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Mini-currículo: Suporte aos colaboradores; instalação de programas; configuração de equipamentos; auxílio às salas de reunião (infraestrutura); ajustes e manutenção dos projetores; criação de usuários no AD e contas de e-mail no Google Admin Console; Suporte remoto em todas as filiais do grupo (Rio de Janeiro e Nova York), via VNC, RDP, SSH e TeamViewer.

Gerenciamento da rede local, máquinas virtuais, backups, ferramentas de mídia e financeiro. Melhorias de sistemas e otimização de processos na área. Definição de prioridades; direcionamento do time; assegurar o funcionamento e atualização das ferramentas da companhia.

Conhecimento avançado em windows e mac os X.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(32 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Osasco - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenador Operacional Service Desk

Cargo:
Coordenador Operacional Service Desk
Empresa:
Vitara Consultoria. em Inform. Ltda

Atividades: Inicei na empresa como Analista de Suporte, no qual atuava alocado em 2 clientes: WMccann e CuboCC. Na agência WMccann prestava suporte aos colaboradores, fazia o preparo de equipamentos para novas contratações (montagem da máquina, programação) e atendimento de chamados via sistema. Na agência CUBOCC prestava suporte aos colaboradores em ambiente Windows e Mac OS X, auxiliava na infraestrutura das salas de reunião. Como Coordenador fui responsável por estabelecer prioridades nos atendimentos, buscando melhorias para o rendimento do time, feedbacks e reporte das atividades exercidas durante a semana.

Analista de Suporte de TI Sênior

Cargo:
Analista de Suporte de TI Sênior
Empresa:
Cubocc Publicidade Ltda

Atividades: Suporte aos colaboradores; instalação de programas; configuração de equipamentos; auxílio às salas de reunião (infraestrutura); ajustes e manutenção dos projetores; criação de usuários no AD e contas de e-mail no Google Admin Console; Suporte remoto em todas as filiais do grupo (Rio de Janeiro e Nova York), via VNC, RDP, SSH e TeamViewer.

Gerenciamento da rede local, máquinas virtuais, backups, ferramentas de mídia e financeiro. Melhorias de sistemas e otimização de processos na área. Definição de prioridades; direcionamento do time; assegurar o funcionamento e atualização das ferramentas da companhia.


Formação Acadêmica

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Curso:
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Nove de Julho (uninove)
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Suporte essential (Mac OS)

Mac OS Server

Windows Server 2012 R2, Active Directory, WDS, Hyper-V

PfSense instalação e configuração

Técnico em informática

Conhecimento intermediário em automação

Básico em projeção

Focado em soluções rápidas e práticas.


Idiomas

  • Inglês - Básico