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Mini-currículo: - Carreira desenvolvida na área de pricing como formação e execução de preços, tenho mais de 25 anos de carreira progressiva em empresas de prestação de serviços, ocupando posição de diretoria nos últimos anos;

- Ampla experiência na arquitetura e estratégia de precificação;

- Proficiência na gestão de atendimento a RFI (Request for Information), RFP (Request for Proposal) e RFQ (Request for Quotation);

- Experiência na estruturação de equipe comercial com estabelecimento de meta, desenvolvimento de indicadores para o pipeline de vendas e elaboração de política de remuneração compatível;

- Larga experiência na negociação de reajuste e renovações contratuais;

- Ampla experiência na gestão de contratos de longo prazo por meio da elaboração de processos de acompanhamento contínuo da execução do serviço contratado e do desenvolvimento de sólido relacionamento com os clientes;

- Experiência na geração e acompanhamento de P&L por cliente e contrato;

- Facilidade em identificar possibilidade de melhoria de processos, otimização de recursos, aumento de controle e oportunidade redução de custos;

- Habilidade em liderar grupos multidisciplinares, extrair o melhor de cada um e manter a equipe engajada e motivada.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(51 anos)
Estado Civil:
Divorciado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Vila Andrade
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
05724002

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Diretora de Contratos e Custos (2018 - 2020)

Cargo:
Diretora de Contratos e Custos
Período:
até
Empresa:
Gocil Segurança e Serviços

Atividades: Acompanhamento dos contratos em risco e reporte ao CEO para definição da estratégia de atuação; estruturação de mecanismos para acompanhamento dos contratos vigentes, envolvendo as áreas internas de forma a evitar problemas no recebimento por descumprimento de obrigações contratuais; automatização do cálculo e da emissão das propostas reduzindo a equipe em 20%; desenvolvimento da integração dos contratos com o faturamento para cálculo e emissão das notas fiscais de forma automática; desenvolvimento do orçamento de contratos para elaboração de orçado x realizado por cliente, contrato e centro de receita; desenvolvimento de relatório de performance por filial; liderança em projeto voltado à iniciativas de redução de custos; colaboração com o desenvolvimento do orçamento da companhia para o ano de 2020.

Ger. Contratos, Custos e Adm Vendas (2014 - 2018)

Cargo:
Ger. Contratos, Custos e Adm Vendas
Período:
até
Empresa:
Gocil Segurança e Serviços

Atividades: Estruturação da área de administração de vendas responsável pelo atendimento à RFIs, RFPs e RFQs, análise de editais e envolvimento das áreas responsáveis para atendimento às exigências dos editais, agendamento de visitas técnicas, apoio na elaboração de propostas técnicas, fechamento do processo final para entrega ao Comercial ou postagem em portal de compras; elaboração de indicadores de performance do comercial contendo taxa de conversão, perfil de fechamentos, prospecção e ranking de vendas para reporte à diretoria comercial; elaboração da meta de vendas alinhada com o planejamento estratégico da empresa e da política de remuneração; desenvolvimento de relatório comercial mensal contendo a movimentação do período em vendas, encerramentos e seus motivos e alterações dos contratos vigentes para reporte ao CEO; negociação de reajustes e renovações contratuais; atuação na aprovação da empresa como fornecedora por meio de apresentação de documentação, atendimento à auditorias e mediação quando o processo envolvia outras áreas da empresa; revisão da estratégia de preços para adequação ao momento econômico e recomendação dos ajustes internos para execução dos novos preços praticados; participação do trabalho de revisão dos processos da empresa liderando o comitê de otimização de processos.

Gerente de Custos (2008 - 2014)

Cargo:
Gerente de Custos
Período:
até
Empresa:
Gocil Segurança e Serviços

Atividades: Análise de mercado e serviços, em conjunto com as áreas de Marketing e de Vendas, para definição da estratégia comercial geral: meta de vendas, estratégias de marketing, política de comissionamento, ranking de vendas, indicadores de prospecção e taxas de conversão.


Outras Experiências Profissionais

Estruturação da precificação, criação de processos para atualização de informações que viessem a interferir no processo, automatização dos cálculos por sindicato para reduzir erros e retrabalho, levantamento das necessidades de ajuste para apuração da execução dos preços e estruturação do processo de reajustamento dos contratos para reporte ao CFO.


Formação Acadêmica

Finanças para Alta Performance

Curso:
Finanças para Alta Performance
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Insper Instituto de Ensino e Pesquisa
Período:

CRM, Gestão de Relacionamento com Clientes - Conceitos, Ferramentas e Estratégias

Curso:
CRM, Gestão de Relacionamento com Clientes - Conceitos, Ferramentas e Estratégias
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Espm Escola Superior de Propaganda e Marketing
Período:

Gestão Econômica e Estratégica de Negócios

Curso:
Gestão Econômica e Estratégica de Negócios
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
FGV - Fundação Getúlio Vargas
Período:
até

Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Francês - Básico