Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Comunicóloga & Marketing com MBA em Inteligência de Mercado, Marketing Estratégico e Mídias Digitas, MBA em Gestão de pessoas e Comportamento Organizacional, Curso Aprimorado de Marketing 4.0 pela ESPM, com diversos artigos publicados e apresentados, a exemplo do ALARP (Associação Latino Americana de Relações Públicas). Pesquisadora, com vivência internacional, fluência em língua inglesa, expertise na área atendimento, comunicação e marketing digital, planejamento e programação, gestão comercial, gestão de produto e inovação, gerenciamento de equipes, assessoria institucional e de imprensa, consultoria e monitoramento em social media, relacionamento estratégico e organização de eventos.

Atualmente é responsável pela Coordenação de Marketing e CRM do Grupo Sanave (Sanave Volkswagen, Nova Bahia Renault, Campo Verde Toyota, Audi Center Salvador e Seminovos), implementando e aprimorando o setor digital automotivo das concessionárias. Seu perfil é dinâmico, baseado em planejamento, desenvolvimento de pessoas, trabalho em equipe, inovação e foco em resultados.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(33 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Salvador - BA

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 6.001 até 7.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Coordenadora de Marketing Digital (2018 - atual)

Cargo:
Coordenadora de Marketing Digital
Período:
até Atual
Empresa:
Grupo Sanave Veículos

Atividades: Grupo Sanave Veículos: Volkswagen, Renault, Toyota, Audi, Citroen, Peugeot e Seminovos - Orçamento em torno de 6 milhões mensais, com mais de 500 funcionários (desde 2018 - atual)

Principais Atividades

- Responsável pela implementação do setor digital, desenvolvendo toda estratégia, coordenação e operação do Marketing On de 06 marcas automotivas diferenciando-as entre si e desenvolvendo identidade própria para cada uma delas; Acompanhamento do setor e da jornada de compra do consumidor ampliando em 15% o índice de vendas no período de 1 ano; Atração de "leads", Big Data; Coordenação das agências de performance; Gestão de conteúdo, personas e performance; Planejamento da Área de Marketing Digital; Pauta, régua e redação publicitária; Funil de Vendas; Gestão de Mídia e Controle de budget (Adwords, Facebook Ads); Acompanhamento de Métricas (CAC, CPL, CPC, CPA, ROI); Elaboração e análise dos relatórios; Gestão de Redes Sociais; Adwords, Facebook, LinkedIn Ads, Gestão de Redes Sociais; Identificação de Tendências e Oportunidades de novas frentes de atuação; Treinamentos; Gestão de CRM vendas e pós vendas; Co-parceria em coordenação ao marketing off-line; Idealizadora da inclusão de trabalhos voluntários como parte de branding do grupo; Idealizadora e desenvolvedora do Primeiro Blog Automotivo de Conteúdo de uma Concessionária, Idealizadora e desenvolvedora de projetos de responsabilidade social, como o Projeto “Visão Brasil”, com total cunho beneficente a Instituição Lar Pérolas de Cristo; Trabalhos voluntários e reversão do bônus performance das PSI para o Abrigo de Animais Aumigos; Idealizadora da criação do Grupo Sanave (pesquisa, logo, manifesto, assinatura e implantação).

Gerente Comercial e Marketing Digital (2015 - atual)

Cargo:
Gerente Comercial e Marketing Digital
Período:
até Atual
Empresa:
Agência Lead One

Atividades: Agência Lead One - Orçamento em torno de 1-2 milhões mês, Salvador e Brasília, mais de 30 funcionários - (De Fev/2015 a Nov/2017)

Principais Atividades:

Relacionamento pelo atendimento, política de fidelização com grandes contas; Report a Diretoria; Elaboração e Planejamento da Área de Marketing Digital; Pauta, régua e redação publicitária; Funil de Venda; Gestão de Mídia e Controle de budget (Adwords, Facebook Ads); Acompanhamento de Métricas (CAC, CPL, CPC, CPA); Elaboração e análise dos relatórios; Gestão de Redes Sociais; Inbound; Desenvolvimento de atividades gerenciais comerciais e convênios e parcerias com grandes contas;

Sócia Consultora de Comunicação e Marketing (2014 - 2018)

Cargo:
Sócia Consultora de Comunicação e Marketing
Período:
até
Empresa:
Empresa Própria de Consultoria

Atividades: Empresa Própria de Consultoria

Cargo: Sócia-consultora de Comunicação e Marketing - (De Fev/2014 a Jan/2018)

Atendimento aos seguintes clientes: Franquias Jorge Bischoff, Produtora 2GB, Instituto Terapêutico Multidisciplinar Essential, Amanda Câmara Pilates Studio e Multifisio Saúde e Bem estar.

