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Mini-currículo: Caros Senhores,

Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área de Gestão, Supervisão ou Liderança de Equipes, apresento-lhes meu currículo anexo.

Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, perfeccionismo, responsabilidades, comprometimento, pontualidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa e metas. Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento da minha carreira e gerando de resultados, para possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.

Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.

No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

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Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(34 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Várzea Grande - MT

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 4.001 até 5.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenadora de Aeroporto (2009 - 2020)

Cargo:
Coordenadora de Aeroporto
Período:
até
Empresa:
Azul Linhas Aéreas

Atividades: Realizar o atendimento aos clientes no check-in, salas de embarque/desembarque, loja e pista. Apoio e organização de contingências no aeroporto. Ministrar treinamentos e divulgar materiais aos tripulantes na base, apoio e consulta aos procedimentos da empresa durante a operação e/ou solicitação dos tripulantes da base. Aplicar a política de atendimento e de segurança operacional da empresa, Trabalhar buscando ser exemplo aos tripulantes sob sua gestão; Observar o cumprimento das escalas de serviço de forma a garantir que todas as tarefas sejam cumpridas; Supervisionar a atuação dos tripulantes sob sua liderança; Atuar no fechamento de caixa dos tripulantes sob sua liderança no relacionamento Tripulante/Cliente; Atuar na solução de conflitos com os clientes nos casos de contingência operacional. Tratativa e negociações operacionais junto ao CCO. Controlar horários e escala de trabalho visando o correto cumprimento das mesmas. Liderar staff na rotina operacional. Assegurar o suprimento de material necessário para a execução das tarefas nos turnos de trabalho. Assegurar a correta apresentação pessoal da equipe e a postura no atendimento. Buscar atingir metas de vendas, monitorar e custos operacionais, tratativas de ponto eletrônico dos tripulantes, acompanhamento de indicadores como KPI’s e NPS da base, Realizar “Briefing e Debriefing” motivacionais diários com as equipes.

Agente de Atendimento I (2009)

Cargo:
Agente de Atendimento I
Período:
até
Empresa:
Intercity Premium Cuiabá

Atividades: Realizar o atendimento aos clientes na recepção no check-in/ check-out. No setor de reservas, atendimento ao cliente nas vendas de hospedagens e captação e organização de eventos coorporativos no hotel.

Agente de Aeroporto (2006 - 2009)

Cargo:
Agente de Aeroporto
Período:
até
Empresa:
Tam Linhas Aéreas

Atividades: Realizar o atendimento aos clientes no check-in, salas de embarque/desembarque, loja, pista. Apoio e organização de contingências no aeroporto


Formação Acadêmica

Bacharelado em Turismo

Curso:
Bacharelado em Turismo
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unirondon
Período:
até

Técnico em Hotelaria

Curso:
Técnico em Hotelaria
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Cefet-mt
Período:
até

Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico