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Mini-currículo: Profissional graduada em administração de empresas, com pós graduação em logística e Supply Chain.

Vasta experiência na área de compras/suprimentos e comercial. Última experiência no setor de compras e suprimentos em um parque de grande porte.

Minhas principais responsabilidades eram o gerenciamento da equipe de compras, estoque e almoxarifado da empresa. Responsavel pela aquisição de todos os insumos de produção e demais materiais utilizados pelos departamentos, incluindo a contratação de serviços como manutenção corretiva, preventiva, limpeza, pintura, construção e etc. Desenvolvimento de fornecedores e parceiros de negócios, visando uma parceria a longo prazo.

Sou uma pessoa dinâmica, de fácil aprendizado e adaptação à mudanças. Gosto de trabalhar em equipe.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(31 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Vila Cisper
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
03818080

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Compradora (2014 - 2019)

Cargo:
Compradora
Período:
até
Área de Atuação:
Compras (Administração)
Empresa:
Magic City Complexo de Lazer e Turismo
Segmento:
Turismo e Lazer
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Gestão da equipe de compras, almoxarifado de materiais em geral e estoque de alimentos e bebidas. Responsável pelo gerenciamento de abastecimento de todos os materiais, contratação de serviços, negociações com clientes internos, externos e fornecedores.

Desenvolvimento e apresentação de indicadores de desempenho (KPIs) dos departamentos de compra e estoque para a diretoria e acionistas.

Responsável pela compra de todos os itens referentes o setor de A&B (alimentos e bebidas), incluindo produtos de consumo, estocáveis, materiais diversos, equipamentos, utensílios.

Responsável pela compra de peças de manutenção, EPIs, uniformes, material de escritório e papelaria. Material de construção, elétrica, hidráulica, etc.

Contratação de serviços e mão de obra diversas, como manutenção corretiva e preventiva, serviços de limpeza, manutenção predial, obras civis.

Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega.

Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.

Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos para desenvolver fontes alternativas de suprimentos.

Pesquisar produtos alternativos.

Fazer o acompanhamento dos pedidos, para assegurar sua entrega no prazo estabelecido.

Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.

Entrada de nota fiscal no sistema para agendamento de pagamentos.

Cadastro de produtos, skus.

Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassar internamente as informações aos setores envolvidos. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário.

Contato com todas as áreas da empresa e todos os níveis hierárquicos.

Analista Comercial (2011 - 2014)

Cargo:
Analista Comercial
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Empresa:
FLUE8 Indústria e Comércio Ltda
Segmento:
Indústria
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Toda a rotina do departamento comercial da empresa e auxilio a área de compras/suprimentos. Atendimento telefônico e pessoal com clientes externos e internos,

Análise das solicitações de orçamentos,

Emissão de propostas técnicas e comerciais;

Elaboração de planilhas e documentações para licitações;

Emissão de relatórios;

Suporte aos representantes técnicos;

Relacionamento a clientes, follow-up, pós venda

Atuação com os demais departamentos da empresa, para esclarecimento de dúvidas, soluções de problemas junto aos clientes

Manutenção da carteira de clientes.

Desenvolvimento de novos fornecedores.

Avaliação de propostas e orçamentos de fornecedores;

Negociação de valores junto aos fornecedores.

Fechamento de compra e emissão de ordem de compra.

Estagiário Comercial (2010)

Cargo:
Estagiário Comercial
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Estagiário (Informática)
Empresa:
Koleta Ambiental Sa
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Suporte a área comercial da empresa. Atendimento telefônico e pessoal com clientes externos e internos,

Análise das solicitações de orçamentos,

Emissão de propostas comerciais;

Cadastro de dados no sistema de gestão ERP

Elaboração de planilhas e documentações para licitações;

Emissão de relatórios;

Suporte aos representantes comerciais;

Relacionamento a clientes, follow-up, pós venda

Atuação com os demais departamentos da empresa, para esclarecimento de dúvidas, soluções de problemas junto aos clientes

Manutenção da carteira de clientes. Regularização de documentações pertinentes a regulamentação ambiental dos clientes.


Formação Acadêmica

Logística e SUPPLY Chain

Curso:
Logística e SUPPLY Chain
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Umc - Universidade Mogi das Cruzes
Período:
até

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uni Abc - Universidade do Grande Abc
Período:
até

Outros Cursos

E-mail e Internet: uso adequado no ambiente corporativo

Resolução de Problemas

Relacionamento Interpessoal

Dinâmicas e Testes na Seleção

Produção de Textos e Redação Empresarial

Noções básicas em contabilidade


Conhecimentos Gerais

CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA

Pacote Office completo.

Sistema de Gestão Integrado – SAP, E-solution, Travel, Limber


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Intermediário