Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Carreira desenvolvida na área de Planejamento e Marketing, com experiência em gerenciamento de projetos, elaboração de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa.

Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo;

Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais;

Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços.

Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, realização de pesquisas de mercado e participação da organização de campanhas e eventos.

Responsável pela pesquisa, abastecimento e manutenção do banco de dados que da origem ao prêmio ?Top Imobiliário?, entregue em parceria com o jornal O Estado de São Paulo;

Habilidade na administração de redes sociais.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(34 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Cotia - SP
País:
Brasil

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Diretor de Planejamento/marketing (2011 - 2015)

Cargo:
Diretor de Planejamento/marketing
Período:
até
Empresa:
Embraesp
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Carreira desenvolvida na área de Marketing e Planejamento Estratégico, com experiência em gerenciamento de projetos, inteligência de mercado, elaboração de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa.

Definição de objetivos e metas, análise do ambiente externo (identificar oportunidades e ameaças para a empresa), formulação e Implementação de estratégias e análise do feedback.

Responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento de projetos na área de Inteligência de Mercado. Tais como, estudos de prospecção, viabilidade econômica, vocação imobiliária e Highest and Best Use Study.

Gestor de Projetos (2006 - 2011)

Cargo:
Gestor de Projetos
Período:
até
Empresa:
Embraesp
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Coordenar e supervisionar a elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências e perfis de consumo;

Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços.

Responsável pela pesquisa, abastecimento e manutenção do banco de dados que da origem ao prêmio “Top Imobiliário”, entregue em parceria com o jornal O Estado de São Paulo;

Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, realização de pesquisas de mercado e participação da organização de campanhas e eventos.

Administração de redes sociais.

Assistente de Marketing (2005)

Cargo:
Assistente de Marketing
Período:
até
Empresa:
Maxipark Estacionamentos
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes.

Implementação da identidade visual da empresa, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo), material promocional, uniformes, etc.

Captação de novos parceiros comerciais


Outras Experiências Profissionais

Trabalho como consultor na área de inteligencia de mercado para empresas como a BIRJ - Bolsa de Imóveis do Rio de Janeiro e Grupo Dois Engenharia.


Formação Acadêmica

Propaganda e Marketing

Curso:
Propaganda e Marketing
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Estácio de Sá
Período:
até

Outros Cursos

Trabalho como consultor na área de inteligencia de mercado para empresas como a BIRJ - Bolsa de Imóveis do Rio de Janeiro e Grupo Dois Engenharia.


Conhecimentos Gerais

Pacote Office, Photoshop, administração de redes sociais.


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Intermediário
  • Italiano - Básico