Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Atuação na área Administrativa e Financeira, com experiência em gestão de processos fiscais, tributários, contábeis, administrativos, recursos humanos e financeiro: faturamento, registro documentos fiscais, análise de apurações de guias e pagamento de ICMS, ISS, DIFAL, PIS, COFINS, IR/CSLL (Lucro Presumido), análise e pagamento de guias de FGTS e INSS, estudo de viabilidade de custos para elaboração de orçamentos, análise de orçamentos, controle orçado x realizado (despesas e investimentos), administração patrimonial, controle de estoque e imobilizado, balancetes, razão contábil de todas as contas, DRE, extratos bancários, relatórios de contas a pagar e receber, despesas e receitas antecipadas, controle fluxo de caixa, aprovação de requisições e ordens de compra, arquivo bancário de folha de pagamento, operações bancárias (Santander, BB e Bradesco), visando sustentabilidade

dos negócios.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(41 anos)

Endereço

Bairro:
Cidade:
Sao Joao da Boa Vista - SP
País:
Brasil
CEP:
00000000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Diretor Presidente (2018 - 2020)

Cargo:
Diretor Presidente
Período:
até
Empresa:
Amc – Automobile Motorsport Club

Atividades: Elaboração e aprovação de projeto com base na Lei de Incentivo ao Esporte em parceria com empresa especializada. Atender as exigências da Lei de Incentivo para aprovação dos projetos.

Diretor Administrativo Financeiro (2017 - 2020)

Cargo:
Diretor Administrativo Financeiro
Período:
até
Empresa:
Spinelli Racing Experience Ltda

Atividades: Gestão das rotinas administrativas e financeiras, autorização sistêmica de despesas e investimentos, tomada de decisão para futuros negócios e projetos.

Supervisor Administrativo Financeiro (2005 - 2017)

Cargo:
Supervisor Administrativo Financeiro
Período:
até
Empresa:
Hpe Automotores do Brasil Ltda

Atividades: Supervisão de rotinas administrativas, conferência das classificações de despesas, aprovação sistêmica de despesas e investimentos, análise de relatórios contábeis (realizado x orçado), elaboração de tabelas e gráficos de performance do setor para posicionamento à Gerência e Diretoria.


Formação Acadêmica

Mba em Controladoria Empresarial

Curso:
Mba em Controladoria Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Unifae – São João da Boa Vista
Período:
até

Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais

Curso:
Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unifeob – Fundação de Ensino Octávio Bastos
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Atuação na área Administrativa e Financeira, com experiência em gestão de processos fiscais, tributários, contábeis, administrativos, recursos humanos e financeiro: faturamento, registro documentos fiscais, análise de apurações de guias e pagamento de ICMS, ISS, DIFAL, PIS, COFINS, IR/CSLL (Lucro Presumido), análise e pagamento de guias de FGTS e INSS, estudo de viabilidade de custos para elaboração de orçamentos, análise de orçamentos, controle orçado x realizado (despesas e investimentos), administração patrimonial, controle de estoque e imobilizado, balancetes, razão contábil de todas as contas, DRE, extratos bancários, relatórios de contas a pagar e receber, despesas e receitas antecipadas, controle fluxo de caixa, aprovação de requisições e ordens de compra, arquivo bancário de folha de pagamento, operações bancárias (Santander, BB e Bradesco), visando sustentabilidade dos negócios.


Idiomas

  • Inglês - Básico