Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Olá Sou Camila Araújo.

Meu último emprego era na área de aux.de escritório e na área do financeiro . Pretendo arrumar uma oportunidade nessa área assistente administrativo pois é a área que eu me identifico mais sou ágil aprendo muito rápido,trabalho bem em equipe aceito e respeito os limites gosto de trabalhar duro e visto á camisa da empresa honro meus compromissos.

Sou mais que pontual costumo chegar sempre cedo para conhecer melhor meu local de trabalho.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(25 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Jd belcito
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
04855260

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Consultor Vendas (2018 - 2019)

Cargo:
Consultor Vendas
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Consultor (Informática)
Empresa:
Pop Trade Marketing
Segmento:
Representação
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Vendas de maquininha de cartão meta 2 por dia .. porta a porta oferencendo ao cliente . Orientar o cliente ajudar a usar cadastro entre outros .

Aux. Escritório/financeiro (2014 - 2017)

Cargo:
Aux. Escritório/financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Consultor (Informática)
Empresa:
Morumbi Comercial de Telecomunicação
Segmento:
Consultorias Empresariais
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento ao cliente por telefone ,responder e-mail ,fazer pagamentos de boleto ,fazer cartao de ponto dos funcionários, verificar atestado dos funcionários marcar consulta para os funcionários da empresa , digitalizar arquivos etc ..

Atendente/caixa (2013 - 2014)

Cargo:
Atendente/caixa
Período:
até
Área de Atuação:
Restaurante (Hotelaria e Turismo)
Nível Hierárquico:
Consultor (Informática)
Empresa:
Restaurante Sabor e Nutrição
Segmento:
Comércio
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento ao cliente servir e apanhar os pratos , atendimento ao telefone abrir e fechar o caixa contagem no final limpeza do restaurante . Etc..


Outras Experiências Profissionais

Atendimentos ao cliente via email whatzap cadastro , metas ,


Formação Acadêmica

Tecnico de Recursos Humanos

Curso:
Tecnico de Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uninove Nove de Julho
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Atendimento ao cliente , panilhas cartão de ponto , toda rotina de escritorio recepção contas a pagar .