Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Nós últimos anos atuei em Consultoria Empresarial e Controladoria Financeira e estratégica. Minhas principais Atividades foram desenvolver:

Diagnóstico Financeiro.

Acompanhamento de Indicadores Financeiros, operacionais e estratégicos.

Elaboração e apresentação de Demonstrativo de Resultados Gerenciais.

Criação e Análise de Gerenciais. Elaboração de orçamento anual (Budget).

Criação e acompanhamento de metas de vendas, por canal, região, família de produtos e etc.

Acompanhamento e elaboração de comitê de despesas.

Gestão de equipe buscando engajamento e cumprimento de objetivos.

Análise de Viabilidade Econômica Financeira de investimentos e projetos.

Acompanhamento de indicadores de transporte e logística.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(36 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Anápolis - GO

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 10.001 até 15.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Controller (2019 - atual)

Cargo:
Controller
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Goiás Atacado Distribuidor
Segmento:
Comércio Atacadista
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Acompanhamento de Indicadores de Desempenhos (vendas, estoque, compras, financeiros e transporte), Criação e Análise de Relatórios Gerenciais, Apuração de Apresentação de Resultados Operacionais Mensalmente (DRE, Patrimonial e Fluxo de Caixa);

Planejamento de Metas de Vendas e Orçamento Anual (Budget);

Participação em negociações de novos negócios e viabilidade de investimentos.

Consultor (2015 - 2018)

Cargo:
Consultor
Período:
até
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Balance Consultoria Empresarial
Segmento:
Consultorias Empresariais
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Diagnostico de Empresas – Análise de Relatórios Gerenciais (Patrimonial, DRE, Fluxo de caixa e etc), Análise de Vendas, Análise de Estoque e etc;

Gestão de Negócios e Planejamento Estratégico – Indicadores de Desempenho, Planejamento Semestral e Anual, Orçamento, Acompanhamento de Resultados, Implantação de Reuniões Táticas e Estratégicas e Recomendações, Valuation – Valoração de Empresas.

Gerente Administrativo (2011 - 2015)

Cargo:
Gerente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Soluções Administrativas e Empresariais
Segmento:
Administração e Participação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Gerenciamento de equipe administrativa, operacional e financeira de associação de benefícios sociais.


Outras Experiências Profissionais

Anteriormente trabalhei no mercado financeiro, sendo por aproximadamente 3 anos na Geração Futuro Corretora de Valores e no Banco Bradesco por 8 anos.

Em ambas empresas atuei na área de Fundos de Investimentos, Renda Fixa e Renda Variável.


Formação Acadêmica

Mba Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças

Curso:
Mba Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Ipog
Período:
até

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unip - Universidade Paulista
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Cursos de curta duração de Economia de Mercado, Intermediação Financeira (FIPE) e Administração e Finanças (FGV).

Conhecimento avançado de Excel e conhecimento básico-avançado em PowerPoint.


Idiomas

  • Inglês - Básico