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Mini-currículo: Advogada. Graduada no curso de Direito cursado nas Faculdades Integradas Santa Cruz, cuja conclusão se deu em julho de 2014. Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº 89.852.

Primeira experiência na área jurídica em escritório de advocacia, auxiliando os advogados na organização dos processos, controle de prazos, agendas, confecção de relatórios, efetivação de cadastros, atendimento ao cliente, e realizando atividades de rotinas administrativas em geral.

Posteriormente, estágio no setor jurídico de empresa de Vigilância, onde intermediava o contato entre a empresa e seus clientes no tocante às demandas trabalhistas. Acompanhava toda a fase processual, desde o recebimento das notificações, reunião da documentação necessária, emissão de guias de depósitos recursais, comunicação sobre perícias, audiências, e demais compromissos, além de organização e acompanhamento do cumprimento de todos os prazos do processo.

Paralelamente, auxiliava o setor de RH realizando consultoria e sanando dúvidas de cunho jurídico.

Quando da última experiência na área jurídica atuou diretamente nos processos trabalhistas em escritório de advocacia, confeccionando petições de média complexidade, atendimento ao cliente, além de realizar toda a demanda de controladoria jurídica, que compreendia em suma: cadastros, controle de publicações, prazos e protocolização de processos.

Experiência com Sistemas CPJ e Legal One.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(33 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
CIC
Cidade:
Curitiba - PR
País:
Brasil
CEP:
81310-020

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Jurídico (2015 - 2018)

Cargo:
Assistente Jurídico
Período:
até
Área de Atuação:
Jurídica (Jurídica)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Escritório de Advocacia Piragibe Santiago & Advogados Associados
Segmento:
Jurídica
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: - Elaboração de petições;

- Atendimento ao cliente e consultoria;

- Contato com o cliente para informações sobre Sentenças; Recursos; Execuções; Depósitos Recursais; Depósitos Judiciais; Impugnações; Audiências; Perícias entre outros.

- Responsável por envio de guias para pagamentos pertinentes aos processos, tais quais: depósitos recursais, judiciais e de custas processuais;

- Análise e envio de documentos às empresas para aplicação de sanções disciplinares;

- Elaboração de documentos solicitados pelas empresas para utilização pelo Departamento Pessoal ou RH, tais quais: Termos de Ciência, Compromisso e Responsabilidade do funcionário; Termo Aditivo do Contrato de Trabalho; Circulares; Formulários de Opção ou Adesão de Benefícios; Cartas de Advertência; Suspensão e Demissão por Justa Causa.

- Controle de prazos e compromissos;

- Protocolização de todas as petições elaboradas para cumprimento dos prazos (na esfera cível e trabalhista);

- Verificação diária de publicações, intimações e lançamento no sistema;

- Manipulação do sistema de controle de processos, com cadastro, agendamento de prazos e audiências;

- Elaboração e conferência da pauta de compromissos semanais (audiências; perícias e prazos em geral);

- Alimentação do sistema com lançamento das últimas movimentações processuais;

- Confecção de relatórios mensais para envio ao cliente, contendo atualização dos últimos andamentos processuais.

Estagiária de Direito/jurídico - Trabalhista (2011 - 2013)

Cargo:
Estagiária de Direito/jurídico - Trabalhista
Período:
até
Área de Atuação:
Jurídica (Jurídica)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Metropolitana Vigilância Comercial e Industrial S/a
Segmento:
Segurança Patrimonial
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: - Separação e revisão de documentos;

- Acompanhamento dos processos com escritórios terceirizados trabalhistas;

- Cadastramento de processos e andamentos processuais;

- Realização de consultas trabalhistas;

- Separação e conferência de documentos;

- Arquivamento de processos via CPJ e físico;

- Análise, cadastramento e acompanhamento dos processos;

- Controle de prazos e intimações;

- Elaboração de guias de pagamento ao financeiro;

- Elaboração de relatórios trabalhistas;

-; Inserção de todos os dados de processos no CPJ (Controle de processos Jurídicos);

- Elaboração e conferência da pauta de audiências;

- Relatório simplificado para busca de testemunha;

- Indicação de prepostos e testemunhas para o escritório terceirizado;

- Emissão de guia de depósito;

- Petições de liberações de depósitos recursais; liberação de valores retidos da empresa;

- Verificação de publicações;

- Análise do cabimento de recursos em cada processo;

- Elaboração de procurações;

- Elaboração de documentos para o RH;

- Atendimento telefônico;

- Agendamento de audiências e prazos processuais.

Auxiliar Administrativo/jurídico em Geral (2008 - 2010)

Cargo:
Auxiliar Administrativo/jurídico em Geral
Período:
até
Área de Atuação:
Jurídica (Jurídica)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Grupo Kam do Brasil S/a
Segmento:
Jurídica
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: - Cadastro de processos diversos e andamentos processuais (nas áreas civil, inclusive de família, previdenciária, trabalhista, dentre outros), no CPJ (Controle de Processos Jurídicos);

- Atendimento de clientes por telefone e pessoalmente;

- Recebimento de processos e responsável por todas as correspondências;

- Emissão de fax;

- Confecção de procurações e declarações;

- Solicitação de documentos faltantes;

- Agendamentos no sistema de todos os processos, prazos e agenda pessoal dos advogados (sendo estes oito no total);

- Agendamentos de consultas e assessoria;

- Controle de processos, prazos;

- Ligações para clientes comunicando a respeito de audiências, perícias e necessidade de testemunhas;

- Verificação de publicações e inserção no sistema e na agenda;

- Informações sobre os trâmites processuais;

- Cobranças à clientes inadimplentes;

- Arquivamento de processos em geral;

- Confecção de pastas e organização do arquivo;

- Geração de Relatórios;

- Organização de pautas de audiência e distribuição para os respectivos advogados

- Abertura e fechamento do escritório.


Formação Acadêmica

Direito

Curso:
Direito
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdades Integradas Santa Cruz
Período:
até