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Mini-currículo: Me chamo Carla, 23 anos, casada e sem filhos, tenho como hobbies estudar idiomas e história e ver séries.

Tenho experiências diversas na área administrativa/recepção, onde aprendi um pouco de tudo que se aplicava dentro do ambiente. Atuei como vendedora autônoma de bijouterias de fabricação própria dos 9 aos 12 anos, vendendo na escola e no local de trabalho da minha mãe. Sempre encarei todo tipo de emprego, sendo monitora de buffet, auxiliar de limpeza e manutenção, garçom, banhista e tosadora de pet shop, recepcionista de eventos, e os que mais atuei, auxiliar administrativo, que condiz com a área de minha formação em Gestão Empresarial.

Na faculdade estudamos matérias como RH, Contabilidade, Gestão de Pessoas, Gestão Emocional, Marketing, tendo uma boa base de Administração.

Como adendo, incluo Habilitação B, curso de Design Gráfico e curso de Gestão de Eventos, e características pessoais como paciência, empatia, eficiência e comprometimento.

Adoraria ter uma chance para mostrar um pouco mais quem sou e o que posso fazer!

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(23 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Canto do Forte
Cidade:
Praia Grande - SP
País:
Brasil
CEP:
11700170

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Auxiliar Administrativo (2018 - 2020)

Cargo:
Auxiliar Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
De Gennaro Imoveis
Segmento:
Corretagem (Imóveis) / Corretagem (Seguros)
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Arquivar documentos, atender e fazer ligações, recepcionar clientes, controle de

contas a pagar, reformulação de contratos, cotação de preços, captar currículos etc.

Estagiário Auxiliar Administrativo (2017 - 2018)

Cargo:
Estagiário Auxiliar Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Empresa:
Prefeitura de Praia Grande
Segmento:
Administração e Participação
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Arquivar documentos, lançar dados no sistema, atualizar planilha diária, checar

número de lançamentos.

Auxiliar Administrativo (2018) / Freelance Garçom / Freelance Recepção (2015-201 (2015 - 2020)

Cargo:
Auxiliar Administrativo (2018) / Freelance Garçom / Freelance Recepção (2015-201
Período:
até
Empresa:
Susi Buffet
Segmento:
Eventos
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atender clientes, apresentar o espaço e contratos, auxiliar na montagem do espaço para o evento, atuar na recepção dos convidados, auxiliar com a manutenção diária, receber pagamentos, etc.


Outras Experiências Profissionais

Habilitação B com prática ativa (manual e automáticos)

Vendedora Autônoma de bijouterias de fabricação própria.


Formação Acadêmica

Gestão Empresarial

Curso:
Gestão Empresarial
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade de Tecnologia de Praia Grande
Período:
até

Outros Cursos

Habilitação B com prática ativa (manual e automáticos)


Conhecimentos Gerais

Manuseio de internet geral, manuseio básico de Office, Word, Power Point conhecimento de internet para resolver problemas, agilidade de digitação, bom conhecimento da língua portuguesa, simpática e calma, sou uma pessoa fácil de lidar, sei ouvir ordens.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Básico
  • Português - Fluente