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Mini-currículo: Prezado,

Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Apresento-lhes meu currículo profissional.

Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.

No aguardo do contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Atenciosamente.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(30 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Itapevi - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Atendente de Fale Conosco (2017 - 2019)

Cargo:
Atendente de Fale Conosco
Período:
até
Empresa:
Amil Assistência Medica Internacional

Atividades: Atendimento voltado aos clientes do plano de saúde ou dental via e-mail. Todas as solicitações tais como: autorizações para exames e procedimentos, andamento de solicitações para procedimentos e cirurgias eletivas e de exames, atualização de cadastro, reclamações, analise e procura de locais para determinados locas para atendimento; resoluções em geral na área saúde.

Backoffice (2015 - 2017)

Cargo:
Backoffice
Período:
até
Empresa:
B2W Companhia Digital

Atividades: Condução de resolução de problemas declarados no atendimento SAC, referente a pedidos com defeito, avarias, em atraso, ou de cor diferente, realizados pelos sites: americanas.com; submarino.com; shoptime.com. Acompanhamento e cobrança direta ou via telefone e e-mail a fornecedores para rápida resolução dos casos.

Atendimento Receptivo (2010 - 2014)

Cargo:
Atendimento Receptivo
Período:
até
Empresa:
Csu Card SYSTEM

Atividades: Atendimento receptivo de vendas de serviços Net: pacotes de Internet e tv. Promoção para qualidade: monitora de qualidade de ligações, audição de ligações, feedbacks de pontos a melhorar, e pontos bons, pontuação de ligações


Outras Experiências Profissionais

Atuei anteriormente como recepcionista no Hospitallis-Núcleo Hospitalar de Jandira, onde prestava atendimento ao cliente, emissão de fichas e encaminhamento as salas de atendimentos, entrega de resultados de exames, solicitações de autorizações para procedimentos.

Tambem atuei como recepcionista em atelier de costura, onde prestava atendimento ao cliente, entrega de roupas, reposição de material para costura, realizava contato com cliente para provas e avisos de roupas prontas.


Formação Acadêmica

Auxiliar de Veterinaria

Curso:
Auxiliar de Veterinaria
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Instituto Mega Cursos
Período:

Gestão de Recursos Humanos

Curso:
Gestão de Recursos Humanos
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Anhembi Morumbi
Período:
até

Auxiliar Administrativo

Curso:
Auxiliar Administrativo
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Instituto Federal Polo São Roque
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Planeamento, desenvolvimento e implantação das estratégias de negócio;

Monitoria de qualidade, audição, qualidade e pontuação de ligações, feedbacks;

Gestão das áreas de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção remuneração, benefícios.

Condução de processos de negociação de acordos. Atendimento receptivo de clientes em hospital; atelier de costura, atendimento telefônico, pabx, consulta FGTS, consultas SCPC e Serasa;


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico
  • Português - Fluente