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Mini-currículo: Experiência de 5 anos 6 meses em rotinas administrativas, tais como protocolo de petição judicial,consultas de processos on-line, gerenciamento de arquivos físicos,serviços de cartório,atendimento ao cliente interno e externo, elaboração de relatório, confecção de certificado digital,controle e emissão de certidões negativas e certidão de ofício. Abertura e fechamento de empresas,dar entrada nos seguintes orgãos como: Prefeitura, Receita Federal,Estadual e da Junta comercial no território nacional e auxiliava o Departamento Pessoal e Fiscal.

Experiência de 3 meses com rotinas de portaria e segurança de um condomínio.

Experiência de 6 meses com todas as rotinas de jardinagem.

Experiência 1 ano e 2 meses na rotina de estocagem,conferencia de mercadoria e ajudante de caminhão.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(37 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Campos de São Jose
Cidade:
São Jose dos Campos - SP
País:
Brasil
CEP:
12226714

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Auxiliar de Escritorio (2018)

Cargo:
Auxiliar de Escritorio
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Empresa:
Contabilidade Martinelli Ltda

Atividades: Abertura e fechamento de empresas de todos portes,abertura de processos em todas as esferas municipais, estaduais e federais no território brasileiro. Realizava pedidos de certificação digital,controle e emissão de certidões negativas e positivas das empresas.Dava auxilio ao departamento pessoal e fiscal.

Auxiliar de Escritorio (2015 - 2016)

Cargo:
Auxiliar de Escritorio
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Assessoria Contabil Paulo Lucio Ltda
Segmento:
Consultorias Empresariais
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Abertura e fechamento de empresas de todos portes,abertura de processos em todas as esferas municipais,estaduais e federais no território brasileiro.Realizava pedidos de certificação digital,controle e emissão de certidões negativas e positivas das empresas.Dava auxilio ao departamento pessoal e fiscal.

Auxilia de Escritorio (2010 - 2014)

Cargo:
Auxilia de Escritorio
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Empresa:
2 Dias Santos Contabilidade e Consultoria Empresarial Ltda Epp
Segmento:
Consultorias Empresariais
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Abertura e fechamento de empresas de todos portes,abertura de processos em todas as esferas municipais,estaduais e federais no território brasileiro.Realizava pedidos de certificação digital,controle e emissão de certidões negativas e positivas das empresas.Dava auxilio ao departamento pessoal e fiscal.


Outras Experiências Profissionais

Porteiro

Estoquista

Jardinagem

Balconista

Garçon

Fiscal de loja

Auxiliar de eletricista

Atendente


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Intermediário