Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Aplicar meus conhecimentos e experiência adquiridos tanto como funcionário e empresário, nos diferentes ramos que trabalhei. Nas empresas que fiz parte, trabalhei em diferentes setores tendo uma visão geral sempre dos negócios e consegui aprender a ter uma perceptiva de entender melhores processos e formas de trabalho. Com isso gostaria de novos desafios na área administrativa, em uma empresa que permita meu crescimento profissional

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(39 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Erechim - RS

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 7.001 até 8.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Diretor (2016 - atual)

Cargo:
Diretor
Período:
até Atual
Empresa:
Multy Group

Atividades: • Responsável pela negociação, implantação e treinamento na área de vendas e sistema nas lojas Isocred.

• Seleção, implantação e treinamento na área de vendas e de sistemas para Regionais, Coordenadores e Representantes Locais nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Brasília, Minas Gerais, Amazonas e Espirito Santo.

• Desenvolvimento de planos de assistência para empresa (funerário).

• Criação de produtos segmentados.

Trabalhando Atulamente, mas podendo se desligar de Imediato.

Representante (2015 - 2016)

Cargo:
Representante
Período:
até
Empresa:
Distribuidora Nacional

Atividades: • Vendas de ferragens, ferramentas e equipamentos em geral, atendendo lojas de ferragens, supermercados, agropecuárias, industrias, mecânicas e distribuidores atacadistas.

• Abertura de novos parceiros em Vacaria e Erechim

• Trabalhei de Março de 2015 até fevereiro de 2016, assumi carteira de clientes inativos e abertura de novos clientes, pedi para me desligar pois não tinha perspectivas de evolução dentro da empresa.

Sócio Proprietário (2009 - 2014)

Cargo:
Sócio Proprietário
Período:
até
Empresa:
Urnas Erechim/urnas Santa Catarina

Atividades: • Implantação sistema administrativo e de informática (caixa, contabilidade, faturamento, fiscal, cobrança, vendas, compras e folha de pagamento).

• Abertura de mais de 500 clientes nos estados do Rio Grande Do Sul, Santa Catarina e Paraná. Após aberta as regiões foram passadas para vendedores da empresa aonde fazia supervisão dos mesmos.

• Criação dos processos industriais de produção.

• Criação do layout de produção dentro da empresa

• Participação no desenvolvimento dos produtos, cores, modelos e acabamentos, baseados no aproveitamento de matéria para baratear custo dos produtos.

• Criação dos roteiros de vendas e entregas da empresa.

• Criação dos sistemas dos custos dos produtos e valores de venda.

• Responsável pela compra de matéria prima para a produção e controle dos estoques.

• Participava dos controles internos administrativos em geral que a empresa tinha.

A saída se deu devido a venda da empresa para outra no mesmo ramo de atividade.


Outras Experiências Profissionais

2001- 2006 Irmãos Mocellin & Cia Ltda (Retifica de Motores, Autopeças e Mecânica em Geral) Erechim, RS

Administrativo

• Gerenciamento administrativo da empresa (caixa, contabilidade, faturamento, fiscal, cobrança, vendas e folha de pagamento).

• Responsável pela implantação do novo sistema de informática em toda a empresa (gerenciamento de estoques, controle de produção, garantias, administrativo, fiscal e contábil).

• Responsável pelo processo de transição da contabilidade do escritório contábil para a empresa.

• Visitas em clientes.

• Representava a empresa em licitações cuidando da parte documental, proposta, orçamentos.

• Implantação do sistema MWM Service (Rede Nacional de Manutenção de Motores).

• Implantação de processos de controle de produção e vendas.

2006-2009 Solução Cooperativa Dos Prestadores De Serviços Públicos e Privados Ltda. (Construção Civil e Qualificação Profissional) Erechim – RS / Porto Alegre – RS

Vice Presidente

• Implantação sistema administrativo e de informática (caixa, contabilidade, faturamento, fiscal, cobrança, vendas, compras e folha de pagamento).

• Responsável financeiro e administrativo pela execução das Obras Civis da Solução Cooperativa nos Municípios de Erechim, Passo Fundo, Chapecó, Lages, Palhoça envolvendo cerca de 800 Cooperados e construção de 1800 apartamentos de 2006 a 2008.

• Responsável administrativo pela implantação e execução dos planos do governo de qualificação Planteq e Planceq no estado do Rio Grande Do Sul, em 32 municípios envolvendo 2100 alunos no ano de 2009 de Janeiro a Junho.

• Visitas em Clientes, Prefeituras e Órgãos governamentais em geral.


Formação Acadêmica

Mba-gestão Empresarial

Curso:
Mba-gestão Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fundação Getulio Vargas
Período:
até

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Regional Integrada – Campus de Erechim
Período:
até

Técnico em Processamento de Dados

Curso:
Técnico em Processamento de Dados
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Instituto Barão do Rio Branco
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Aplicar meus conhecimentos e experiência adquiridos tanto como funcionário como empresário, nos diferentes ramos que trabalhei, bem como diferentes setores, em novos desafios na área administrativa, em uma empresa que permita meu crescimento profissional.


Idiomas

  • Inglês - Básico