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Mini-currículo: Em minha última experiência profissional, coordenava a Área Administrativa, dando suporte às demais áreas da empresa como: Departamento Pessoal e gestão de Pessoas, Departamento Comercial, Departamento Jurídico, Segurança do Trabalho, Patrimônio, Facilities, Comunicação, Frota, Telefonia.

Acompanhamento de indicadores, redução de custos, melhorias nos processos administrativos, gestão de pessoas.

Além das rotinas pertinentes ao departamento Administrativo, também fiz a gestão de equipe onde envolviam os departamentos administrativo, gestão de pessoas, Almoxarifado e materiais.

Possuo conhecimento na área de compras, cotações e negociações junto aos fornecedores por realizar essas atividades, e também pelo fato de dar suporte à Área de Facilities.

Nessa trajetória, desenvolvi senso de urgência, responsabilidade, resiliência e espírito de equipe.

Atividades realizadas:

- Rotinas administrativas /Análises de despesas, contas à pagar, Análise e apresentação de resultados - acompanhamento de inventários - controle de contratos de prestação de serviços - responsável pela frota operacional e pela manutenção predial - Conhecimento Generalista de toda rotina de Departamento Pessoal: Admissões, férias, rescisão, homologação no sindicato, controle e monitoramento do ponto eletrônico, gestão de benefícios (VT, Assistência Odontológica e Assistência médica) e arquivamento de documentos trabalhistas. - Ponto focal para todas as questões de voluntariado -

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(40 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Jundiai - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenador Administrativo (2006 - 2018)

Cargo:
Coordenador Administrativo
Período:
até
Empresa:
Claro S/a

Atividades: Coordenadora responsável pelas áreas Administrativa / RH e almoxarifado.

- Rotinas administrativas

- Análises de despesas, contas à pagar,

- Análise e apresentação de resultados

- acompanhamento de inventários

- controle de contratos de prestação de serviços

- responsável pela frota operacional e pela manutenção predial

- Conhecimento Generalista de toda rotina de Departamento Pessoal:

Admissões, férias, rescisão, homologação no sindicato, controle e monitoramento do ponto eletrônico, gestão de benefícios (VT, Assistência Odontológica e Assistência médica) e arquivamento de documentos trabalhistas.

- Ponto focal para todas as questões de voluntariado

- Responsavel por todo o processo de sucata de cabos e demais materiais da empresa

- Preposta em audiências trabalhistas diretas e indiretas

Compradora (2005)

Cargo:
Compradora
Período:
até
Empresa:
Ometro Construções

Atividades: Desempenhava o papel de Compradora , realizando cotações para orçamento e compra e também assistente administrativo,

Assistente Administrativo (2001 - 2004)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Empresa:
Paul & Shark Brasil Comercial Ltda

Atividades: Contas a pagar e a receber, emissão de cheques, posição e rotina bancária, compras, emissão de nota fiscal, conferência de caixa, secretária, arquivo de importações.


Outras Experiências Profissionais

CURSOS CONCLUIDOS EM PHOTOSHOP E ILLUSTRATOR


Formação Acadêmica

Ciencias Economicas

Curso:
Ciencias Economicas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Padre Anchieta de Jundiai
Período:
até

Técnico em Contabilidade

Curso:
Técnico em Contabilidade
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Escolas Padre Anchieta
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Em minha ultima experiência profissional , a qual permaneci por 12 anos na empresa Claro , adquiri uma enorme percepção do senso de urgência para com os processos, sigilo e ética com assuntos relacionados à administração de pessoal e financeiro. Engajamento , disciplina, organização e inconformismo são qualidades que prezo.

* Rotinas administrativas / manutenção predial / frota / orçamentos, compras, relacionamento com pessoal e terceiros,

* Conhecimento em rotinas de RH e departamento pessoal (OBS: não faço calculos)

* Conhecimentos juridicos para preposta em audiências

* Conhecimentos em Photoshop e Illustrator para realizar artes,


Idiomas

  • Inglês - Básico