Principais Atividades:

Responsável por todo direcionamento institucional on e off line; Atendimento; Relacionamento e políticas de fidelização com os clientes; Planejamento da Área de Marketing Digital; Pauta, régua e redação publicitária; Funil de Vendas; Gestão de Mídia e Controle de budget (Adwords, Facebook Ads); Acompanhamento de Métricas (CAC, CPL, CPC, CPA); Elaboração e análise dos relatórios; Gestão de Redes Sociais; Adwords, Facebook, LinkedIn Ads, Gestão de Redes Sociais; Identificação de Tendências e Oportunidades de novas frentes de atuação;


Outras Experiências Profissionais

LOJA FITCLOTHING (De Ago/2014 – atualmente) Cargo: Diretora

Principais Atividades:

Responsável pela avaliação e planejamento estratégico de vendas e padrão de atuação; Análise de indicadores; Relacionamento e políticas de fidelização com os clientes; CRM; Elaboração e planejamento da área de Marketing Digital; Elaboração e análise de relatórios on; Gestão de Mídia e Controle de budget (Adwords, Facebook Ads); Acompanhamento de Métricas (CAC, CPL, CPC, CPA); Produção de conteúdo; Identificação de Tendências e Oportunidades; Desenvolvimento de atividades gerenciais comerciais; Contratação e treinamento; Planejamento e elaboração de Eventos, Coquetéis, Lançamentos de Coleção, Parcerias e Campanhas;

Presidente da Câmara e Vereador Geraldo Júnior (De Jul/2013 – Ago/2014) Cargo: Assessora Chefe de Marketing e Imprensa | Apresentação de Rádio

Principais Atividades:

Responsável pela liderança de toda área de Comunicação, Imprensa e Marketing; Elaboração do Planejamento de Comunicação, Imprensa e Marketing Digital; Gerenciamento das ferramentas on e offline; Relacionamento com o público estratégico; Coordenação, planejamento, produção e geração de conteúdo para Campanha junto a Viamídia; Coordenação, produção e Apresentação (locução) do programa de rádio; Responsável pelas parcerias comerciais e anúncios da rádio.

Loja e Fábrica Cabella Movelaria de Luxo e Revista Vogue Decoração - Orçamento em torno de 3 milhões mês, mais de 300 funcionários - (De Jan/2013 a Jul/2013)

Cargo: Relações Públicas e Marketing

Principais Atividades:

Responsável por toda área de Comunicação e Marketing; Elaboração do Planejamento de Comunicação Institucional e Marketing Digital; Implantação e desenvolvimento do setor digital; Relacionamento com os públicos estratégicos; Assessoria de Comunicação e Imprensa; Relacionamento com parcerias, imprensa e convênios institucionais para eventos e projetos; Responsável pela execução de projetos e sistema de qualidade, fidelização e retenção de clientes; Implantação de toda área de pós venda e CRM;

SUCOM – Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo de Salvador - Autarquia, mais de 500 funcionários - (De Abr/2012 - Jan/2013)

Cargo: Assessora de Relacionamento Estratégico

Principais Atividades:

Responsável pelo atendimento e relacionamento com os públicos estratégicos do órgão (grandes contas: câmara; assembleia, órgãos municipais e governamentais e grandes empresas); Report exclusivo ao Superintendente e aos Chefes de Setores; Núcleo de Relações Públicas e Marketing;

O Patuá: Peixe Urbano - Orçamento em torno de 3-4 milhões mês, mais de 50 funcionários (De Fev/2010 – Ago/2011)

Cargo: Gerente Comercial e Marketing (e-commerce)

Principais atividades:

Responsável pela implantação comercial e marketing, do novo modelo e-commerce, na praça da Bahia e Sergipe; Avaliação e planejamento estratégico de marketing e vendas; Relacionamento e políticas de fidelização com grandes contas; Expansão para novas praças;

