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Navegação:

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(38 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
São Paulo - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Auxiliar de Suporte Técnico JR (2018 - 2019)

Cargo:
Auxiliar de Suporte Técnico JR
Período:
até
Empresa:
Universidade Paulista - Unip

Atividades: Atuei no atendimento telefônico de Suporte Técnico a alunos EAD no uso do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), o aplicativo Mobile e na navegação dentro da área do Aluno no site da Universidade. E aos professores e funcionários administrativos das unidades no uso dos sistemas próprios da Universidade, tirando dúvidas técnicas e no caso de falhas, atuando junto ao setor de Desenvolvimento de Sistemas na correção e falhas dos sistemas citados

Técnico de Suporte (2017)

Cargo:
Técnico de Suporte
Período:
até
Empresa:
G&P Projetos e Sistemas

Atividades: Atuei em uma operação de atendimento telefônico, prestando suporte informativo a usuários do sistema e-CNH desenvolvido pela empresa Prodesp

Analista de Suporte Técnico (2014 - 2016)

Cargo:
Analista de Suporte Técnico
Período:
até
Empresa:
Hewlett Packard Enterprise

Atividades: Atuei alocado no cliente Itaú em seu Centro Administrativo e tinha como responsabilidade o atendimento de chamados técnicos abertos por usuários finais de Desktops e Notebooks e também de chamados abertos para suporte na telefonia local. Realizando troubleshooting e configuração de Sistemas Operacionais, softwares e cabeamento horizontal de dados e voz.


Formação Acadêmica

Gestão em Redes de Computadores

Curso:
Gestão em Redes de Computadores
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Impacta de Tecnologia
Período:
até

Técnico de Informática com Ênfase em Administração de Redes de Computadores

Curso:
Técnico de Informática com Ênfase em Administração de Redes de Computadores
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Senai Suíço – Brasileira
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Experiência há mais de 15 anos como Analista de Suporte Técnico (Help Desk), prestando suporte presencial e remoto a usuários finais e experiência com atendimento a usuários VIPS em grandes empresas.

• Criação e Deploy de imagem customizada de sistemas Operacional Windows em Desktops usando tecnologias como WDS e Symantec GHOST.

• Configuração e instalação de Softwares. Manutenção/administração em ambiente Windows (Desktops e Servidores).

• Troubleshooting de softwares e ambiente de rede LAN

• Implantação de infraestrutura de projetos de TI em sites remotos, atuando tecnicamente na implantação e elaboração de relatórios de tarefas executas e supervisionando equipe de técnicos terceiros

• Administração de Servidores AD - File Server e Print Server em empresa de pequeno porte.

Treinamento de Equipes de Atendimento Técnico. Recrutamento e Seleção de Técnicos para Atendimento em Call Center


Idiomas

  • Inglês - Básico