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Mini-currículo: Profissional graduada em Administração, na área financeira há 16 anos realizada as atividades: conciliação bancaria, geração de arquivo e conferência de remessa e retorno eletrônico, movimentação bancária; controle de caixa, administração de saldo e transferência financeira, emissão de relatórios gerenciais; emissão e envio de arquivo de remessa de folha de pagamento; calculo de juros, baixa e envio de boletos, cobrança, relatórios do departamento, análise de cadastro de clientes. No setor de Recurso Humano trabalhei fazendo as atividades de: Triagem de currículos, admissão, entrevista; aplicação de testes; controle de conflitos; controle de Licenças, afastamentos, atestados; atendimento a colaboradores; demissão; férias e 13° Salários; folha de pagamento; controle de frequência com ponto eletrônico e manual; horas–extras; comissão; benefícios (VT, VR, VA, Assistente Medica e Odontológica, Farmácia e Uniformes); organização; treinamentos; controle de EPI´s.

Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(42 anos)
Estado Civil:
Solteiro

Endereço

Bairro:
Parque da Fonte
Cidade:
São José dos Pinhais - PR
País:
Brasil
CEP:
83050-120

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente RH (2019)

Cargo:
Assistente RH
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Denise Cuellar Cini-eireli-me- Cini Bebidas
Segmento:
Comércio
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável por toda a partes de benefícios (Vale Transporte , Vale refeição, Vale alimentação, Cesta Básica, Assistência Medica e Odontológica , Uniformes e Seguro de Vida), Pontos Eletrônico, Escala de horário (Banco de Horas), Integração de novos Funcionários, Admissão, Registro e Cadastro dos Funcionários no Sistema, ); Manter arquivo de documento pertinentes aos funcionários ativos e inativos, Controle de Licenças, Afastamentos, Atestados e Reabilitação, Atendimento a Colaboradores, Conferencia da Folha de Pagamento.

Analista Administrativo (2016 - 2018)

Cargo:
Analista Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Recursos Humanos (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
C.L.S Prestadora de Serviços Administrativo Ltda- Grupo Lobo
Segmento:
Comércio
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Efetua processo de Recrutamento e Seleção, Triagem de Currículos, Admissão, Registro e Cadastro dos Funcionários no Sistema, Coordenação Férias, 13º salários, Controle de Licenças, Afastamentos, Atendimento a Colaboradores, Calculo e Processamento de Folha de Pagamentos, Horas-Extras, Ponto Eletrônico e Manual, Acompanhamento do Desenvolvimento de Colaboradores; Controle e Distribuição dos Benefícios (Vale Transporte, Vale refeição, e Uniformes); Manter arquivo de documento pertinentes aos funcionários ativos e inativos, Responsável pela implantação do e-social .

Setor Financeiro era responsável na parte de contas a receber: exercendo as atividades de liberação dos pedidos, analise de clientes, cobrança, envio de boleto para cartório, emissão de boleto; na parte das contas a pagar tinha como responsabilidade conferencia de boleto para pagamento, organização dos documentos, verificação do DDA.

Analista de RH (2014 - 2016)

Cargo:
Analista de RH
Período:
até
Área de Atuação:
Recursos Humanos (Administração)
Nível Hierárquico:
Administrador (Informática)
Empresa:
Termsul Engenharia e Serviços Ltda
Segmento:
Comércio
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável por todas as rotinas do Recursos Humanos executando as atividades: Triagem de Currículos, Aplicações de Teste, Recrutamento e Seleção, Integração de novos Funcionários, Admissão, Registro e Cadastro dos Funcionários no Sistema, Férias, 13º salários, Controle de Licenças, Afastamentos, Atestados e Reabilitação, Atendimento a Colaboradores, Calculo e Processamento de Folha de Pagamentos, Horas-Extras, Ponto Eletrônico e Manual, Acompanhamento do Desenvolvimento de Colaboradores; Controle e Distribuição dos Benefícios (Vale Transporte , Vale refeição, Vale alimentação, cesta básica, assistência medica e odontológica e uniformes); Controle dos EPI´s, Acompanhamento nos Programas de Medicina e Segurança do Trabalho ( PPRA/ PCMSO/CIPA) , Responsável pelo processo de desligamento de funcionário, Realização de Entrevistas de Desligamento, Homologação no Sindicato, Manter arquivo de documentos pertinentes aos funcionários ativo e inativos, Levantamento de Documentação para Audiências, Elaboração de relatórios gerenciais com informações e dados estatísticos sobre o RH.


Outras Experiências Profissionais

Cobrança, negociação e acompanhamentos dos pagamentos, cálculos de juros, analise de cadastro e documentos de clientes pessoa física e jurídica, analise e ajuste da posição financeira dos clientes junto ao sistema emissão de boletos, conferência de retorno e remessas, relatórios de entrada de valores.


Formação Acadêmica

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unipes
Período:
até

Outros Cursos

• Conhecimento no sistema Protheus/ Platim/Sap, Microsiga, Ebs – Cordilheira e pacote Office.

• Folha de Pagamento, Cálculos Trabalhistas e e-Social- Centro Europeu 2020.

• Curso cálculo de Folha de Pagamento- SENAC- 15h- 12/2009

Curso de Atualização no Setor Contábil de uma empresa – 4 h- 10/2008.


Conhecimentos Gerais

Profissional da área administrativa com 12 anos de experiência em Recurso Humano/Departamento Pessoal e atuando em empresas de pequeno e médio porte, nos seguimentos de Indústria e Serviços.

Amplos conhecimentos todos os processos de departamento Pessoal e Recursos Humanos - Triagem de currículos, seleção e recrutamento; entrevista; aplicação de testes; contratação; integração dos novos funcionários na empresa; controle de conflitos; controle de Licenças, afastamentos, atestados; atendimento a colaboradores; acompanhamento do desenvolvimento dos colaboradores; demissão; realizava entrevista de desligamento, processamento de férias e 13° Salários; calculo e processamento da folha de pagamento; controle de frequência com ponto eletrônico e manual; horas–extras; comissão; controle, analise e distribuição dos benefícios (Vale Transporte, Vale refeição, Vale alimentação, Cesta Básica, Assistência Medica e Odontológica, Farmácia e Uniformes);controle de EPI´s; preposto em audiências, E-SOCIAL.