Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Responsável atendimento de clientes ou empresas,

Solucionar problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou a entrar em

contato com a empresa. Prestar serviços técnicos especializados, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para

atender a solicitacao. Sanar dúvidas, receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa,

Receber críticas, elogios ou sugestões, através de pesquisas, confirmação de cadastramento e

registrando todas as informações pertinentes no cadastro. Conhecimento sobre o funcionamento da empresa e dos serviços, visando sempre garantir a

satisfação do cliente,

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(47 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Porto Alegre - RS

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Atendimento Pleno (2016 - 2019)

Cargo:
Atendimento Pleno
Período:
até
Empresa:
Liq Corp

Atividades: Responsável atendimento de clientes ou empresas,

Solucionar problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou a entrar em

contato com a empresa.

Prestar serviços técnicos especializados, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para

atender a solicitacao.

Sanar dúvidas, receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa,

Receber críticas, elogios ou sugestões, através de pesquisas, confirmação de cadastramento e

registrando todas as informações pertinentes no cadastro.

Conhecimento sobre o funcionamento da empresa e dos serviços, visando sempre garantir a

satisfação do cliente,

Consultor - Autonomo (2012 - 2016)

Cargo:
Consultor - Autonomo
Período:
até
Empresa:
HW Connect

Atividades: Implantação e gereciamento de aplicaçoes VoIP

Suporte Técnico a clientes,

Vendas de produtos e equipamentos de informática (representante)

Elaboracao de projetos físicos e estruturais

Analista Suporte Tecnico (2005 - 2012)

Cargo:
Analista Suporte Tecnico
Período:
até
Empresa:
Hospital Militar de Porto Alegre

Atividades: Desenvolvimento na área de sistemas de informática(sistemas de gerenciamento hospitalar);

Gerenciamento de rede local e remota de computadores e assessoria a usuários.

Instalação e configuração de equipamentos bem como suporte técnico a empresas Hospitalares,

Elaboração de Planos de Contingência e Implementações de Segurança das Informações (Físicas e

Lógicas)

Instalação e monitoramento de softwares, Gerenciamento Equipamentos Hospitalares ( integração).


Outras Experiências Profissionais

Constat Consultoria e Informática

04/2003 - 02/2005

Área de atuação Informática e Suporte Técnico (Chefe de equipe – Caxias do Sul - Pettenati)

Execução de implementações de processos de TI para a melhoria da qualidade eficiência e eficácia

dos processos.

Dimensionar o impacto de alterações nos sistemas.

Apoiar o gerenciamento e disponibilização de soluções de informática (aquisição implementação

testes conversão treinamento e acompanhamento).

CTZ Consultoria

07/1997 - 12/2002

Área de atuação Informática, Help-Desk (prestação de serviço ALEGRS)

Desenvolvimento de projetos,pesquisa de novas tecnólogias em informática

Gerenciamento de rede local e remota de microcomputadores e apoio, assessoria a usuários.

Instalação e configuração de equipamentos de informática Hardware e software, bem como rede de

computadores,

Elaboração de Planos de Contingência Implementações de Segurança das Informações (Físicas e

Lógicas)

Instalação e monitoramento de softwares e Configuração e Gerenciamento de Impressoras.


Formação Acadêmica

Rede de Computadores e Aplicacoes para Internet

Curso:
Rede de Computadores e Aplicacoes para Internet
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Unisinos
Período:
até

Habilitacao em Analise de Sistemas

Curso:
Habilitacao em Analise de Sistemas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unisinos
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Responsabilidade de atendimento profissional especializado a clientes residencias e corporativos a

mais de 15 anos, sólidos conhecimentos em Tecnologia de Informação, na elaboração de projetos e

soluções corporativas bem como implantação de sistemas e ou treinamento de aplicativos, atuante

em áreas como Help Desk , SAC e setores administrativos nas instituições

Possuo simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade,

dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de

organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido


Idiomas

  • Espanhol - Intermediário
  • Inglês - Básico