Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Profissional com 07 anos de experiência em gestão de contratos. Nesses anos teve vivência direta com as áreas de vendas, marketing, jurídico e financeiro, de maneira a adquirir um bom entendimento nesses processos e sua interface com as atividades à gestão comercial de contratos. Sólida experiência com elaboração de minutas contratuais e conhecimentos em direito civil e societário para suportar a elaboração dos documentos.

Profissional dinâmica que sempre buscou crescimento profissional nas organizações onde atuou, sendo reconhecida pelo seu trabalho ao longo dos anos.

No último ano, se dedicou a projeto familiar de forma a estruturar um modelo de gestão mais profissional na empresa onde está sendo possível adquirir uma boa experiência nas atividades de liderança e gestão de pessoas.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(35 anos)
Estado Civil:
Separado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Boulevard Lagoa
Cidade:
Serra - ES
País:
Brasil
CEP:
29167-300

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Coordenadora Administrativa (2018 - atual)

Cargo:
Coordenadora Administrativa
Período:
até Atual
Empresa:
Mel Merino Pistucias

Atividades: * Responsável por liderar a equipe de produção dos produtos próprios da marca comercializados pela empresa.

* Responsável por liderar os processos relacionados à gestão pedidos de materiais, controle de estoque, contratação e negociação com fornecedores para serviços terceirizados, gestão financeiras e gestão de folha de pagamentos.

* Responsável por elaborar a estratégia de marketing e vendas dos produtos.

Analista de Contratos (2011 - 2018)

Cargo:
Analista de Contratos
Período:
até
Empresa:
Grupo Buaiz - Shopping Vitória

Atividades: * Responsável pelo desenvolvimento e elaboração dos contratos de locação e merchandising.

* Responsável pela gestão e acompanhamento dos contratos, controle de reajustes dos aluguéis, repactuações comerciais, distratos, termos de encerramento comercial.

* Responsável pela interface direta com os setores de comercialização, jurídico, financeiro visando atender às necessidades de cada setor e uma busca contínua de organização e melhoria dos contratos a fim de contribuir para o desenvolvimento do Shopping Vitória.

Recepcionista Bilingue (2010 - 2011)

Cargo:
Recepcionista Bilingue
Período:
até
Empresa:
Hotel Bristol

Atividades: * Funções como atendimento ao público, reservas, controle dos procedimentos internos de documentação, pagamentos e recebimentos, controle dos hospedes, responsável por solucionar imprevistos e garantir que a necessidade de cada hospede seja atendida.


Outras Experiências Profissionais

Maria Bonita Extra – 09/2009 - 07/2010

Função: Consultora de vendas

* Consultora de moda na área de vendas e responsável pela certificação de que todos empregados estavam realizando suas funções, controle de meu desempenho realizando uma estatística diária, venda a clientes, utilização do sistema interno para verificar a movimentação de clientes.


Formação Acadêmica

Gerenciamento de Projetos

Curso:
Gerenciamento de Projetos
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fundação Getúlio Vargas
Período:
até

Work Experience

Curso:
Work Experience
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
World Study
Período:
até

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faesa
Período:
até

Conhecimentos Gerais

- Módulos de gestão SAP

- Sistema Solution


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Fluente