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Mini-currículo: ADMINISTRADOR, PÓS-GRADUADO EM MARKETING, com habilidades específicas em planejamento nas áreas comercial e de vendas com ênfase em liderança, gerenciamento de vendas, empreendendo bom relacionamento com as equipes e clientes, com foco em metas e resultados.

Para o bom desempenho profissional, visa frequência, assiduidade, bom trato com os clientes, proporcionando ambiente ideal para a venda continuada.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(59 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Araçatuba - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Consultor de Negócios (2018 - 2019)

Cargo:
Consultor de Negócios
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Subway
Segmento:
Comércio Varejista
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atuação em 2 (duas) lojas (franquia) americana da marca Subway, administrando toda a parte de funcionamento, controle de estoques e compras do negócio e ações de marketing e promoção das lojas

Gestor Comercial (2001 - 2007)

Cargo:
Gestor Comercial
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
WFC Comercial
Segmento:
Bens de Consumo
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários

Atividades: Negociações com hipermercados e atacados do setor de higiene e limpeza.,sistema B2B Coordenava o trabalho de 30 (trinta) representantes de vendas em todo o Brasil. Atuava no planejamento e estratégias comerciais, dirigia e controlava as atividades e ações de vendas .

Desenvolvia ações de marketing e promoções dos produtos que eram comercializados pela empresa.

Diretor Comercial e de Marketing (1978 - 2001)

Cargo:
Diretor Comercial e de Marketing
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Diretor (Informática)
Empresa:
Popi Calçados
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Respondia pela direção da empresa, nas atividades relacionadas a vendas, planejando, organizando e controlando os programas e sua execução e avaliando resultados, segundo a política específica e a política comercial, para assegurar a venda dos produtos fabricados em condições que atendiam aos resultados previstos.

Responsável pela criação e estruturação da área de Marketing e desenvolvimento de novos produtos,campanhas de propaganda, ações de promoção e merchandising ,que levaram a empresa a liderança do seguimento infantil de calçados

Responsável pela estruturação da área de exportação , participações de feiras internacionais e implantação de um

CD em Miami USA ,para exportação e distribuição dos produtos da marca POPI no mercado americano.


Outras Experiências Profissionais

Estruturou á área comercial e marketing da empresa em São Paulo, coordenava uma equipe de 8 gerentes regionais e mais de 60 representantes, participava diretamente de negociações com as grandes redes de calçados,magazines e atacados. Desenvolveu campanhas de propaganda, ações e promoções que foram famosas nos anos 90 no setor de calçados infantis, colocando a empresa na liderança do seguimento de tênis e calçados infantis


Formação Acadêmica

Marketing Digital

Curso:
Marketing Digital
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Udemy
Período:

Marketing

Curso:
Marketing
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Escola Supeiro de Propaganda e Marketing
Período:
até

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Toledo
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Participação em vários cursos e palestras nas áreas comercial e de marketing


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Italiano - Intermediário