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Mini-currículo: Trabalho na área adiministrativa desde 2011 intercalando com outras áreas. Tive experiência na área adiministrativa de prestação de serviço, conta a pagar e a receber, cotação de material, atendimento telefônico, planilhas, arquivo e emissão de nota fiscal de serviço e produto. Também trabalhei no ramo ótico, onde exerci atividades, como abrir e fechar caixa, fechamento de mês, alimentação de planilha de vendas e comissões, contato com laboratórios e clientes, cotacao de lentes para estoque e auxiliava na loja quando necessário. Trabalhei como assistente te atendimento digital, para instituição financeira, sanando dúvidas dos clientes a respeito de cartão de crédito.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(25 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Perus
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
05209110

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Caixa (2017)

Cargo:
Caixa
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Cargos Operacionais (Hotéis, Rest. e Turismo)
Empresa:
Óticas Diniz
Segmento:
Comércio
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Era responsável por trabalhar com atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais, se relaciona com a área de Atendimento e Financeiro, pagamento de boleto, sorocred! Utilizando o programa Protheus e auxiliava na loja quando necessário.

Analista de Relacionamentos Digital (2016)

Cargo:
Analista de Relacionamentos Digital
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Cargos Operacionais (Hotéis, Rest. e Turismo)
Empresa:
Teleperformance
Segmento:
Call Centers
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Era responsável por auxiliar clientes de instituição financeira, com dúvidas sobre cartão de crédito, vendas de planos de parcelamento de fatura e aviso Sms pra facilitar o dia-a-dia.

Recepção e Auxiliar Administrativo (2014)

Cargo:
Recepção e Auxiliar Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Julio M.otica
Segmento:
Comércio
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Era responsável, por atividades como: Abrir e fechar o caixa, fechamento do mês, fechamento de valores de serviços tercerizados, recepcionar cliente, planilha de comissão, plamilha de vendas, entrada e saída da loja, auxiliava o dono na loja, entrada e saída de malotes, falar com laboratório, clientes. Cuidava da área administrativa de 5 lojas do mesmo dono.


Outras Experiências Profissionais

Trabalhei na área adiministrativa de uma empresa de família, no segmeto de prestação de serviço para escolas públicas, compra de material, planilhas, arquivamento de documentos, contas a pagar e a receber, atendimento telefônico, emissão de nota fiscal de serviço e produto. Trabalhei nessa empresa desde 12/07/2011 a 14/01/2013


Formação Acadêmica

Nota Fiscal Eletronica

Curso:
Nota Fiscal Eletronica
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Senac
Período:

Gestão da Qualidade

Curso:
Gestão da Qualidade
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Flamingo
Período:
até

Formação Básicas Sócios Educativa

Curso:
Formação Básicas Sócios Educativa
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Camp Oeste
Período:

Outros Cursos

Camp Oeste: Curso voltado pra área adiministrativa. Incluindo word, Excel, Powerpoint e digitação.


Conhecimentos Gerais

Emissão de nota fiscal

Emissão de relatório e arquivos

Alimentação e criação de planilhas

Atendimento telefônico

Recepção e atendimento ao cliente

Apertura e fechamento de caixa


Idiomas

  • Inglês - Básico