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Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(44 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Cidade das Flores
Cidade:
Osasco - SP
País:
Brasil
CEP:
06184250

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Encarregado Administrativo de Obras (2012 - 2017)

Cargo:
Encarregado Administrativo de Obras
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Caçapava Empreendimentos Lavor S/C Ltda (cyrela)
Segmento:
Construção Civil
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Principais realizações:

Conferência e lançamento de todas as notas fiscais da obra (Sistema SAP )

Controle e administração do almoxarifado

Geração de requisições junto ao setor suprimentos (Sistema Fenix)

Reuniões quinzenais com colaboradores e empreiteiros (Assuntos diversos, para melhorias)

Apontamento dos cartões de ponto e fechamento de horas em planilhas, admissão, demissão (Sistema REP / APDATA)

Providenciar exames adminissionais e demissionais

Controle e utilização das áreas de conveniência, alojamentos, distribuição de armários e uniformes (EPI’S)

Mapa de concorrência para compras feitas pela obra e solicitações para compra pelo setor de suprimentos (SAP )

Sistema Autodoc

Controle caixa de obra

Controle de refeições (café, almoço, lanche da tarde e janta)

Cobrança de toda documentação de Empreiteiros, como ficha de registro, GPS, GFIP, SEFIP, FOLHA DE PAGAMENTOS.

Medições e contratos.

Controle Geral ISS para Habite-se

Rotinas Gerais da Obra.

Cobrança e recebimento dos documentos dos terceiros

Arquivo físico e digital de toda a documentação

Manter frequência de cobrança mensal dos documentos

Reportar à Engenharia da obra , as irregularidades e pendências.

Se necessário, envolver a Gestão Administrativa e Jurídico para apoio

Eventualmente, verificar se os trabalhadores estão registrando ponto no canteiro de obra.

Verificar se os trabalhadores estão realizando suas refeições conforme CCT do município.

Atendimento as auditorias do Preventivo Trabalhista e Gestão Administrativa

Apoio como preposto em audiências trabalhistas

Manter organização constante

Encarregado Administrativo de Obras (2008 - 2011)

Cargo:
Encarregado Administrativo de Obras
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Tecco Tecnologia e Construções Ltda
Segmento:
Construção Civil
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Principais realizações:

Conferência e lançamento de todas as notas fiscais da obra (Sistema SAP e UAU)

Controle e administração do almoxarifado

Apontamento dos cartões de ponto

Providenciar exames adminissionais e demissionais

Controle e utilização das áreas de conveniência, alojamentos, distribuição de armários e uniformes (EPI’S)

Mapa de concorrência para compras feitas pela obra e solicitações para compra pelo setor de suprimentos (SAP e UAU)

Controle caixa de obra

Controle de refeições (café, almoço, lanche da tarde e janta)

Cobrança de toda documentação de Empreiteiros, como ficha de registro, GPS, GFIP, SEFIP, FOLHA DE PAGAMENTOS.

Medições e contratos.

Suporte aos Administrativos

Assistente Financeiro / Analista de Custos (2001 - 2007)

Cargo:
Assistente Financeiro / Analista de Custos
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Operador (Informática)
Empresa:
Unilever Brasil Ltda
Segmento:
Cosmético
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Principais realizações:

Responsável pela elaboração e cumprimento do plano financeiro das categorias de produtos de limpeza;

Acompanhamento da negociação de contratos e estrutura de custos com terceiros manufatureiros de produtos acabados e ofertantes;

Responsável pela análise saúde financeira dos terceiros industrializadores e ofertantes;

Responsável por todas as matérias primas em poder de terceiros;

Responsável pela análise e justificativas mensais das despesas e classificação por centro de custo;

Elaboração de inventários periódicos nos terceiros industrializados e ofertantes;

Encarregado pelas perdas & ganhos pós-inventários e acompanhamento para a retirada e destino de materiais descontinuados e obsoletos.

Acompanhamento junto ao pessoal do Depto. De Recebimento sobre as notas fiscais de cobertura dos materiais em poder dos terceiros;

Acompanhamento das matérias-primas 180 dias; (Sistema Opecon).

Responsável pela apuração do crédito presumido IPI junto ao Depto Fiscal


Formação Acadêmica

Ciências Contábeis

Curso:
Ciências Contábeis
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Umc
Período:
até Atual

Outros Cursos

CURSOS

Análise de Resultado.

Análise Financeira

Escrita Fiscal – IMCS/IPI.


Conhecimentos Gerais

INFORMÁTICA

Conhecimento em todo pacote Office (Word, Excel avançado, Power Point).

Sistema integrado ERP – SAP R/3.

Sistema FENIX/JCO.

Sistema APDATA

Sistema Autodoc


Idiomas

  • Inglês - Básico