Currículo de Desenhista Projetista
Mini-currículo: Trabalho no setor financeiro em contas a pagar e receber, prestação de contas, cadastros de comissões no sistema da empresa, arquivar, organizar e preparar documentos contábeis e serviços bancários, responsável pela manutenção e compras, emissão de NF Manual e Eletrônico - NFSE, de cheques, de boletos, acompanhamento e baixa dos extratos bancários, conciliação bancária, arquivo, Departamento Pessoal, contratação, demissão, calculo de férias, manutenção em microcomputadores e acompanhamento de manutenções em aparelhos do escritório, também com desenhos em auto CAD 2D e 3D, elaboração de projetos, calculo e compra de material e supervisão até a conclusão do projeto e elaboração de orçamentos.
Dados Pessoais
- Nacionalidade:
- Brasileiro
- Data de Nascimento:
- (28 anos)
- Estado Civil:
- Solteiro
- Sexo:
- Masculino
Endereço
- Bairro:
- lot. Ama de albuquerque
- Cidade:
- Igarassu - PE
- País:
- Brasil
- CEP:
- 53630-255
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- De 1.000 até 1.500
- Trabalha Atualmente:
- não
Experiências Profissionais
Desenhista Projetista (2012 - 2013)
- Cargo:
- Desenhista Projetista
- Período:
- até
- Empresa:
- Calservi
Atividades: Desenhos em auto CAD 2D e 3D, elaboração de projetos, calculo e compra de material e supervisão até a conclusão do projeto. Elaboração de orçamentos, emissão de NF Manual e Eletrônico - NFSE, de cheques, de boletos, acompanhamento e baixa dos extratos bancários, conciliação bancária, arquivo, Departamento Pessoal, contratação, demissão, calculo de férias, manutenção em microcomputadores e acompanhamento de manutenções em aparelhos do escritório.
Auxiliar Administrativo (2010 - 2012)
- Cargo:
- Auxiliar Administrativo
- Período:
- até
- Empresa:
- A&b Metais
Atividades: setor financeiro responsável pelas contas a pagar e receber, prestação de contas, cadastros de comissões no sistema da empresa, arquivar, organizar e preparar documentos contábeis e serviços bancários, responsável pela manutenção e compras.
Formação Acadêmica
Bacharelado em Administração de Empresas
- Curso:
- Bacharelado em Administração de Empresas
- Nível do Curso:
- Graduação
- Instituição:
- Fatin
- Período:
- até
Personal Cad
- Curso:
- Personal Cad
- Nível do Curso:
- 2º Grau / Técnico
- Instituição:
- Prepara Cursos
- Período:
- até
Auxiliar Administrativo
- Curso:
- Auxiliar Administrativo
- Nível do Curso:
- 2º Grau / Técnico
- Instituição:
- Ponto Cidadão
- Período:
Conhecimentos Gerais
Profissional com conhecimentos em microsoft Office Excel, Word, Power Point e Out look, Photoshop, Corel Draw e com sistemas linux.
Idiomas
- Espanhol - Intermediário
- Inglês - Fluente