Currículo de Coordenadora Depto Pessoal / Recursos Humanos
Mini-currículo: Carreira desenvolvida na área de Departamento Pessoal / Recursos Humanos, com forte atuação em rotinas de administração de pessoas, envolvendo a admissão e demissão de colaboradores, em recrutamento e seleção e coordenação de equipe.
Ampla vivência em administração de folha de pagamento, benefícios, férias, 13º salário, encargos, rescisões e afastamentos.
Vivência em técnicas de recrutamento e seleção, envolvendo a aplicação de testes práticos para as áreas administrativas.
Responsável pelas homologações com sindicatos, além de atuar como preposta em audiências trabalhistas.
Atuação em evento de integração de novos colaboradores e atendimento aos colaboradores, atuando no fornecimento de informações e no esclarecimento de dúvidas sobre a empresa, salário, férias, benefícios, entre outros.
Vivência no apontamento e controle de cartão de ponto manual e eletrônico, verificando e controlando horas extras, adicionais noturnos e faltas.
Habilidades em cálculos de férias, vale-transporte, Pró-labore, DARF, Caged, SEFIP, FGTS, INSS e rescisões.
Coordenação dos processos de afastamentos, incluindo Auxílio Doença, CAT e Auxílio Maternidade.
Dados Pessoais
- Nacionalidade:
- Brasileira
- Data de Nascimento:
- (46 anos)
- Estado Civil:
- Solteiro
- Sexo:
- Feminino
Endereço
- Bairro:
- Jardim São Caetano
- Cidade:
- São Caetano do Sul - SP
- País:
- Brasil
- CEP:
- 09581630
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- De 1.001 até 2.000
- Trabalha Atualmente:
- não
Experiências Profissionais
Coordenadora Depto Pessoal / Recursos Humanos (2008 - 2009)
- Cargo:
- Coordenadora Depto Pessoal / Recursos Humanos
- Período:
- até
- Empresa:
- Lacerda Sistemas de Energia Ltda
- Segmento:
- Eletroeletrônico
- Porte:
- Média - entre 100 e 499 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Coordenação da equipe nos setores conservação e limpeza, portaria, recepção.
Reestruturação e organização de toda área de recursos humanos e departamento pessoal.
Responsável pelas rotinas de administração de pessoal, recursos humanos e departamento pessoal.
Como Presidente da CIPA executava as reuniões mensais junto com a técnica de segurança do trabalho e acompanhamento do uso de equipamento de segurança.
Responsável pelos treinamentos, relatórios gerenciais de índices de treinamentos.
Responsável pela implantação do novo sistema de folha de pagamento.
Analista de Recursos Humanos (2002 - 2008)
- Cargo:
- Analista de Recursos Humanos
- Período:
- até
- Empresa:
- Quality Brasil Refeição Empresarial Ltda
- Segmento:
- Alimentos e Correlatos
- Porte:
- Média - entre 100 e 499 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Responsável pelas rotinas de administração de pessoal, recursos humanos e departamento pessoal.
Administração de todo o processo de folha de pagamento, envolvendo lançamentos de eventos, conferência e processamento da folha, envio e remessa de pagamentos.
Vivência em contatos com sindicados referentes a dissídios e homologações.
Responsável pelo cálculo de férias, vale-transporte, Pró-labore, DARF, Caged, SEFIP, FGTS e INSS, 13º salário, adiantamentos e rescisões.
Elaboração e atualização do cadastro para recolhimento das contribuições assistencial, confederativa, associativa e sindical.
Coordenação de equipes, acompanhando a execução das atividades diárias.
Gestão de benefícios, atuando na compra, distribuição, inclusão e exclusão dos benefícios oferecidos pela empresa.
Controle de notas fiscais referentes aos benefícios e rateios.
Responsável pela elaboração de Relatórios Gerenciais para a área de RH e relatórios de contribuições dos sindicatos.
Vivência em Recrutamento e Seleção, realizando o contato com agências de emprego e jornais para divulgação das vagas, aplicando testes práticos para as áreas administrativas, encaminhando e acompanhando os testes para equipes operacionais.
Responsável pela integração de novos colaboradores, fornecendo informações sobre a empresa, benefícios, descontos, entre outras informações.
Realização do apontamento de cartão de ponto manual, extraindo e controlando horas extras e adicionais noturnos.
Recebimento e envio de malotes, contendo documentos a serem encaminhados para as Unidades.
Responsável por providenciar a documentação necessária e orientar os colaboradores quanto aos afastamentos (Auxílio Doença, CAT e Auxílio Maternidade).
Aux. de RH (2002 - 2003)
- Cargo:
- Aux. de RH
- Período:
- até
- Empresa:
- Cosnal Cozinha Industrial Ltda
- Segmento:
- Alimentos e Correlatos
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Responsável por atividades de administração de pessoal, auxiliando a Analista responsável pela elaboração no processo de folha de pagamento.
Elaboração no cálculo de férias, homologações e afastamentos.
Atuação no processo de admissão de colaboradores, efetuando o cadastro de novos colaboradores no sistema para emissão de documentos admissionais.
Participação em audiências como preposta da empresa.
Controle de cartão de ponto, hora extra e adicionais noturnos.
Formação Acadêmica
Tecn. em Gestão RH
- Curso:
- Tecn. em Gestão RH
- Instituição:
- Faculdade Anchieta
- Período:
- até