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Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(33 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
São Paulo - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 4.001 até 5.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenadora de Qualidade e Treinamento (2012 - 2019)

Cargo:
Coordenadora de Qualidade e Treinamento
Período:
até
Área de Atuação:
Qualidade (Administração)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Ibm
Segmento:
Comércio
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Principais atividades: Controlar documentos e revisão junto às áreas conforme

requisitos de clientes ou necessidades decorrentes de não-conformidades internas e externas; Otimizar fluxos de trabalhos através dos projetos de melhoria utilizando as ferramentas de qualidade; Identificação de skills de colaboradores e adequação em atividades com o expertise desejado e desenvolvimento de novos skills através de

coaching e treinamentos; Elaboração de dashboards e apresentações para o cliente final;

Gestão de KPI’; Disseminar a estratégia da companhia assim como a do cliente;

Conhecimento em labor relations;

Análise do Net Promotor Score e gestão da equipe de

monitoria. Fornecimento de insumos para treinamentos, calibração periódica com os clientes e liderança

Supervisora de Qualidade (2012)

Cargo:
Supervisora de Qualidade
Período:
até
Empresa:
Fast Shop

Atividades: Principais atividades: Responsável pela implantação do sistema de qualidade

da área de televendas. Análise do Net Promotor Score e gestão da equipe de

monitoria. Fornecimento de insumos para treinamentos, calibração periódica com os clientes e liderança. Análise de performance por quartil e elaboração de relatórios gerenciais. Apresentação dos resultados e elaboração de planos de ação com eficácia mensurada.

Supervisora de Qualidade (2009 - 2012)

Cargo:
Supervisora de Qualidade
Período:
até
Empresa:
Actionline Telemarketing do Brasil Ltda

Atividades: Principais atividades: Elaboração de relatórios diários, semanais e quartil.

Apresentação mensal de qualidade, avaliação de performance e análise de ofensores.

Desenvolvimento de plano de ação para melhoria contínua da qualidade, reunião com

líderes da operação e clientes.


Formação Acadêmica

Gestão da Qualidade

Curso:
Gestão da Qualidade
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uninove
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Conhecimento na metodologia NPS, BPM, e Agile. . Vivência em GRC.

Excel e power point avançado


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Alemão - Básico