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Mini-currículo: Contas a receber, emissão de recibos, cobrança de Honorários e Boletos de Aluguéis;

Rotinas administrativas, recepção com atendimento ao cliente, presencial, via telefone, e-mail e whatsapp, secretariado e cadastro de clientes;

Contas a pagar, conciliação bancária, emissão de cheques para pagamentos, pagamentos de contas, caixinha, compra de materias de escritório e higiene, em planilha e arquivos diversos;

Noções nas atividades do processo admissional, cadastro do colaborador, folha de pagamento de funcionário, com cálculo de VT e VR;

Acompanhamento processual e publicações;

Montar dossiê de clientes

Suporte à Advogado nas atividades cotidianas do escritório;

Protocolo de petição eletrônica ou físíca;

Conhecimento sistema Projurid;

Aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo da minha carreira profissional. Visão voltada para resultados, criatividade, determinação, organização, gosto por desafios e um ótimo relacionamento interpessoal.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(45 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Tanque
Cidade:
Rio de Janeiro - RJ
País:
Brasil
CEP:
22730380

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Auxiliar Administrativo (2014 - 2020)

Cargo:
Auxiliar Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Goldemberg Advocacia & Consultoria
Segmento:
Jurídica
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Abertura e fechamento do escritório, controle e lançamento do contas a pagar e receber do escritório e dos sócios da empresa em planilha, conciliação bancária, atuar com secretária e auxilio aos gestores da empresa, efetuar pagamentos dos salários de funcionário, advogados, estagiário, recepção com atendimento ao cliente, presencial, via telefone, e-mail e whatsapp, vivência direta com contador e os diretores do escritório, emissão e organização de documentos e arquivo, controle e lançamento de informações e contas em sistema jurídico (PROJURID) e planilhas,controle da agenda dos advogados, agendamento e controle de planilha de audiência, cadastro de processos, acompanhamento de processos judiciais, controle e lançamento de recebimento de mandado de pagamento. Solicitação de documentos junto à clientes, controle da realização de diligências, controle e solicitação de cópias junto à empresa. Acompanhamento e movimentação de processos eletrônicos nos Tribunais Judiciais.

Assistente Administrativo (2014)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Stands Projetos e Decorações
Segmento:
Móveis e Artefatos de Decoração
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Controle e lançamento do Contas a pagar, extratos bancários, conciliação bancária,

emissão de cheques, lançamento de notas fiscais no sistema, organização de arquivos, e

preparação do movimento de caixa da empresa junto com relatórios para o contador.

Assistente Administrativo (2012 - 2014)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Escritório Contábil Álvaro Costa Ltda Epp
Segmento:
Contabilidade/ Auditoria
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Controle do contas a pagar e contas a receber, extratos bancários, emissão de cheques

para pagamentos de contas e pagamentos de conta pela internet, caixinha, emissão de

recibos de honorários contábeis, boletos de aluguéis dos imóveis administrados pela

empresa, controle de reajuste dos aluguéis, vencimentos dos contratos, controle de

cobrança junto aos clientes, controle de devolução dos aluguéis recebidos para os

proprietários, conhecimento no sistema Prosoft, cadastros de clientes, planilhas, emissão

de nota fiscal, vivência com diretores da empresa, controle de agenda, correspondências

e organização de arquivos.


Outras Experiências Profissionais

MEIRA COMÉRCIO E TRANSPORTES LTDA – Empresa Administradora de Bens

Próprios

Auxiliar Administrativo - 11/2005 a 08/2011

Responsável pelo contas a pagar e contas a receber, extratos bancários, emissão de

boletos de aluguéis dos imóveis administrados pela empresa, preparação de contratos,

distratos e aditamento de locação de imóveis, controle de reajuste dos aluguéis,

vencimentos dos contratos, controle de cobrança junto aos clientes, cadastros de clientes,

planilhas, organização de arquivos, vivência com diretores da empresa, controle de

agenda, correspondências, verificação de material de escritório, recepção, emissão de

cheques para pagamentos de contas, preparação do movimento de caixa da empresa

junto com relatórios para o contador mensalmente.

GELRE TRABALHO TEMPORÁRIO S/A

Auxiliar Administrativo - 07/2005 a 10/2005

Trabalho temporário para a empresa COBRA TECNOLOGIA S/A, para preparação,

digitalização e indexação de documentos para projetos de gerenciamento eletrônico para

o Banco do Brasil.


Formação Acadêmica

Ensino Médio

Curso:
Ensino Médio
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Colégio Santa Mônica
Período:
até

Outros Cursos

Informática - Windows / Word / Excel / Internet

Curso de Rotinas Administrativas

Recepcionista e Secretária

Práticas de Departamento Pessoal, RH e Legislação Trabalhista


Conhecimentos Gerais

Nível intermediário em Excel, Word, Outlook