Currículo de Coordenadora de Projetos
Mini-currículo: Coordenadora de Projetos e de Central de Relacionamento no Ramo de Seguros. Profissional com ampla experiência nas áreas de Projetos Estratégicos, análise de sinistros, BackOffice e Coordenação de Central de Relacionamento. Carreira desenvolvida em empresas nacionais, reconhecida atuação em seus setores de atividade: Seguros de Saúde, Auto, Vida e Previdência.
Perfil voltado para gestão de Pessoas, resultados e habilidade para negociação.
Dados Pessoais
- Nacionalidade:
- Brasileira
- Data de Nascimento:
- (51 anos)
- Estado Civil:
- Divorciado
- Sexo:
- Feminino
Endereço
- Bairro:
- Engenho de Dentro
- Cidade:
- Rio de Janeiro - RJ
- País:
- Brasil
- CEP:
- 20745110
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- De 4.001 até 5.000
- Trabalha Atualmente:
- não
Experiências Profissionais
Coordenadora de Projetos (1998 - 2018)
- Cargo:
- Coordenadora de Projetos
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
- Nível Hierárquico:
- Supervisão / Chefia (Profissional)
- Empresa:
- Bradesco Seguros
- Segmento:
- Seguros/ Previdência Privada
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Responsável em desenvolver melhorias na Central de Relacionamento, Mapear e implementar oportunidades para Negócios; Elaboração de Diagnóstico para abertura de projetos; Liderar equipe com múltiplas habilidades; Coordenar todas as fases do Projeto: Iniciação, Planejamento, Execução, Monitoramento e Encerramento com elaboração de relatórios de finalização e Lições aprendidas.
Assistente Gerencia (1989 - 1996)
- Cargo:
- Assistente Gerencia
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Bancária/ Private Corporate Bank (Financeira)
- Nível Hierárquico:
- Analista (Informática)
- Empresa:
- Banco Itaú
- Segmento:
- Bancário
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: • Como Assistente de Gerencia, atuei no controle e manutenção das contas correntes, atendimento a clientes.
• Operadora de Atendimento Call Center – Atuei no atendimento ao cliente para esclarecimentos de dúvidas e realizando solicitações pertinentes a contas bancárias.
Formação Acadêmica
Pos Graduação em Gerenciamento de Projetos
- Curso:
- Pos Graduação em Gerenciamento de Projetos
- Nível do Curso:
- Pós / Especialização
- Instituição:
- Universidade Estácio de Sá
- Período:
- até
Gestão de RH
- Curso:
- Gestão de RH
- Nível do Curso:
- Graduação
- Instituição:
- Estacio de Sá
- Período:
- até
Outros Cursos
- Certificação em Gerenciamento de Projetos – Projectlab
- Gestão Avançada de Projetos - FIAP
- Negociação – Universeg
- Aplicações de Feedback - Universeg
- Formação de chefia e liderança – Universeg
- Certificação WhiteBelt – EDTI
- Certificação de Ouvidores – ABO Nacional
Conhecimentos Gerais
- Coordenadora de Projetos e de Central de Relacionamento no Ramo de Seguros. Profissional com ampla experiência nas áreas de Projetos Estratégicos, análise de sinistros, BackOffice e Coordenação de Central de Relacionamento. Carreira desenvolvida em empresas nacionais, reconhecida atuação em seus setores de atividade: Seguros de Saúde, Auto, Vida e Previdência.
- Centralização das entradas, desenvolvimento e Implantação de projetos; Análises de Viabilidade e impactos de projetos na visão de negócio, como mensuração dos resultados obtidos após implementações; Avaliar e Otimizar de forma contínua os processos; Elaborar Estratégicas para uso de canais alternativo (novas formas de relacionamento e comunicação).
- Sólidos conhecimentos em mapeamento de Processos, avaliação e gestão de riscos e implantação de Estratégias de Melhorias; Governança corporativa, elaboração de programas, cronograma e relatórios gerenciais. Coordenação de equipes e implantação de ações corretivas.
- Desenvolvimento de sistema de informações gerenciais e índices de desempenho (KPIs), Planejamento Estratégico e Operacional.
- Experiência como avaliações dos procedimentos da empresa. Diagnóstico da situação e propositura de conjunto de recomendações de mudanças, para reestruturação, implantação das mudanças sugeridas para que sejam atingidos especialmente os objetivos da empresa.
- Estilo gerencial proativo. Determinação para superar objetivos e metas. Ótima liderança e relacionamento interpessoal, hands-on. Habilidade para formar equipes coesas, treinadas e motivadas.
- Perfil voltado para gestão de Pessoas, resultados e habilidade para negociação.