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Mini-currículo: • Profissional com experiência acumulada em áreas diverisificadas, com foco em trade marketing, comunicação e mídia;

• Desenvolvimento, planejamento e implementação de campanhas publicitárias e lançamento de produtos, marketing 360 graus;

• Negociação de plano de mídia on line e off line;

• Desenvolvimento de materiais de ponto de venda;

• Garantir exposição dos materiais de visual merchandising de campanha em loja conforme calendário;

• Elaboracão de materiais de PDV;

• Experiência em branding e posicionamento de marcas;

• Coordenação do conteúdo de Intranet e Extranet;

• Comunicação interna e campanha de incentivo;

• Padronização e ambientação de lojas;

• Ações táticas e promocionais em ponto de venda;

• Organização de eventos.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(42 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Chácara Santo Antonio
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
04729080

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 5.001 até 6.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenadora Trade Marketing (2018 - 2019)

Cargo:
Coordenadora Trade Marketing
Período:
até
Empresa:
Via Varejo

Atividades: • Coordenação de toda gestão da área de Trade Marketing para 67 lojas da Rede Premium no Brasil, com foco na linha branca e eletroeletrônicos e eletrodomésticos;

• Projeto para revitalização e mudança de layout e cluster nas lojas em shoppings com público A & B;

• Responsável pelo planejamento, implementação e acompanhamento de projetos na área de Trade;

• Garantir a exposição dos materiais de visual merchandising das campanhas vigentes de acordo com o calendário e público alvo das lojas que atendem o público;

• Fomentar o uso dos aplicativos de gestão de vendas (Trade in) desenvolvidos pela empresa para a força de vendas responsável pelos consultores de campo, orientando com diretrizes, otimizando roteirização e controle de budget das viagens;

• Realização de ações diferenciadas no ponto de venda (PDV);

• Organização de Eventos e encontros corporativos (Visita técnica, hospedagem, alimentação, agenda);

• Acompanhamento da avaliação das lojas com 100 procedimentos via aplicativo a serem mensurados, visando padronizar e melhorar o atendimento, identidade visual e lembrança de marca;

• Participação e gestão em Inaugurações de loja da rede;

• Identificação e mapeamento de concorrência e de oportunidade de mídia em Shopping.

Consultora Novos Negócios (2017)

Cargo:
Consultora Novos Negócios
Período:
até
Empresa:
Cross Networking

Atividades: • Desenvolvimento de novas parcerias estratégicas para MARCAS, efetuando o cruzamento de duas marcas com interesses em comum, conectando soluções sob medida e benefícios mútuos, realizando a conexão com empresas e marcas como: Laboratórios Femme, Café do Centro, Track Field, Kopenhagen.

Analista Marketing (2002 - 2015)

Cargo:
Analista Marketing
Período:
até
Empresa:
Vivo

Atividades: • Realização de controle de budget, briefing e aprovação de campanhas de mídia (jornais, revistas, rádio e indoor) e material de trade junto as agências de grande porte como: África, DPZ e Y&R;

• Organização de campanhas nacionais adaptando layout conforme região;

• Planejamento de ações e comunicação para os pontos de venda (PDV);

• Coordenação da Intranet para canais de lojas próprias e Extranet para os canais Revenda, sendo responsável pela rotina de conteúdos atualizados fazendo a interface com as áreas envolvidas (TI, Princing e Portfólio);

• Realização de campanha de incentivo para a força de vendas e responsável pela comunicação interna, endomarketing via comunicados;

• Supervisão de lojas próprias de São Paulo com visitas diárias visando gerar padronização das lojas da Vivo na capital e região metropolitana de São Paulo;

• Aplicação de auditoria trimestral denominada Programa de Excelência nas lojas Vivo, visando padronização de controles internos, melhor desempenho em qualidade de atendimento e gestão de vendas;

• Coordenação de treinamento comercial nos canais Varejo e Corporativo em todo Estado de São Paulo com objetivo de melhorar performance de vendas;

• Atendimento aos distribuidores de cartões de recarga, inserção e acompanhamento de pedidos e controle de aberturas de PDV’s de recarga no interior e litoral do Estado;

• Acompanhamento com indicadores de eficiência sobre a positivação dos materiais de merchandising.

• Organização de eventos da área e encontros com distribuidores


Formação Acadêmica

Pedagogia

Curso:
Pedagogia
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uniabc
Período:
até

Conhecimentos Gerais

• 2007 - Curso Branding – Cultura da marca pela ESPM.

• 2015 – SEBRAE Plano de negócios e Sei vender

• 2019 – Arita Treinamentos – Leader Trainning


Idiomas

  • Inglês - Básico