Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Sou graduada em Administração, tenho experiencia e atuo na área há 16 anos, e as principais funções desenvolvidas foram: Coordenar, gerenciar pessoas e suas atividades nos setores financeiro, estoque, recursos humanos, planejamento. Controle de despesas, redução de custos e negociação aos prestadores de serviços. Abordagem e atendimento direto ao cliente, análise de relatórios e demonstração do resultado do período.

Considero-me uma profissional organizada, responsável, disciplinada, comunicativa, com espirito de liderança e empreendedora. Com capacidade de identificar prioridades, oportunidades, trabalho em equipe, adaptar-se a normas e procedimentos da determinada empresa. Facilidade em Liderar e ser Liderada.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(33 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Praia de Itaparica
Cidade:
Vila Velha - ES
País:
Brasil
CEP:
0000-0000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenadora Financeira (2019)

Cargo:
Coordenadora Financeira
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
RDJ Engenharia
Segmento:
Construção Civil
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Mediação de crise através de negociações com credores.

Coordenação dos processos e implantação de novos procedimentos do setor.

Gestão do fluxo de caixa e operações financeiras.

Desenvolvimento de relatórios gerenciais.

Análise e redução de custos.

Conciliação Bancária.

Realizar Pagamentos e transações online nos bancos.

Consultora Financeira (2018 - 2019)

Cargo:
Consultora Financeira
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Especialista (Informática)
Empresa:
PSX Tecnologia
Segmento:
Consultorias Empresariais
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Projeto para aumento da receita e lucratividade;

Análise com Proposta para redução de despesas;

Renegociações de contratos com fornecedores, bancos e clientes;

Ações para diminuição da inadimplência;

Ajuste do plano de contas e centro de custos

Auditoria e identificação de fraudes;

Propostas para organização de lojas, estoques, e setor de compras;

Gestão do Fluxo de Caixa; conciliação Bancária e operações financeiras;

Remodelagem dos processos operacionais e melhorias para seus PPP’S;

Analista Fiinanceiro (2010 - 2013)

Cargo:
Analista Fiinanceiro
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Custódio Forzza Comércio e Exportação
Segmento:
Alimentos e Correlatos
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Elaborar Borderô dos pagamentos diários, e realizar os lançamentos nos bancos.

Acompanhamento das notas fiscais de vendas, fluxo bancário, recebimentos, realizando as cobranças, inclusão ao protesto, se for assim necessário.

Negociações com os fornecedores.

Impressão dos extratos bancários, comprovantes, importação para o sistema ERP e conciliação bancária.

Realização do fluxo de caixa e posição financeira. Operações de crédito contratadas e relatórios diários para a diretoria.


Outras Experiências Profissionais

Grupo de Franquias Lilica & Tigor - de outubro/2005 a abril/2010

Coordenação, gerenciamento de pessoas e suas atividades nos setores financeiro, estoque, departamento pessoal, e planejamento.

Responsável pelo controle de despesas, redução de custos e negociação com prestadores de serviços, com foco na diminuição de gastos.

Análise de relatórios e demonstração do resultado no período e gerenciamento das necessidades e prioridades de cada loja, sendo um grupo de 07 franquias.

Acompanhamento das atividades das lojas do grupo, realizando visitas, conferência de documentos fiscais, trabalhistas, escalas, contratação e demissão de funcionários.

Supervisão da manutenção e organização das lojas, de acordo com as normas do franqueador, de forma a assegurar o bom andamento das atividades.

Responsável pela coordenação de atividades administrativas, financeiras do escritório central e retaguarda.

Controle dos recebimentos, conciliação bancária, remessas de correspondências e documentos, assim como gerenciamento de informações e responsabilidade por contas a pagar e receber.

Hospital São Lucas - de abril/2003 a setembro/2005

Controle de toda a rotina interna do financeiro, contas a pagar e a receber, negociações e acertos com prestadores de serviços e pacientes internos.


Formação Acadêmica

Mba Controladoria e Finanças

Curso:
Mba Controladoria e Finanças
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fucape
Período:
até

Seminario Obter Resultados Através de Pessoas

Curso:
Seminario Obter Resultados Através de Pessoas
Instituição:
Univale
Período:

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fagv-faculdade de Administração de Governador Valadares
Período:
até

Outros Cursos

Controladoria e Finanças Empresariais – SEBRAE

Método Cronos – Wendell Carvalho

Liderança - SENAI

Obter Resultados através das Pessoas - SEBRAE

Orientação para o Crédito – SENAC

HP Financeira – SENAC


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Intermediário