alocação dos recursos nos devidos centro de custos; • Organizar os processos logísticos ligados nos deslocamentos, estadia e alimentação, bem como enviar para , áreas de suporte, as informações de mobilização de pessoal, para que tais processos ocorram dentro dos padrões predefinidos em consonância as condições contratuais; • Realizar o levantamento e lista de materiais necessários para execução dos trabalhos em campo, objetivando solicitar, ao setor fiscal, a emissão das notas fiscais dos mesmos para a retirada;

• Acompanhar as atividades do setor de almoxarifado, cuidando da conferencia, recebimento, controle de materiais, locação de equipamentos e demais rotinas; • Solicitar e acompanhar, em parceria ao setor QEHS, a realização dos serviços de medicina e segurança do trabalho como PPRA,PCMSO,ASO,CIPA E DDS, para atender as exigências legais e de segurança dos projetos; • Acompanhar e dar suporte na realização de algumas atividades legadas ao RH, como recrutamentos, seleção, admissão e demissão e controle de benefícios de colaborares, para dar agilidade aos processos e demandas dos projetos; • Dar suporte aos processos relativos a administração e disponibilização da frota de veículos dos projetos, contatando concessionarias e oficinas, negociando ´preços e prazos de execução dos serviços de manutenção; • Garantir a confidencialidade dos assuntos que sejam de ordem comercial, administrativa ou técnica; • Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos.

Analista Administrativo de Serviços Senior (2011)

Cargo:
Analista Administrativo de Serviços Senior
Período:
até
Empresa:
Norte Energia

Atividades: Responder e controlar a parte administrativa dos serviços e projetos, garantido a disponibilidade dos recursos materiais, de infraestrutura e de pessoal, para o desenvolvimento das atividades no site; • Planejar toda a mobilização e desmobilização de pessoal, para atender aos pré-requisitos dos projetos e demandas da empresa, bem como assegurar que as condições de trabalho dos colaboradores sejam preservadas; • Administrar os contratos de prestação de serviços dos projetos e acompanhar os cronograma e medições executadas pelos fornecedores. • Realizar o fluxo de caixa dos projetos, administrando as rotinas de contas a pagar, o recebimento de notas fiscais e envio das mesmas para pagamento. • Controlar a realização das atividades da equipe direta e /ou dos prestadores de serviços terceirizados, cuidando da contratação, integração e demissão dos colaborares; • Realizar os apontamentos de horas homem e hora maquina, dentro das ordens de serviços, para definir a alocação dos recursos nos devidos centro de custos; • Organizar os processos logísticos ligados nos deslocamentos, estadia e alimentação, bem como enviar para , áreas de suporte, as informações de mobilização de pessoal, para que tais processos ocorram dentro dos padrões predefinidos em consonância as condições contratuais; • Realizar o levantamento e lista de materiais necessários para execução dos trabalhos em campo, objetivando solicitar, ao setor fiscal, a emissão das notas fiscais dos mesmos para a retirada;

• Acompanhar as atividades do setor de almoxarifado, cuidando da conferencia, recebimento, controle de materiais, locação de equipamentos e demais rotinas; • Solicitar e acompanhar, em parceria ao setor QEHS, a realização dos serviços de medicina e segurança do trabalho como PPRA,PCMSO,ASO,CIPA E DDS, para atender as exigências legais e de segurança dos projetos; • Acompanhar e dar suporte na realização de algumas atividades legadas ao RH, como recrutamentos, seleção, admissão e demissão e controle de benefícios de colaborares, para dar agilidade aos processos e demandas dos projetos; • Dar suporte aos processos relativos a administração e disponibilização da frota de veículos dos projetos, contatando concessionarias e oficinas, negociando ´preços e prazos de execução dos serviços de manutenção; • Garantir a confidencialidade dos assuntos que sejam de ordem comercial, administrativa ou técnica; • Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos.


Formação Acadêmica

Ensino Médio

Curso:
Ensino Médio
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Anchieta
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Administração de Canteiros de Obras

• Noções Financeiras, de RH, Segurança do Trabalho e Logística

• Pacote office intermediário

• Legislação trabalhista

• Noções tributárias