Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Doze anos de experiência na área administrativa e operacional, com foco na prevenção de perdas. Lidei com controle de custos, controle de horas, análise de sinistros, processos administrativos, formação e treinamento de equipe, negociação de contrato com fornecedores. Trabalhei em junto aos setores comercial, jurídico, Pessoal e operacional. Implantei o setor de auditoria da unidade, o que serviu como referencia para o grupo. Criei controles administrativos e operacionais para melhoria da gestão. Participei do gerenciamento de crises geradas por paralisações e greves sindicais. Implantei novas tecnologias na área de segurança dentro da instalação na qual fui responsável. Possuo domínio na área de informática e estou disponível para viagens e mudança.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(43 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Peru
Cidade:
Jacobina - BA
País:
Brasil
CEP:
44700-000

Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenador de Segurança

Cargo:
Coordenador de Segurança
Empresa:
Nordeste Segurança de Valores
Segmento:
Logística
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: -Responsável pelo setor de segurança institucional, o que envolve vigilância e monitoramento da instalação. -Fiscalização das operações de transporte e dos serviços de processamento de valores;

-Elaboração de projetos de segurança para a instituição, envolvendo sistema de CFTV, alocação da guarda patrimonial e criação de regras para redução de risco da instalação;

-Elaboração de projetos de segurança e para postos de vigilância (externos) com nível elevado de risco;

-Gestão de custos do setor;

-Seleção e treinamento da equipe

-Monitoramento e auditoria nos setores de conferencia de valores, guarda de valores, Transporte e financeiro (caixa);

-Analise de risco das operações de escolta, vigilância e transporte de valores;

-Gestão dos riscos diversos que envolvem toda a operação da empresa;

-Elaboração e acompanhamento dos processos de compra de armas e munições junto a Policia Federal;

-Controle geral do material bélico;

-Elaboração e acompanhamento dos processos de renovação da autorização de funcionamento e certificado de segurança da empresa;

-Inspeção periódica nas instalações sob responsabilidade, para verificar o status de atendimento das recomendações securitárias;

-Elaboração de procedimento operacionais e instruções de trabalho necessários a operação de equipamentos, padronização de atendimento e etc...

- Outras atividades correlatas ao cargo;