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Mini-currículo: Analista de Marketing. Graduada em Administração e especialização em marketing, Inteligencia de Mercado e Mídias Digitais.

Atuando desde 2008 em Departamentos de Marketing e Comerciais de empresas, no ramo de Agronegócios, varejo e desde 2012 em Departamento de Marketing de Shoppings Centers como analista e gestora.

• Expertise em Planejamento Estratégico e de Branding a curto, médio e longo prazo;

• Gestão de Departamentos de Marketing de operações complexas que exigem visão e conhecimento em diversas áreas: comercial, financeiro, jurídico, digital e marketing;

• Sólida experiência em implantação de gestão, processos, culturas e valores em novas unidades de negócio, participação na implantação e desenvolvimento da fase inicial (três primeiros anos) de dois Shopping Centers;

• Vivência consolidada em Departamentos de Marketing e Comercial em diversos ramos de atuação: educação, varejo, automobilístico, agronegócio e Shopping Centers

• Gestão e implantação de políticas comerciais em vários ramos voltadas ao cliente final em ambientes multiculturais e diversos canais de mídias online e offline;

• Desenvolvimento de planos estratégicos de marketing e comerciais atrelados a desdobramentos de metas e avaliação de desempenho;

• Amplo conhecimento em sistemas de gestão: CRMs, ERP, ferramentas de automação de Marketing, gestão por indicadores entre eles: Hubspot, SharkSpring, RD Station, SAP, Ease, Facebook Ads, Google Analytics, Ads, e outros;

• Liderança e gestão de equipes;

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(37 anos)
Estado Civil:
Separado

Endereço

Bairro:
Centro
Cidade:
Luziania - GO
País:
Brasil
CEP:
00000-000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenadora de Marketing (2018 - 2019)

Cargo:
Coordenadora de Marketing
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Paraíso Mega Center Shopping
Segmento:
Administração e Participação
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Reporte direto ao Superintendente e a Direção do Empreendimento. Equipe com três colaboradores. Responsável pelo Planejamento, desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todas as Campanhas Institucionais, Varejistas, Comerciais e eventos no geral realizados no empreendimento. Divulgação de campanhas, ações e eventos em multicanais de mídias offline e online. Cadastro e acompanhamento de Promoções em órgãos governamentais competentes. E relacionamento e direcionamento de ações das agências de publicidade e digital

• Maior Shopping da região de Brasília com 1.200 lojas. Desenvolvimento de rotina de atendimento aos lojistas, e ações para apoiar o desenvolvimento do empreendedor;

• Incremento de 85% de engajamento orgânico nas redes sociais do empreendimento com ações orgânicas, entre elas uma disputa que envolvia influenciadores digitais regionais;

• Implantação de processos, rotinas, relatórios omnichannel do Departamento de Marketing envolvendo mídias pagas, ROI, fluxos do empreendimento e das lojas;

• Criação e Desenvolvimento de campanhas, ações e eventos omnichannel, para melhor efetivação dos resultados do Departamentos de marketing;

• Criação e Desenvolvimento de Clubes de relacionamento e promoções com os clientes finais: Clube Gourmet, Clube de descontos – Cuponagem (Offline e Online como Receitas de Merchandising) e Clubinho Kids;

• Controle de contas e impulsionamentos em canais de mídias digitais de diversas plataformas; Criação e controle de Landing Pages, automações de e-mail, e conteúdos diversos com foco em inbound marketing;

• Produção e acompanhamento de eventos diversos: oficinas, palestras, workshops, reuniões, corridas e shows como: Chegada do Papai Noel, Gusttavo Lima, Jerry Smith e The Voice em parceria com a Rede Globo;

• Controle de contratos, contratações, contas a pagar e receber, e também o budget do Departamento de Marketing

Coordenadora de Marketing (2012 - 2015)

Cargo:
Coordenadora de Marketing
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Empresa:
Luziânia Shopping Sa
Segmento:
Administração e Participação
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Reporte direto ao Superintendente e a Direção do Empreendimento. Equipe com três colaboradores. Responsável pelo Planejamento, desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todas as Campanhas Institucionais, Varejistas, Comerciais e eventos no geral realizados no empreendimento. Divulgação de campanhas, ações e eventos em multicanais de mídias offline e online. Cadastro e acompanhamento de Promoções em órgãos governamentais competentes. Relacionamento e negociação com Stakeholders; e também relacionamento e direcionamento de ações das agências de publicidade e digital

• Implantação de processos, rotinas, relatórios do Departamento de Marketing envolvendo mídias pagas, ROI, fluxos do empreendimento e das lojas;

