Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: ADMINISTRADOR, PÓS-GRADUADO EM MARKETING, com habilidades específicas em planejamento nas áreas comercial e de vendas com ênfase em liderança, gerenciamento de vendas, empreendendo bom relacionamento com as equipes e clientes, com foco em metas e resultados.

Para o bom desempenho profissional, visa frequência, assiduidade, bom trato com os clientes, proporcionando ambiente ideal para a venda continuada.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(59 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Araçatuba - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Consultor de Negócios (2018 - 2019)

Cargo:
Consultor de Negócios
Período:
até
Empresa:
D Espresso

Atividades: Implantação de uma cafeteria gourmet na cidade de Birigui , criando estrutura , formatação operacional e programação visual e brand para franquear.

Gerente Sócio (2007 - 2017)

Cargo:
Gerente Sócio
Período:
até
Empresa:
Subway

Atividades: RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DO NEGÓCIO

RESPONSÁVEL POR 15 FUNCIONÁRIOS

Gestor Comercial (2001 - 2007)

Cargo:
Gestor Comercial
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
WFC Comercial
Segmento:
Bens de Consumo
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários

Atividades: Negociações com hipermercados e atacados do setor de higiene e limpeza. Coordenava o trabalho de 30 (trinta) representantes de vendas em todo o Brasil. Atuava no planejamento e estratégias comerciais, dirigia e controlava as atividades e ações de vendas .

Desenvolvia ações de marketing e promoções dos produtos que eram comercializados pela empresa.


Outras Experiências Profissionais

Estruturou á área comercial e marketing da empresa em São Paulo, coordenava uma equipe de 8 gerentes regionais e mais de 60 representantes, participava diretamente de negociações com as grandes redes de calçados,magazines e atacados. Desenvolveu campanhas de propaganda, ações e promoções que foram famosas nos anos 90 no setor de calçados infantis, colocando a empresa na liderança do seguimento de tênis e calçados infantis


Formação Acadêmica

Marketing

Curso:
Marketing
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Escola Supeiro de Propaganda e Marketing
Período:
até

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Toledo
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Participação em vários cursos e palestras nas áreas comercial e de marketing


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Italiano - Básico