Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Bacharel em Administração com especializações na área, vasta experiência com processos administrativos, RH, logística, qualidade. Já desenvolveu projetos inovadores, possui alta performance, capacidade de liderar grandes equipes.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(35 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Feira de Santana - BA

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Coordenador (2013 - 2019)

Cargo:
Coordenador
Período:
até
Empresa:
Senai

Atividades: Coordenador de Curso II

Período: 2013 a 2019

Atividades: Coordenar equipe de docentes e estagiários; Gerir Área Técnica com receita anual superior a R$ 1.000.000,00; Participar de Auditorias Internas e Externas; Coordenar 32 turmas em 9 municípios de Atuação; Gerir o Almoxarifado da Unidade; Participar de Seleção de docentes; Realizar atendimentos na Industria; Produzir planos e descritivos de cursos das áreas (Gestão da Produção, Logística, Qualidade e TI); Organizar e Participar de Feiras e Eventos Estaduais e Nacionais; Realizar Análise Crítica e Plano Estratégico da Unidade Operacional; Acompanhar técnica e pedagogicamente alunos; Elaborar Termos de Referencia para processos licitatórios; Participar de Reuniões de Comitês Técnico Setoriais; Analise de KPI’s.

Projetos Desenvolvidos: Melhor Projeto Theoprax 2015; Elaboração e validação do curso técnico em Qualidade; Avaliadora Líder da Etapa Nacional da Olimpíada do Conhecimento (Logística); Medalhista Nacional da WS Competition 2018; Medalhista da etapa estadual da WS Competition 2019; 5o. Melhor Curso Técnico em Logística do Brasil em 2017; Maior redução de despesas do Senai Feira de Santana em 2018.

Chefe de Gabinete (2010 - 2013)

Cargo:
Chefe de Gabinete
Período:
até
Empresa:
PMFS

Atividades: Período: 2010 a 2013

Atividades: Levantamento das necessidades de melhorias nas vias e ruas do município de Feira de Santana; Gestão de 25 funcionários e 12 estagiários; Atendimento ao público; Despacho de Documentos; Elaboração de Especificações Técnicas para compor editais licitatórios; Prospecção de potenciais fornecedores; Liberação de Ordens de Serviços; Fiscalização e medição de obras; Gestão da fábrica de asfaltos, realizando planejamento e controle da produção, programação de suprimentos e cronograma de implantação; Gestão da frota da Secretaria.

Assistente Administrativo e de RH

Cargo:
Assistente Administrativo e de RH
Empresa:
Online Gestão de Pessoas

Atividades: Abertura e fechamento da filial de Feira de Santana; Gestão Financeira da Unidade; Divulgação de Vagas, Aplicação e Correção de Testes para Recrutamento e Seleção de mão de obra para atender atacadistas e varejistas da cidade; Elaboração e aplicação de Dinâmicas de Grupo; Visita a potenciais clientes.


Outras Experiências Profissionais

ASCETEB–DocentedoProgramaProjovemUrbano2009a2010 Docente do Programa Juventude Cidadã 2008 a 2010

2. TELTELEMÁTICA – Instrutora de Treinamento 2010 a 2011

3. Faculdade Unisa – Docente de Graduação EAD (Administração e Contabilidade)

2008 a 2012

4. FaculdadeAnhanguera–DocentedePós-Graduação2011

5. Faculdade Pitágoras – Docente de Pós Graduação 2016 a 2019

6. FaculdadeAteneu–DocentedePós-Graduação2018


Formação Acadêmica

Administração Estratégica

Curso:
Administração Estratégica
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Unifacs
Período:
até

Docência do Ensino Superior

Curso:
Docência do Ensino Superior
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
FTC
Período:
até

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
FTC
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Excel Avançado;

Power BI;

MS Project;

Bizagi;

TOTVS;

MASP, SIX SIGMA;

Domínio de Ferramentas de Gestão e da Qualidade.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário