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Mini-currículo: Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro.

- Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais;

- Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços.

- Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque.

- Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas.

- Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato.

- Processo de faturamento de despesas extras vinculadas.

- Inventários cíclicos e auditorias de estoque;

- Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas.

- Gerenciamento de Projetos.

- Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira.

- Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento).

Especializações: Gestão da Qualidade de Processos, Gestão de Qualidade Integrada ISO, GMP, Treinamento de Comunicação Assertiva, Gestão de Viagens Corporativas, Mapeamento por Gestão de Processos e Indicadores de Desempenho, Excell Avançado, integração de sistemas ERP e Business Inteligence - BI.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(39 anos)
Estado Civil:
Separado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Butantã
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
05576-200

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 6.000 até 8.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenadora de Compras (2013)

Cargo:
Coordenadora de Compras
Período:
até
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Telecomunicações
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável pela área de compras e suprimentos, analisando volumes de demanda PCP, para aquisições e revisões de saldos de estoque. Monitoramento de equipe, relatórios gerenciais de despesas, acordos e negociações com fornecedores, suporte direto a diretoria e gerência.

Coordenadora Administrativa (2001 - 2013)

Cargo:
Coordenadora Administrativa
Período:
até
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Responsável pela área administrativa de Suprimentos (Compras, Estoque, Frota, Travel e suporte ADM), na elaboração de procedimentos, monitoramento de custos, KPI's, relatórios gerenciais de despesas custos e saving.

Respondendo diretamente ao CFO e Business Manager. Suporte as áreas de qualidade no processo de auditorias internas e externas, análise de processos, revisão, implementação e integração ERP (Microsiga e Syslog).

Suporte junto a área financeira/contábil/fiscal em conciliação de movimentos e ajustes dos fluxos relacionados a área de suprimentos para fechamento financeiro mensal.

Projeto de Business Inteligence junto a equipe de IT para desenvolvimento e integração de sistemas de gestão.

Coordenação de equipe.

Acordos corporativos de fornecedores e licitações de fornecimento.

Acompanhamento de estoques críticos de químicos controlados.


Formação Acadêmica

Gestão Empreendedora

Curso:
Gestão Empreendedora
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Paulista
Período:
até

Gestão de Pessoas

Curso:
Gestão de Pessoas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Paulista
Período:
até

Outros Cursos

Especializações: Gestão da Qualidade de Processos, GMP, Treinamento de Comunicação Assertiva, Gestão de Viagens Corporativas, Mapeamento por Gestão de Processos e Indicadores de Desempenho, Excell Avançado, integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e Business Inteligence - BI.


Conhecimentos Gerais

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro.

- Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais;

- Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços.

- Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque.

- Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas.

- Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato.

- Processo de faturamento de despesas extras vinculadas.

- Inventários cíclicos e auditorias de estoque;

- Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas.

- Gerenciamento de Projetos.

- Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira.

- Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento).


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Intermediário