• Criação e Desenvolvimento de campanhas, ações e eventos para melhor alcance e efetivação dos resultados do Departamentos de marketing;

• Criação e Desenvolvimento um conjunto de Ações diárias de relacionamento e promoções para os clientes finais. Divirta-se, onde cada dia da semana tinha atividades culturais como shows, teatros, stand-up commedy, teatro infantil, cinema gerando relacionamento e engajamento com o público local;

• Controle de contas e planos de mídia do empreendimento

• Produção e acompanhamento de eventos diversos: oficinas, palestras, workshops, reuniões, corridas e shows como: várias Chegadas do Papai Noel, Rally Eco Goiás, shows, desfiles de moda, teatros diversos e festas tradicionais da região.

• Controle de contratos, contratações, contas a pagar e receber, e também o budget do Departamento de Marketing

Analista de Marketing Sênior (2008 - 2011)

Cargo:
Analista de Marketing Sênior
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Grupo Sic Cerrado
Segmento:
Agrobusiness
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Empresas do Grupo: Sigma Consultoria Agronômica, i9Campo Tecnologia da Informação e GVS Centro de Pesquisa e Tecnologia Agrícola.

Reporte direto a Direção do Grupo. Equipe com três colaboradores. Responsável pelo Planejamento, desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todas as Campanhas Institucionais, Comerciais, Técnicas Agronômicas e eventos no geral realizados nas empresas e no Centro de Pesquisa. Divulgação de campanhas, ações e eventos em multicanais de mídias offline e online. Cadastro e acompanhamento de Captação de recursos com órgãos governamentais competentes, e também com Stakeholders e desenvolvimento de parcerias Relacionamento e negociação de merchandising, pesquisas e patrocínios dos eventos técnicos de campo; e relacionamento e direcionamento de ações das agências de publicidade e digital;

• Coordenadora Administrativa dos eventos GVS Tec e GVS Irriga (quatro edições);

• Aumento de 30% as negociações e projetos para áreas de exposição no Centro de Pesquisa e em áreas de fertilidade do solo para produtores agrícolas, com divulgações em periódicos semestrais de pesquisa técnico-cientifica; e também por demais eventos realizados pelas empresas como dias de campo, palestras, jantares e workshops. Acompanhamento de Grupos Internacionais ao Centro de Pesquisas: como chineses, norte americanos, argentinos e chilenos

• Implantação de processos, rotinas, relatórios do Departamento de Marketing envolvendo mídias pagas, ROI, fluxos dos relatórios de pesquisas e divulgação offline e online.


Outras Experiências Profissionais

• Expertise em Planejamento Estratégico e de Branding a curto, médio e longo prazo;

• Gestão de Departamentos de Marketing de operações complexas que exigem visão e conhecimento em diversas áreas: comercial, financeiro, jurídico, digital e marketing;

• Sólida experiência em implantação de gestão, processos, culturas e valores em novas unidades de negócio, participação na implantação e desenvolvimento da fase inicial (três primeiros anos) de dois Shopping Centers;

• Vivência consolidada em Departamentos de Marketing e Comercial em diversos ramos de atuação: educação, varejo, automobilístico, agronegócio e Shopping Centers

• Gestão e implantação de políticas comerciais em vários ramos voltadas ao cliente final em ambientes multiculturais e diversos canais de mídias online e offline;

• Desenvolvimento de planos estratégicos de marketing e comerciais atrelados a desdobramentos de metas e avaliação de desempenho;

• Amplo conhecimento em sistemas de gestão: CRMs, ERP, ferramentas de automação de Marketing, gestão por indicadores entre eles: Hubspot, SharkSpring, RD Station, SAP, Ease, Facebook Ads, Google Analytics, Ads, e outros;

• Liderança e gestão de equipes;


Formação Acadêmica

Mba Marketing e Inteligencia de Mercado

Curso:
Mba Marketing e Inteligencia de Mercado
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Ipog
Período:
até

Bacharel em Administração de Empresas

Curso:
Bacharel em Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Estadual de Goiás
Período:
até

Ciências Biológicas

Curso:
Ciências Biológicas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade de Brasília
Período:
até

Outros Cursos

Curso um MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing; com término previsto para o segundo semestre de 2020.


Conhecimentos Gerais

Domínio de Pacote Office, ferramentas de automação de marketing e comercial como: CRM's, ERP's, MLabs, Hootsuite, Hubspot, SharkSpring, RD Station e outras; além conhecimento do Pacote Adobe,


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Intermediário