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Mini-currículo: Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado.

Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais.

Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(38 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
São Paulo - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 5.001 até 6.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Coordenador de Atendimento (2011 - 2017)

Cargo:
Coordenador de Atendimento
Período:
até
Empresa:
Serasa Experian Sa

Atividades: Responsável pelo time de atendimento via e-mail, chat e telefone aos clientes do canal PME, Corporate, Estratégico e Certificado Digital.

Efetuo Suporte do time de vendas da Serasa Experian, com vendas de features e produtos Serasa Experian.

Efetuando ações com feedbacks, visando melhores oportunidades de negócio, análise dos relatórios diários, semanais e mensais da equipe.

Visando entregar as metas e mantendo o time focado no resultado e satisfação dos clientes internos e externos.

Coordenador de Atendimento (2005 - 2011)

Cargo:
Coordenador de Atendimento
Período:
até
Empresa:
Banco Santander Sa

Atividades: Coordenador do time de atendimento da agência com metas de vendas de mensal (Seguros, Conta Corrente, Previdência e Capitalização).

Atuando junto as regionais da instituição visando redução de SLA, acompanhando resultados diários para resolução dos casos de clientes.

Neste atendimento, atuávamos com prazos sensíveis de reclamações oriundas do PROCON, Ouvidoria e BACEN.

Mantendo gestão de analistas próprios e terceiros, controlando resultados em conjunto com o planejamento da prestadora de serviços.

Agente de Atendimento (2000 - 2005)

Cargo:
Agente de Atendimento
Período:
até
Empresa:
Atento Brasil Sa

Atividades: Atuando na área de Migração de serviços inclusos em cartões - Unicard Platinum.

Atendimento a clientes Lâmina Receptiva de produtos Unibanco e Fininvest, desbloqueios de cartões, Inclusão de serviços, seguros, Soluções de dúvidas e esclarecimentos sobre serviços, vendas de títulos de capitalização e seguros.

Oferecendo o Crediário Fininvest, Venda e Inclusão de Rasp & Invest (Capitalização).


Formação Acadêmica

Mba Gestão de Negócios e Pessoas

Curso:
Mba Gestão de Negócios e Pessoas
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Unicsul
Período:
até

Vendas com Coaching

Curso:
Vendas com Coaching
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Luminata
Período:

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Cidade de São Paulo
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado.

Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais.

Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Intermediário