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Mini-currículo: Coordenadora de Projetos e de Central de Relacionamento no Ramo de Seguros. Profissional com ampla experiência nas áreas de Projetos Estratégicos, análise de sinistros, BackOffice e Coordenação de Central de Relacionamento. Carreira desenvolvida em empresas nacionais, reconhecida atuação em seus setores de atividade: Seguros de Saúde, Auto, Vida e Previdência.Experiência como avaliações dos procedimentos da empresa. Diagnóstico da situação e propositura de conjunto de recomendações de mudanças, para reestruturação, implantação das mudanças sugeridas para que sejam atingidos especialmente os objetivos da empresa.Estilo gerencial proativo. Determinação para superar objetivos e metas. Ótima liderança e relacionamento interpessoal, hands-on. Habilidade para formar equipes coesas, treinadas e motivadas.

Perfil voltado para gestão de Pessoas, resultados e habilidade para negociação.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(50 anos)
Estado Civil:
Divorciado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Engenho de Dentro
Cidade:
Rio de Janeiro - RJ
País:
Brasil
CEP:
20745110

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 4.001 até 5.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenadora de Projetos (1998 - 2018)

Cargo:
Coordenadora de Projetos
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Bradesco Seguros
Segmento:
Seguros/ Previdência Privada
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável em desenvolver melhorias na Central de Relacionamento, Mapear e implementar oportunidades para Negócios; Elaboração de Diagnóstico para abertura de projetos; Liderar equipe com múltiplas habilidades; Coordenar todas as fases do Projeto: Iniciação, Planejamento, Execução, Monitoramento e Encerramento com elaboração de relatórios de finalização e Lições aprendidas.

Assistente Gerencia (1989 - 1996)

Cargo:
Assistente Gerencia
Período:
até
Área de Atuação:
Bancária/ Private Corporate Bank (Financeira)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Banco Itaú
Segmento:
Bancário
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Como Assistente de Gerencia, atuei no controle e manutenção das contas correntes, atendimento a clientes.

• Operadora de Atendimento Call Center – Atuei no atendimento ao cliente para esclarecimentos de dúvidas e realizando solicitações pertinentes a contas bancárias.


Formação Acadêmica

Pos Graduação em Gerenciamento de Projetos

Curso:
Pos Graduação em Gerenciamento de Projetos
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Universidade Estácio de Sá
Período:
até

Gestão de RH

Curso:
Gestão de RH
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Estacio de Sá
Período:
até

Outros Cursos

- Certificação em Gerenciamento de Projetos – Projectlab

- Gestão Avançada de Projetos - FIAP

- Negociação – Universeg

- Aplicações de Feedback - Universeg

- Formação de chefia e liderança – Universeg

- Certificação WhiteBelt – EDTI

- Certificação de Ouvidores – ABO Nacional


Conhecimentos Gerais

- Coordenadora de Projetos e de Central de Relacionamento no Ramo de Seguros. Profissional com ampla experiência nas áreas de Projetos Estratégicos, análise de sinistros, BackOffice e Coordenação de Central de Relacionamento. Carreira desenvolvida em empresas nacionais, reconhecida atuação em seus setores de atividade: Seguros de Saúde, Auto, Vida e Previdência.

- Centralização das entradas, desenvolvimento e Implantação de projetos; Análises de Viabilidade e impactos de projetos na visão de negócio, como mensuração dos resultados obtidos após implementações; Avaliar e Otimizar de forma contínua os processos; Elaborar Estratégicas para uso de canais alternativo (novas formas de relacionamento e comunicação).

- Sólidos conhecimentos em mapeamento de Processos, avaliação e gestão de riscos e implantação de Estratégias de Melhorias; Governança corporativa, elaboração de programas, cronograma e relatórios gerenciais. Coordenação de equipes e implantação de ações corretivas.

- Desenvolvimento de sistema de informações gerenciais e índices de desempenho (KPIs), Planejamento Estratégico e Operacional.

- Experiência como avaliações dos procedimentos da empresa. Diagnóstico da situação e propositura de conjunto de recomendações de mudanças, para reestruturação, implantação das mudanças sugeridas para que sejam atingidos especialmente os objetivos da empresa.

- Estilo gerencial proativo. Determinação para superar objetivos e metas. Ótima liderança e relacionamento interpessoal, hands-on. Habilidade para formar equipes coesas, treinadas e motivadas.

- Perfil voltado para gestão de Pessoas, resultados e habilidade para negociação.