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Mini-currículo: Experiência há mais de (06) anos em gestão administrativa e financeira, atuante em Recursos Humanos, Transporte, Almoxarifado, Compras de insumos e contratação de serviços de engenharia e limpeza predial, Licitações e Contratos, responsável pela elaboração de instrumentos de contenção de despesas, avaliação de indicadores. guarda de patrimônio. Responsável por atividades como: prestação de contas de metas físicas e financeiras, planejamento a curto e longo prazo de receitas e despesas, análise de prioridade de custos, elaboração de relatórios ao Ministério Publico e Tribunais de Conta, quanto a aplicação de despesas. Experiência em Departamento pessoal em empresa varejista (rede de supermercados) como responsável pelo banco de horas, admissão, rescisão, atividades de recrutamento e seleção, entrevista de candidatos, oficinas motivacionais do cliente interno, controle de uniforme, encaminhamento para pericia médica preposto em audiências trabalhistas e uma pequena experiência no gerenciamento financeiro de franquias, e no SAC da empresa. Possuo experiência complementar com consultorias de captação de recurso a partir de fragilidades encontradas. Além de gestão na área da saúde.Possuo formação em Administração de Empresas, atualmente estou concluindo mestrado em gestão estratégica e curso Direito. Disponibilidade imediata de mudança de cidade, bem como viagens periódicas e etc.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(31 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
batista campos
Cidade:
Belém - PA
País:
Brasil
CEP:
66045110

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 4.001 até 5.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Diretora Adm. e Financeira (2011 - 2017)

Cargo:
Diretora Adm. e Financeira
Período:
até
Empresa:
Sespa
Segmento:
Saúde
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários

Atividades: Coordenador de atividades administrativas de 33 (trinta e três) funcionários, sob minha gerência; coordenadora supervisora de estagiários, de entidades privadas; controle e elaboração de contratos/anuais (ex: locações de imóveis, manutenção de veículos, aquisição de suprimentos e etc); responsável pelos setores de Compra (aquisições e contratações de serviço); Recursos Humanos (contratações, férias, afastamento de servidor e frequência); Financeiro ( levantamento de despesas e pagamento de fornecedores contratados), Planejamento ( controle de ferramentas de despesas, bem como demonstrativos de redução de custos); Treinamento de Funcionários (conscientização de gastos desnecessários, instrumentos de planejamento e etc); Transporte (controle de gastos de combustível da frota com 31 (trinta e um) veículos, autorização de realização de manutenção da frota de veículos e todas as despesas com a frota (licenciamento e substituição de veículos); Elaboração de Relatórios Gerenciais para altos executivos do governo, com demonstração de resultado e redução de custos; reuniões com conselhos de classe para discursão sobre ameaças de paralizações de serviços, dentre outras funções gerenciais.

Assistente Financeiro de Franquias (2010 - 2011)

Cargo:
Assistente Financeiro de Franquias
Período:
até
Empresa:
Industria e com de Colchões Ortobom
Segmento:
Indústria
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários

Atividades: Responsável pelo controle de estoque, vendas e consolidação de despesas fixas (luvas/condominio (lojas shopping), alugueis, utilidade publica, chueques sem fundo e etc) referente as franquias localizadas nas cidades de Belém - PA, São Luís - MA e Manaus – AM, como também pagamento de cada franqueado (quinzenalmente). Além de atividades relacionadas ao controle de caixa dos franqueados, rotinas como fluxo de caixa, atualização diária de relatórios de metas (por produto), divulgação de promoção, apoio no SAC, autorização de troca, monitoramento de entrada e saida de linhas de colchões na fabrica e etc.

Assistente de Dep. Pessoal (2006 - 2009)

Cargo:
Assistente de Dep. Pessoal
Período:
até
Empresa:
Supermercado e Magazine Formosa Ltda
Segmento:
Alimentos e Correlatos
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Realização de treinamento das equipes de frente de loja, admissão e demissão de colaborador, participação no recrutamento e seleção de candidatos a novas vagas, instruir os novos funcionários quanto a missão da empresa, análise de currículo, promoção de eventos internos voltados para a valorização do público interno, análise de curriculo, controle de banco de horas, lançamento de folgas e horas extras, responsável pela emissão de folha de pagamento, programação de férias, controle de licenças, cálculo de rescisão, preposto em audiências trabalhistas e dentre outras.


Outras Experiências Profissionais

CONSULTORIA FINANCEIRA E DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA SECRETÁRIAS MUNICIPAIS (prestação de serviço).


Formação Acadêmica

Direito

Curso:
Direito
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Mauricio de Nassau
Período:
até

Gestão Estratégica em Saúde

Curso:
Gestão Estratégica em Saúde
Nível do Curso:
Mestrado
Instituição:
Funiber
Período:
até

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Cesupa
Período:
até

Outros Cursos

Cursos de humanização no atendimento, controle interno (auditoria interna), planejamento de contas publicas, análise e montagem de contratos; processos licitatórios, recrutagem e seleção e etc.


Conhecimentos Gerais

SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EM R.H; MESTRADO COM TITULARIDADE ESPANHOL E PORTUGUÊS; GERÊNCIA DE EQUIPES PARA ATINGIMENTO DE METAS, COM TEMPO DETERMINADO E ETC.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Intermediário
  • Italiano - Básico