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Mini-currículo: Meu objetivo é me recolocar no mercado de trabalho para promover meu crescimento profissional e pessoal.

Tenho experiência na área Administrativa e atendimento ao cliente, processamento de dados digital e físico, auxiliava o Departamento pessoal e E-social, devido a minha formação em Gestão de Recursos Humanos. Acredito que possa me adaptar bem aos sistemas operacionais e aos processos internos da empresa. Sou comprometida e focada no que me proponho a fazer, sou empenhada e dedicada a aprender sempre, a final conhecimento nunca é de mais, isso só vem agregar qualidade no que fazemos. Assim crescemos junto com a empresa. Priorizo um ambiente de trabalho saudável e agradável para todos

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(36 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Portão
Cidade:
Curitiba - PR
País:
Brasil
CEP:
80330-240

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Auxiliar Administrativo (2012 - 2020)

Cargo:
Auxiliar Administrativo
Período:
até
Empresa:
Mce Participações Ltda Incorporadora de Áreas Industriais

Atividades: Funções: Serviços Gerais de Secretariado Executivo. Atualização e manutenção dos sites, Manutenção de Processamento de Dados, Conferência e atendimento telefônico e recepção, Cadastros e atendimento de clientes e corretores, Digitação, Arquivo, Auxiliar de DP-RH (E - Social e conhecimento básico no sistema Giga Data/ ID. Data).

Período: 09/01/2012 à 11/05/2020.

Auxiliar de Cartório (2011)

Cargo:
Auxiliar de Cartório
Período:
até
Empresa:
Exc. Auxilio Administrativo Ltda (cartório do Portão).

Atividades: Cargo: Auxiliar de cartório. (Setor de Procurações)

Funções: Confecção de Procurações e Minutas e Processamento de Dados, Conferência, Digitação, Arquivo, Manutenção do Acervo, Registro, Protocolo, Cartões de Assinatura, Atendimento ao Público local, Auxiliar de DP-RH.

Período: 01/03/2011 à 30/12/2011.

Assistente Administrativo (2010 - 2011)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Empresa:
Imobiliária X. (ebrave)

Atividades: Cargo: Assistente Administrativo

Funções: Manutenção de Processamento de Dados, Conferência de Ligações, Cadastros de Clientes, Digitação, Arquivo, Atendimento Telefônico, Implantação do CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) Ações de Marketing, Atualizações dos sites.

Período: 01/02/2010 à 15/02/2011.


Outras Experiências Profissionais

Empresa: 6º Tabelionato de Notas Mônica Malucelli.

Cargo: Auxiliar de cartório.

Funções: Confecção de Minutas e Processamento de Dados, Conferência, Digitação, Arquivo, Manutenção do Acervo, Encadernações, Carga à Corregedoria, Registro, Protocolo, Cartões de Assinatura, Atendimento ao Público local e externo, Auxiliar de DP-RH.

Período: 12/05/2008 à 28/11/2009.

Empresa: Teleperformance CRM S/A (Brasil Telecom).

Cargo: Agente de Atendimento.

Funções: Serviço,Reparos e Faturas, Telemarketing Receptivo.

Período: 12/11/2004 à 15/12/2006.


Formação Acadêmica

Gestão de Recursos Humanos

Curso:
Gestão de Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Machado de Assis
Período:
até