Currículo de Consultora Administrativa e Jurídica
Mini-currículo: Além de eu ter disponibilidade de horários, disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização, e que possuir CNH tipo B e veículo próprio, tenho largo conhecimento em :
- Uso pleno do sistema Imobzi Da Quickfast
- Uso pleno do Sistema De Administração SigaAdm da Gosoft;
- Desenvolvimento de rotinas administrativas, controlando as contas da empresa e demonstrando tal controle através de planilhas os resultados semanalmente com domínio do Excel, elaborar demonstrativos, orçamentos e relatórios de custos e despesas, emissão de NF, negociação com fornecedores, analisando a contratação de serviços;
- Controle do almoxarifado, inspecionando e dimensionando o uso evitando gastos desnecessários;
- Assessoria aos executivos, bem como à Diretoria da empresa;
- controle da agenda de compromissos do superior, organizando os inúmeros compromissos, tais como: planejamento de eventos, acompanhamento e realização de conferências, preparação de reuniões, acompanhamento de reuniões internas e externas, redação de atas e correspondências, elaboração de relatórios, atendimento do público interno e externo, arquivamento de documentos, entre outras atividades da rotina específica do setor
- lidar de forma pró-ativa e eficiente em situações inesperadas, de maneira a não obstruir o fluxo de trabalho
- sólidas noções de administração e de diplomacia para saber lidar com os demais funcionários e com a clientela da empresa.
- Execução de rotinas do Departamento Contábil/
- Excelente digitação;
- Ótima comunicação oral e escrita.
- Conhecimento pleno do Pacote Office, Internet, e Outlook Express
- rotinas administrativas e imobiliárias, como o domínio do Excel e emissão de NF;
- elaborar demonstrativos, orçamentos e relatórios de custos e despesas, negociar com fornecedores e analisar a contratação de serviços,
- realizar cobranças de duplicatas em aberto;
- redigir e analisar peças processuais, contratos e alterações contratuais, negociações de refinanciamento de dívidas e de cobrança.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Dados Pessoais
- Nacionalidade:
- Brasileira
- Data de Nascimento:
- (39 anos)
- Estado Civil:
- Casado
- Sexo:
- Feminino
Endereço
- Bairro:
- Água Rasa - Quarta Parada
- Cidade:
- São Paulo - SP
- País:
- Brasil
- CEP:
- 03330-000
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- Não informado
- Trabalha Atualmente:
- não
Experiências Profissionais
Consultora Administrativa e Jurídica (2007 - 2011)
- Cargo:
- Consultora Administrativa e Jurídica
- Período:
- até
- Empresa:
- Alt Consultoria Ltda
Atividades: - Efetuar e coordenar os pagamentos de despesas administrativas, emissão de extratos bancários, conferência e lançamentos débito/
- Emissão de Autorizações de Pagamento, conferência de lançamentos pelas Notas Fiscais, arquivamento autorizações com duplicatas enviadas pelos clientes/
- Redação, análise e regularização de Peças Processuais, Contratos e Alterações Contratuais suprindo as necessidades de cada cliente, através da consultoria jurídica e prática forense, compreendendo acompanhamento processual em fóruns e audiências;
- Conciliação entre os interesses dos clientes e empresa;
Assistência jurídica no âmbito Cível, Comercial, Empresarial, Administrativo, Tributário e Trabalhista;
- Realização de pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais;
- Relacionamento comercial, marketing, compras, negociações;
- Conhecimentos gerais na área financeira: Interpretação e elaboração de relatórios financeiros;
- Habilidade no atendimento ao público;
- Suporte técnico em informática e internetpara problemas de simples soluções,
- Inúmeros projetos implantados para maior rapidez na efetuação das tarefas gerais da empresa;
- Competência no utilizar da linguagem formal, com ênfase em correções textuais;
- Responsável pela implantação e coordenação do Sistema de Gestão e Negócios, aumentando a desempenho do departamento de custos e controladoria, desenvolvendo trabalho de conferência e análise dos serviços prestados.
Assistente Administrativa, Comercial e Jurídica (1995 - 2007)
- Cargo:
- Assistente Administrativa, Comercial e Jurídica
- Período:
- até
- Empresa:
- CRLT Empreendimentos Imobiliários
- Segmento:
- Administração e Participação
- Porte:
- Pequena - entre 20 e 99 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: - Gerenciamento da carteira de clientes corporativos e prospecção de novos clientes;
- Emissão de extratos bancários, conferência e lançamentos débito/
- Confecção de pedidos, para posterior emissão de Nota Fiscal, envio de duplicatas aos bancos para cobrança online, controle de pagamentos e recebimentos diários;
Emissão de relatórios diários do Fluxo de Caixa para posterior lançamento em planilhas Excel, onde também são lançados valores de vendas, para acompanhamento e análise estratégica;
- Orçamentos e compras materiais diversos (controle almoxarifado);
- Cadastramento de Novos Empreendimentos; e também de novos Clientes;
- Cadastramento de e-mails corporativos junto ao provedor da empresa;
- Apoio interno às terceirizadas de Informática (hardware e software), caso o problema seja de simples configuração ou fácil execução;
- Elaboração e execução de estratégias de marketing e comunicação para diversos Empreendimentos, Comerciais e Residenciais;
- Acompanhamento da performance e ranking dos Empreendimentos e das equipes de vendas;
- Criação e coordenação das planilhas de acompanhamento de visitas, interesse e vendas efetivas dos imóveis;
- Projetos especiais de comunicação institucional como mudança de logotipo, confecção de brindes, etc;
- Organização de Convenções de Condomínio, eventos para lançamento de novos Empreendimentos, produtos para Imprensa, etc;
- Planejamento de lançamentos e reestruturação dos Empreendimentos Comerciais e Residenciais;
- Atendimento a clientes de pós-venda, com dúvidas ou problemas na estrutura do empreendimento. Confecção de planilhas relatando esses fatos, para posterior envio ao departamento responsável para solução dos mesmos;
- Reuniões semanais com departamento de Engenharia, para acompanhamento das execuções e retorno aos clientes solicitantes;
- Vistoria individual de todos os apartamentos / salas comerciais, com relatórios informando qualquer irregularidade, para posterior solução.
Formação Acadêmica
Direito
- Curso:
- Direito
- Nível do Curso:
- Graduação
- Instituição:
- Unicid - Universidade Cidade de São Paulo
- Período:
- até
Conhecimentos Gerais
Carreira profissional ascendente na área administrativa e financeira, com ênfase nos processos de contas a pagar e controles financeiros e experiência em rotinas administrativo-contábeis e jurídicas;
Capacidade para arquitetar, implantar e garantir a funcionabilidade das rotinas administrativas;
Bom relacionamento com parceiros internos e externos; facilidade de relacionamento em todos os níveis hierárquicos
Assessoramento junto à Diretoria, nas tomadas de decisões;
Dinamismo, flexibilidade e liderança na busca por resultados. Pró-atividade, espírito empreendedor, desenvolvimento de tarefas, projetos e sistemas que aperfeiçoam os processos.
Habilidade em negociações;
Amplo conhecimento na gerência empresarial;
Elaboração e análise de contratos em geral.
Disponível para viagens e horas-extras.
Idiomas
- Inglês - Intermediário