Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Me chamo Greice Kelly, estou enviando meu currículo para vaga de Assistente Social tenho experiência em Terceiro Setor com Ong e ILPI voltada para pessoa Idosa e casa de acolhimento Saica para criança e adolescente . Estou á disposição aos critérios do processo de seleção e também disponibilidade para início imediato e disponível para viagem.

Tenho experiência em elaboração de diagnósticos, estudo de caso, relatórios sociais, entrevistas, visitas domiciliares, planejamento de projetos sociais, articulações reuniões com a equipe multidisciplinar,

Experiência em Plantão Social com casos de urgência que apresentavam situação risco, com os princípios e diretrizes do SUAS, LOAS, PIA, PNAS, ECA e Estatuto do Idoso, Direitos Humanos, Constituição Federal, Políticas Públicas e Políticas Sociais.

Atuação em trabalho de campo trabalho de campo, atendimento emergencial, promoção de estratégias de acesso à moradia, ao trabalho, à saúde, à educação,

acompanhamento e orientação à familia e indivíduo com trabalho de inclusão, emancipação, autonomia e encaminhamentos as redes socioassistenciais.

Atenciosamente: Greice Kelly

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(32 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Jardim Suzano
Cidade:
Suzano - SP
País:
Brasil
CEP:
08665-120

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Social (2018 - 2019)

Cargo:
Assistente Social
Período:
até
Área de Atuação:
Serviço Social (Serviços Sociais)
Nível Hierárquico:
Profissional Especializado - curso superior (Telecom)
Empresa:
Electa e Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos
Segmento:
Assessoria de Imprensa
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atividades: Trabalho de sensibilização e conscientização voltado ao Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil PETI, Realização de atendimentos individuais e em grupos para mulheres, crianças e idosos vítimas de violências. atendimento à pessoas em situação de rua, em serviços de alta complexidade. Discussão de casos e reuniões de rede. Articulação com outras políticas públicas. Elaboração de Plano Individual de Atendimento (PIA), Ofícios, elaboração de Relatórios Sociais, estudo social, encaminhamentos, estudos estatísticos e análises dos atendimentos, monitoramento de demandas, intervenções, Cadastramento e monitoramento do sistema (SISA) Sistema de Informação do Atendimento aos Usuários, reuniões de equipe e acompanhamento. Realização de palestras e rodas de conversas internas e externas. Participação em fóruns, conferências, cursos e reuniões de rede. Conhecimento sobre legislações sociais.

Assistente Social (2015 - 2016)

Cargo:
Assistente Social
Período:
até
Área de Atuação:
Serviço Social (Serviços Sociais)
Nível Hierárquico:
Profissional Especializado - curso superior (Telecom)
Empresa:
Casa Paica Il
Segmento:
Entidades Filantrópicas
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atividades: Atendimento no Programa de Acolhimento Institucional Criança e Adolescente PAICA, estudo social; elaboração do plano Individual de atendimento PIA; relatório e parecer ao poder judiciário; acolhimento e atendimento aos acolhidos e familiares; visita domiciliar; contato com familiares e orientação sobre normas e procedimentos da Instituição e conteúdos programatórios das atividades como acolhimento e acompanhamento de famílias com altos riscos de vulnerabilidades sociais. Inclusão de usuários em programas do governo federal.

Assistente Social

Cargo:
Assistente Social
Área de Atuação:
Serviço Social (Serviços Sociais)
Nível Hierárquico:
Profissional Especializado - curso superior (Telecom)
Empresa:
Instituição Assistencial Cristã Lar Mãe Mariana
Segmento:
Entidades Filantrópicas
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atividades: Atendimento na Instituição de Longa Permanência ILPI para pessoas idosas onde era desenvolvida atividades como fortalecimento de vínculos familiares, garantia de direitos a autonomia dos mesmos. Visitas domiciliares, elaborações de relatórios, reuniões entre as redes articuladas, organização de eventos para arrecadação de verbas em prol da Instituição, elaboração de documentos para benefício assistências.


Outras Experiências Profissionais

CRAS Centro de Referencia de Assistência Social

Atividades: Organização de conteúdos programatórios das atividades como acolhimento e acompanhamento de famílias com altos riscos de vulnerabilidades sociais. Inclusão de usuários em programas do governo federal. Planejava, ministrava e ajudava a conduzir cursos e oficinas. Estimulava a participação da comunidade nas atividades ocorrida no CRAS.


Formação Acadêmica

Psicologia Social

Curso:
Psicologia Social
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Instituto Souza
Período:
até

Serviço Social

Curso:
Serviço Social
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Braz Cubas
Período:
até

Serviço Social

Curso:
Serviço Social
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Paulista - Unip
Período:
até

Outros Cursos

Cursos: Os princípios Básicos de Gerontologia; Oratório; Competência Social: Inclusão Escolar e Autismo; Meio Ambiente e Cidadania; Filosofia, Informática: Pacote office, Word, Excel, Power Pointe, Internet.


Conhecimentos Gerais

Possui qualificação na produção de diagnóstico e relatório social, entrevista, visita domiciliar, elaboração de projeto social. Experiência na realização do Plantão Social em direta conformidade com os princípios e diretrizes do SUAS. Qualificação em trabalho de campo, atendimento emergencial, promoção de estratégias de acesso à moradia, ao trabalho, à saúde, à educação, acompanhamento e orientação familiar e social e experiência em inclusão e encaminhamento a programas sociais. Vasta experiência na área de Terceiro Setor ONG.


Idiomas

  • Espanhol - Intermediário