Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Eu sou Cléia Ortiz, tenho 31 anos de idade, divorciada, sem filhos, graduada e tive a oportunidade de estudar inglês na Europa.

Sou determinada, batalhadora, guerreira, estudiosa, simpática, alegre e muito flexível. Morei 4 anos na Inglaterra, lá trabalhei em vários setores da limpeza a uma mesa de escritório. Morei recentemente em São Paulo, onde ganhei mais experiência com atendimento ao público e desenvolvi mais habilidades de negociação. No momento vou iniciar um curso de Secretária Executiva Bilíngue e espero crescer muito nesta profissão de prestigio e de muita responsabilidades.

Crescer, evoluir e aprender é tudo que tento fazer e aguardo uma oportunidade para escrever uma nova história e de preferência uma carreira de sucesso.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(31 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Campo Grande - MS

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Atendente Bilíngue (2018 - 2019)

Cargo:
Atendente Bilíngue
Período:
até
Empresa:
Localiza Hertz Rent a Car

Atividades: Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de contratos, cadastro, monitoramento e analise de possíveis estelionatários, atendimento telefônico.

Orientações referente aos modelos de veículos.

recebimentos de valores em espécie e transações nos cartões de crédito e débitos.

Auxiliar Administrativo (2014 - 2015)

Cargo:
Auxiliar Administrativo
Período:
até
Empresa:
Evolua Mais

Atividades: Atendimento aos alunos, abertura de contratos, encerramento de contratos, matriculas, limpeza, cobranças, aulas de reforços para crianças.

Orientação aos alunos nas aulas de informática e de inglês.

Secretária Executiva Juinor (2010 - 2012)

Cargo:
Secretária Executiva Juinor
Período:
até
Empresa:
City Gate Consulting Ltda

Atividades: Recepcionava os visitantes e os acomodava, atendia as ligações telefônicas e direcionava para os setores responsáveis. Recebia e arquivava as correspondências e dava apoio no setor administrativo. Agendamentos das salas de reuniões, compras de passagens, auxiliava nos eventos de pequenos e grande porte.


Formação Acadêmica

Pedagogia

Curso:
Pedagogia
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uniderp
Período:
até

Gestão Empresárial Junior

Curso:
Gestão Empresárial Junior
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Evolua Mais
Período:
até

Inglês

Curso:
Inglês
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Scottish College London
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Tenho conhecimento do pacote microsoft office. No último emprego que trabalhei quase não fazia o uso do recurso.

Tenho bastante conhecimento no setor de atendimento ao cliente, negociação, simpatia, habilidade para efetuar várias coisas ao mesmo tempo após eu ter o domínio do meu setor de trabalho.


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Básico