Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Como Coordenador Operacional, adquiri ao longo de minha carreira as seguintes qualificações:

• Boa vivência em atividades relacionadas às áreas Operacional e Administrativa, tendo consolidado carreira em mais de 20 anos;

• Bons conhecimentos e habilidades na área operacional com perfil persuasivo e direcionado visando sempre superar metas e entregar trabalhos com excelência;

• Excelente relacionamento interpessoal possuindo desenvoltura para o atendimento a clientes com diferentes níveis hierárquicos;

• Disposição para interagir de forma consciente e participativa nos trabalhos em equipe;

• Comunicativo, criativo, pró-ativo, determinado e com facilidade em lidar com o público de diversas faixas etárias e níveis social;

• Organizado, centrado e com grande capacidade analítica realizando gestão tanto em contratos públicos como privados;

• Ampla atuação em negociações junto a clientes, fornecedores e prestadores de serviço, acordos financeiros e negociações internas junto as áreas e colaboradores da empresa;

• Atuando em unidades hospitalares, shopping centers e patrimoniais em geral, tanto no âmbito administrativo como operacional, com foco na recuperação, revitalização e manutenção dos contratos;

• Vasta experiência na realização de visitas técnicas e planejamento, a nível nacional, visando participar de concorrências e licitações.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(59 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Limão
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
02722-190

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 5.001 até 6.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenador Operacional (2016 - 2020)

Cargo:
Coordenador Operacional
Período:
até
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Base Terceirização de Serviços
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atuando em contratos em hospitais, shopping centers, empresas, condomínios e instituições de ensino, tanto no âmbito administrativo como operacional, em instituições públicas e privadas, segue as atividades desenvolvidas:

• Coordenação de operações diárias de limpeza, portaria e vigilância;

• Gestão de rotinas administrativas e operacionais em instituições públicas e privadas;

• Melhoria da sequência operacional visando otimização dos trabalhos e redução de custos na operação;

• Acompanhamento de contratações, integração e treinamento das admissões;

• Acompanhamento pós venda dos contratos vigentes com contato direto com os clientes visando negociação, revitalização e manutenção desses contratos visando gerir de forma confortável para ambos as partes;

• Criação de rotinas e controle de visitas de qualidade, Controle de cronogramas de limpeza, higienização e conservação de ambientes, confecção de Manual de Normas e Procedimentos e análise de risco para os postos de serviço;

• Vistorias técnicas e planejamento de custos para clientes a nível nacional em concorrências públicas e privadas;

• Gestão em RH acompanhando fechamentos, cartões de ponto, atos disciplinares, férias, licenças, abertura de vagas; turnover e absenteísmo;

• Controle de frota, bens patrimoniais (equipamentos) e materiais de consumo (compra de materiais de limpeza e insumos);

• Confecção de documentos de ISO

Coordenador Operacional (2013 - 2016)

Cargo:
Coordenador Operacional
Período:
até
Área de Atuação:
Segurança Patrimonial (Administração)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Resolv Vigilância Ltda
Segmento:
Segurança Patrimonial
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atuando em contratos em hospitais, empresas e condomínios tanto no âmbito administrativo como operacional, em instituições privadas, segue as atividades desenvolvidas:

• Coordenação de operações diárias portaria e vigilância;

• Gestão de rotinas administrativas e operacionais em instituições privadas;

• Melhoria da sequência operacional visando otimização dos trabalhos e redução de custos na operação;

• Acompanhamento de contratações;

• Acompanhamento pós venda dos contratos vigentes com contato direto com os clientes visando negociação, revitalização e manutenção desses contratos tentando gerir de forma confortável para ambas as partes;

• Criação de rotinas e controle de visitas de qualidade, Controle de cronogramas de ambientes, confecção de Manual de Normas e Procedimentos e Análise de Risco para os postos de serviço;

• Gestão em RH, acompanhando fechamentos, cartões de ponto, atos disciplinares, férias, licenças, abertura de vagas e contratações, bem como controle de documentações referentes a reciclagens e armamentos;

• Controle de frota e bens patrimoniais (equipamentos);

Coordenador Operacional

Cargo:
Coordenador Operacional
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Magno Serviços Terceirizados - Grupo RV
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atuando em contratos em empresas e condomínios, tanto no âmbito administrativo como operacional, em instituições privadas, segue as atividades desenvolvidas:

• Coordenação de operações diárias de limpeza;

• Gestão de rotinas administrativas e operacionais em instituições privadas;

• Melhoria da sequência operacional visando otimização dos trabalhos e redução de custos na operação;

• Acompanhamento de contratações, integração e treinamento das admissões;

• Acompanhamento pós venda dos contratos vigentes com contato direto com os clientes visando negociação, revitalização e manutenção desses contratos visando gerir de forma confortável para ambos as partes;

• Criação de rotinas e controle de visitas de qualidade, Controle de cronogramas de limpeza, higienização e conservação de ambientes e confecção de Manual de Normas e Procedimentos para os postos de serviço;

• Vistorias técnicas e planejamento de custos a nível nacional em concorrências públicas e privadas;

• Gestão em RH acompanhando fechamentos, cartões de ponto, atos disciplinares, férias, licenças, abertura de vagas;

• Controle de frota, bens patrimoniais (equipamentos) e materiais de consumo (compra de materiais de limpeza e insumos);

• Confecção de documentos de ISO


Formação Acadêmica

Gestão de Segurança Empresarial

Curso:
Gestão de Segurança Empresarial
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uniban
Período:
até

Idiomas

  • Inglês - Intermediário