Currículo de Atendente/telefonista
Mini-currículo: Ágil, comunicativa, humorada, pró-ativa, facilidade em trabalhar em equipe, empatia, habilidade para ouvir, bom relacionamento interpessoal, visão no cliente e organização.
Dados Pessoais
- Data de Nascimento:
- (39 anos)
- Sexo:
- Feminino
Endereço
- Cidade:
- São Bernardo do Campo - SP
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- De 1.001 até 2.000
- Trabalha Atualmente:
- não
Experiências Profissionais
Atendente/telefonista (2011 - 2019)
- Cargo:
- Atendente/telefonista
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
- Nível Hierárquico:
- Supervisão / Chefia (Profissional)
- Empresa:
- Use Táxi
- Segmento:
- Telecomunicações
- Porte:
- Média - entre 100 e 499 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Atendimento ao cliente!
Atendia o cliente, fazia o preenchendo da solicitação do táxi para o endereço informado para atendimento imediato ou com horário marcado.
Atendimento ao Público/caixa Pleno (2008 - 2011)
- Cargo:
- Atendimento ao Público/caixa Pleno
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Administrativo/ Operacional (Administração)
- Nível Hierárquico:
- Supervisão / Chefia (Profissional)
- Empresa:
- Shoestock
- Segmento:
- Comércio
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Caixa Pleno - Era responsável pelo funcionando da operação dos caixas da loja e responsável pelo fechamento dos turnos e fechamento geral do movimento diário e emissão de notas fiscais. Além de realizar atendimento ao cliente sempre que necessário.
Atendente (2007 - 2008)
- Cargo:
- Atendente
- Período:
- até
- Nível Hierárquico:
- Outros (Profissional)
- Empresa:
- Contax
- Segmento:
- Call Centers
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Fazia atendimento na central de atendimento Private Label - Cartão Americanas. Dava orientação ao cliente sobre fatura, vencimento, compras futuras, solicitação de cartão adicional, esclarecimento de dúvidas em geral.
Outras Experiências Profissionais
Empresa Vega Net - Central de Atendimento Estadão
Contax - Central de Atendimento cartão Private Label Grupo Pão de Açúcar e também central de atendimento Lojas Americanas
Formação Acadêmica
Técnico Análises Clínicas
- Curso:
- Técnico Análises Clínicas
- Nível do Curso:
- 2º Grau / Técnico
- Instituição:
- Albert Einstein
- Período:
- até
Ensino Médio
- Curso:
- Ensino Médio
- Nível do Curso:
- 2º Grau / Técnico
- Instituição:
- E. e Alexandre Rodrigues Nogueira
- Período:
- até
Conhecimentos Gerais
Ágil, comunicativa, humorada, pró-ativa, facilidade em trabalhar em equipe, empatia, habilidade para ouvir, bom relacionamento interpessoal, visão no cliente e organização.
Idiomas
- Português - Intermediário