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Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(33 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Jundiapeba
Cidade:
Mogi das Cruzes - SP
País:
Brasil
CEP:
08770-050

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Até 1.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Auxiliar Administrativo (2012 - 2019)

Cargo:
Auxiliar Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Secretárias / Assistentes (Hotéis, Rest. e Turismo)
Empresa:
Obra Social Dom Bosco
Segmento:
Entidades Filantrópicas
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Manter os registros de arquivos de documentação dos educandos e dos funcionários, comunicados e expedições para apoiar o desenvolvimento do processo dos educandos. Organizar e manter os arquivos de todos aqueles que já passaram ou ainda são educandos da instituição. Atendimento pessoal e telefônico, inscrição para posterior vaga (demanda), matricula, transferência, trancamento e controle de faltas dos educandos, lista de chamada, gerar lista de chamada, ficha de matricula e ficha pedagógica no sistema, certificado, declarações, censo escolar, planilha SISC, organização de fichas pedagógicas, prestação de contas, requisição de materiais, orçamentos, compras, organização de arquivos de documentos diversos, digitar textos, documentos, relatórios e correspondências, transcrevendo originais manuscritos e impressos; preencher formulários e fichas padronizadas através da coleta de dados.

Secretaria Administrativa (2010 - 2012)

Cargo:
Secretaria Administrativa
Período:
até
Área de Atuação:
Artes Gráficas (Artes, Arquitetura e Design)
Nível Hierárquico:
Secretárias / Assistentes (Hotéis, Rest. e Turismo)
Empresa:
Gráfica Stoper
Segmento:
Gráfica / Editora
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Recepção de clientes, Controle de agenda do executivo, agendamento de viagens, despacho e conferencia de documentos, Realização de atas, auxílio departamental, acompanhamento e preparação de reuniões.

Auxiliar Administrativo (2006 - 2009)

Cargo:
Auxiliar Administrativo
Período:
até
Nível Hierárquico:
Secretárias / Assistentes (Hotéis, Rest. e Turismo)
Empresa:
SPDM - Nga/ Várzea do Carmo
Segmento:
Saúde
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento à pacientes (pessoal e telefônico), organização de arquivo, dispensação de fármacos.


Formação Acadêmica

Serviço Social

Curso:
Serviço Social
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Cidade de São Paulo
Período:
até

Gestão de Recursos Humanos

Curso:
Gestão de Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Cidade de São Paulo
Período:
até

Outros Cursos

* Técnicas Administrativas com ênfase em informática (Obra Social Dom Bosco)

* Secretariado (Prime Cursos)

* Coordenação Pedagógica (Prime Cursos)

*Elaboração do Plano Permanente do SUAS (PEP-SUAS) - (Capacita Sagi)

*Sistema de condicionalidades (Capacita Sagi)

*Assistência a Crianças & Adolescentes em Situação de Risco (WR Educacional)

*Desenvolvimento Comunitário e Dinamização econômica de territórios (SESC Itaquera).

*Sistema de Gestão de Benefícios (SIBEC) - (Capacita Sagi).

*Medidas Socioeducativas em Meio Aberto (Capacita Sagi).


Conhecimentos Gerais

Atuo na área administrativa, executando tarefas gerais de escritório, tais como: atendimento telefônico e pessoal, departamento de pessoal, organização e controle de arquivos, controle de agenda do executivo, agendamento de viagens, despacho e conferência de documentos, elaboração de atas, acompanhamento e preparação de reuniões, relatórios mensais, domínio em informática (Excel, Word PowerPoint, internet, Outlook). Migrando o trabalho administrativo para uma ONG, desenvolvendo as seguintes tarefas: organização de arquivo de documentos no geral (educandos, funcionários e demais documentos), comunicados e expedições para apoiar o desenvolvimento do processo dos educandos, organizar e manter os documentos de todos aqueles que já concluíram (deram saída) ou ainda estão devidamente matriculados na instituição, atendimento e orientação aos pais e candidatos às vagas para cursos, matricula, transferência, trancamento, controle de faltas, lista de chamada, ficha de matricula e ficha pedagógica, certificado, declarações, censo escolar, planilha SISC, organizações de fichas pedagógicas, prestação de contas, requisição de materiais, orçamentos, compras, relatórios e correspondências – transcrevendo originais manuscritos e impressos, elaboração de instrumentais, ofícios, justificativas, planilhas preenchimento de formulários e fichas padronizadas através da coleta de dados.


Idiomas

  • Espanhol - Intermediário