Instituto de Formação TTS INTERCESSIO – Jordan Campos (De Dez/2009 - Fev/2010) Cargo: Relações Públicas (Assessora de Comunicação)

Principais Atividades:

Responsável por toda área de comunicação; Relacionamento com grandes contas: parcerias, convênios, eventos e projetos; Idealizadora do projeto “Não discuta a relação e seja feliz!” - grande case, recorde de bilheteria, com repercussão em Salvador e outras capitais;

JHSF – Complexo Horto Bela Vista Shopping e Condomínios - Orçamento em torno de 10 milhões mês, mais de 500 funcionários, Salvador e São Paulo (De Fev/2006 – Dez/2009)

Cargo: Atendimento

Principais Atividades:

Elaboração, levantamento e análise de métricas (KPI’s), planejamento e organização de eventos; Aplicação e análise de dados das pesquisas de satisfação do cliente;

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

Vivência no Canadá como intercambista;

Internship (Study and Work Experience Program) – International Language Schools of Canada, Vancouver (Agosto 2011 a Fevereiro 2012), fluência em inglês.


Formação Acadêmica

Inteligência de Mercado, Marketing Estratégico e Mídias Digitais

Curso:
Inteligência de Mercado, Marketing Estratégico e Mídias Digitais
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Baiana Business School
Período:
até

Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional

Curso:
Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Universidade Jorge Amado
Período:
até

Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas e Marketing

Curso:
Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas e Marketing
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Salvador
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Comunicóloga & Marketing com MBA em Inteligência de Mercado, Marketing Estratégico e Mídias Digitas, MBA em Gestão de pessoas e Comportamento Organizacional, Curso Aprimorado de Marketing 4.0 pela ESPM, com diversos artigos publicados e apresentados, a exemplo do ALARP (Associação Latino Americana de Relações Públicas). Pesquisadora, com vivência internacional, fluência em língua inglesa, expertise na área atendimento, comunicação e marketing digital, planejamento e programação, gestão comercial, gestão de produto e inovação, gerenciamento de equipes, assessoria institucional e de imprensa, consultoria e monitoramento em social media, relacionamento estratégico e organização de eventos.

Atualmente é responsável pela Coordenação de Marketing e CRM do Grupo Sanave (Sanave Volkswagen, Nova Bahia Renault, Campo Verde Toyota, Audi Center Salvador e Seminovos), implementando e aprimorando o setor digital automotivo das concessionárias. Seu perfil é dinâmico, baseado em planejamento, desenvolvimento de pessoas, trabalho em equipe, inovação e foco em resultados.

- 12 anos na área de comunicação, marketing e comercial, sendo 08 anos em cargos de liderança e gestão desenvolvida nas áreas: comunicação e marketing digital, comercial, estratégia e eventos;

- Capacidade de gerenciar simultaneamente a identidade e necessidade de marcas diferentes, do âmbito popular a premium, respeitando e fortalecendo a sua identidade corporativa, desenhando diferentes estratégias e implantando soluções eficazes para cada uma delas;

- Responsável pela novo posicionamento do Grupo Sanave, promovendo a transformação de marcas múltiplas isoladas para um só grupo;

- Sólida carreira na área de Marketing Digital, com pesquisas, entrevistas e artigos publicados e apresentados;

- Implantação integral do setor de marketing digital e inovação, incluindo desenvolvimento de processos otimizados de avaliação e controles internos; identificação de necessidades e definição de estratégias; e desenvolvimento de negócios tanto para o marketing de varejo quanto o político;

- Sólida experiência em análise de resultados; métricas e comprovação de budget;

- Gestão estratégica de mercado e automação de marketing;

- Idealizadora e desenvolvedora do primeiro Blog Automotivo da Bahia;

- Sólida experiência na formação, treinamento e liderança de equipes de alta performance;

- Sólida experiência em assessoria de comunicação, imprensa, política e corporativa;

- Expertise em relacionamento estratégico com grandes contas (Governo, Prefeitura, Autarquias e Grandes Corporações);

- Conhecimento sólido na área de gestão comercial;

- Construção e gerenciamento do calendário anual dos planos estratégicos e táticos (sell-in/sell-out); - Liderança em gestão de projetos;

- Habilidade sólida para gestão de diferentes mercados e equipes multidisciplinares;


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Intermediário