Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Sou formada em Economia, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área, gerencial, Administrativo-Financeira, apresento-lhes meu currículo anexo.

Entre minhas características estão: adaptabilidade, comprometimento, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa, com a certeza de estar agregando e aprendendo.

Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens e mudanças, de acordo com a necessidade da empresa.

No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(46 anos)
Estado Civil:
Divorciado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
centro
Cidade:
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil - RJ
País:
Brasil
CEP:
26255230

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Acima de 20.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Diretora (2011 - atual)

Cargo:
Diretora
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Gerente (Informática)
Empresa:
DR dos Santos Industria e Comercio
Segmento:
Móveis e Artefatos de Decoração
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Controle e monitoramento Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, acompanhamento da consolidação do balanço mensal.

Conduzir, planejar, organizar e controlar as atividades, planos e programas das áreas administrativas da empresa. Fixar as políticas estratégicas de: gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, busca de objetivos da organização.

Determinação de metas e estratégias. Análise de balanço patrimonial, análise de custo de oportunidade, análise de estudos de mercado.

Gerente Administrativo (1990 - 2011)

Cargo:
Gerente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Sonhos Ind e com Estof Artef Espuma Ltda
Segmento:
Móveis e Artefatos de Decoração
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Controle e monitoramento Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, acompanhamento da consolidação do balanço mensal.

Conduzir, planejar, organizar e controlar as atividades, planos e programas das áreas administrativas da empresa. Fixar as políticas estratégicas de: gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, busca de objetivos da organização.

Determinação de metas e estratégias. Análise de balanço patrimonial, análise de custo de oportunidade, análise de estudos de mercado.

Auxiliar de Dpto de Vendas (1988 - 1990)

Cargo:
Auxiliar de Dpto de Vendas
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Ortobom
Segmento:
Móveis e Artefatos de Decoração
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atendimento ao cliente, efetivação das Vendas, controle e distribuição das comissões de vendas, conferencia, fedeeback pos vendas.


Formação Acadêmica

Gestao Economica Financeira

Curso:
Gestao Economica Financeira
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
FGV Botafogo RJ
Período:
até

Gestao Agronegocio

Curso:
Gestao Agronegocio
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Ufg
Período:
até

Ciencias Economica

Curso:
Ciencias Economica
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Grupo Jose Alves Farias
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Necessidade de conhecimentos afins, buscando eficiência e eficacia na área profissional, com a finalidade de obter excelência e liderança no mercado atendido.


Idiomas

  • Inglês - Básico