Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Em 2007 fui contratado como Técnico de Manutenção Júnior na Unimed Santa Barbara do Oeste. Devido a formação em eletrônica, fui promovido para Técnico em Engenharia Clínica Júnior e, ao longo de dois anos implementamos a construção do laboratório de Engenharia Clínica tanto física como processual. Atuando na elaboração dos POP's, check-lists e Certificados de Calibração dos equipamentos médico-hospitalares. Devido ao desenvolvimento técnico e da excelência na Engenharia Clínica, ocorreram sucessivas promoções. Quando em 2010 fui promovido a Coordenador der

Engenharia Predial. Nesse período, atuei na liderança de 13 funcionários em dois hospitais (Americana/Santa Barbara d'Oeste) gerindo desde a elaboração de escala, negociação de contratos, análise de indicadores de consumo e efetividade (sistema MV KPI), análise de insumos ,controles de execução de manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos sistemas hidráulicos , elétricos (média e baixa tensão) e gases medicinais. Participei do processo de certificação ONA nível 1, 2 e 3 e Licenciamento Ambiental (Cetesb) das duas unidades. Em meados de agosto de 2017, por decisão administrativa, tornei-me líder na coordenação do setor de Obras e Engenharia Clinica também. Com a atribuição de coordenar 21 colaboradores e nas competências já citadas, implementamos melhorias nos indicadores de custo/desempenho e nos níveis de satisfação do cliente.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(47 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Jardim Glória
Cidade:
Americana - SP
País:
Brasil
CEP:
13468170

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenador de Engenharia Predial (2007 - 2018)

Cargo:
Coordenador de Engenharia Predial
Período:
até
Área de Atuação:
Engenharia/ Outros (Engenharia)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Unimed Americana
Segmento:
Saúde
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Em 2007 fui contratado como Técnico de Manutenção Júnior na Unimed Santa Barbara do Oeste . Devido a formação em eletrônica, fui promovido para Técnico em Engenharia Clínica Júnior e, ao longo de dois anos, implementamos a construção do laboratório de Engenharia Clínica tanto física como processual, na elaboração dos POP's, check-lists e Certificados de Calibração dos equipamentos médico-hospitalares. A partir do desenvolvimento técnico e de conhecimentos na Engenharia Clínica, a anterior atuação no setor de manutenção predial e conhecimentos prévios em Construção Civil, ocorreram sucessivas promoções, chegando a Coordenador Predial em 2010. Nesse período, atuei na liderança de 13 funcionários em dois hospitais (Americana/Santa Barbara d'Oeste) gerindo desde a elaboração de escala, negociação de contratos, análise de indicadores de consumo e efetividade (sistema MV KPI), análise de insumos ,controles de execução de manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos sistemas hidráulicos , elétricos (média e baixa tensão) e gases medicinais. Participei do processo de certificação ONA nível 1, 2 e 3 e Licenciamento Ambiental (Cetesb) das duas unidades. Em meados de agosto de 2017, por decisão administrativa, tornei-me líder na coordenação do setor de Obras e Engenharia Clinica também. Com a atribuição de coordenar 21 colaboradores e nas competências já citadas, implementamos melhorias nos indicadores de custo/desempenho e nos níveis de satisfação do cliente até Abril de 2018.

Coordenador de Engenharia Predial (1994 - 2007)

Cargo:
Coordenador de Engenharia Predial
Período:
até
Área de Atuação:
Engenharia Civil/Construção Civil (Engenharia)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Bropel Ind. de Artefatos de Cimento
Segmento:
Construção Civil
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Controle de produção e manutenção eletromecânica de todos os equipamentos como prensas, betoneiras, maquinas de bloco cimenticio, mesas vibratórias e vibradores de concreto.


Formação Acadêmica

Engenharia Mecânica

Curso:
Engenharia Mecânica
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unicesumar
Período:
até

Tecnologo em Gestão Hospitalar

Curso:
Tecnologo em Gestão Hospitalar
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uninter
Período:
até

Eletricista de Manutenção Industrial

Curso:
Eletricista de Manutenção Industrial
Instituição:
Senai
Período:
até

Outros Cursos

Técnico em eletrônica.


Conhecimentos Gerais

Conhecimento em toda cadeia de produção hospitalar.

Conhecimentos em sistema de vigilância e portaria.

Conhecimento em todos os processos hospitalares como radiologia, tomografia, hemodiálise, CME, cozinha, hotelaria, UTI's adulto e neo natal e pronto socorro.

Experiência em certificação ONA nos três níveis como coordenador.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Básico